quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capítulo 1 - "Olá Férias de Verão!"

Era o primeiro dia de férias por isso a Rita decidiu ficar na caminha até mais tarde , eram 10 da manha quando  a Rita ouve a porta do seu quarto a abrir .

Louis : maninha acorda ( dá-te um beijo na testa )
Rita : (com sono ) Louis ? 
Louis : não é o Carlos ali dá esquina , deves ter mais algum irmão que eu não saiba .
Rita : ah olá maninho do meu coração .
Louis : vá acorda , está um belo dia , vamos sair , passear .
Rita : eu já estou acordada .
Louis : vou fazer o pequeno almoço , queres que faça alguma coisa para ti ?
Rita : mas tu tás doente , ou isto é um sonho ?
Louis : não é nenhum sonho e não estou doente 
Rita : então de onde vem essa simpatia toda , logo pela manhã ?
Louis : fogo uma pessoa já não pode acordar bem disposta . (levantasse para ir embora )
Rita : (agarra na mão dele ) vá desculpa maninho , estava a brincar . anda cá ( dá-lhe um beijo na bochecha )

A Rita levanta-se e vai de pijama  tomar o pequeno-almoço com o irmão .

Louis : queres comer o que maninha ?
Rita : eu como o mesmo que tu mano .
Louis : tosta mista e sumo de laranja ?
Rita : perfeito Lou .

O Louis faz o pequeno almoço e sentam-se à mesa a comer .

Louis : tenho uma coisa boa para te contar !
Rita : o quê ?
Louis : os pais já à muito tempo que não passam um tempo sozinhos , então agora que é  verão , decidiram tirar uma férias prolongadas , e vão estar ausentes durante um mês .
Rita : a sério ? isso é quando ?
Louis : sim a sério . eles começaram a fazer as malas e devem ir amanhã .
Rita : e porque é que eu só sei disto agora ?
Louis : porque eles não tinham a certeza , e só confirmaram ontem .
Rita : ah não faz mal .
Louis : por isso a mãe disse que queria jantar connosco hoje, para esclarecer as coisas .
Rita : o avião é quando ?
Louis : é amanha de manhã .
Rita : temos tempo para nos despedirmos ?
Louis : sim é as 10 , mas eles vão sair de casa as 9 mana .
Rita : a está bem .

Acabam de tomar o pequeno-almoço e vão se vestir .
A Rita vesti-o uns calções de ganga curtinhos e uma t-shirt  verde , enquanto o Louis vesti-o uns calções castanhos e uma t-shirt  branca . O Louis estava sentado no sofá da sala, a ver o que estava a dar na TV , e de seguida a Rita desceu.

Rita : então não eras tu que querias sair ?
Louis : sim e vou , e tu vais comigo !
Rita : ai vou ?
Louis : só se não quiseres ir ver gravação da musica nova dos ONE DIRECTION , tu lá sabes .
Rita : tás parvo , claro que não vou perder uma oportunidade dessas.
Louis : então vamos andando ?
Rita : sim , vou só buscar a minha mala ao quarto .

O Louis estava a porta à espera da Rita , vê ela a descer e começa a abrir a porta .

Rita : vamos lá maninho .
Louis : bora .

Entram no carro e vão até o estúdio onde os 1D iam gravar  , entram e os outros membros da banda ja estavam lá sentado no sofá , e a Rita tinha um fraquinho pelo Zayn, ela achava-o perfeito , ele tinha um olhar lindo , um sorriso maravilhoso , e era um amor de rapaz  . Elas já os conhecia desde que a banda se formou , por isso dava-se muito bem com todos , mas a maior cumplicidade era com o Harry , eles consideravam-se melhores amigos . O Liam foi o primeiro a vir ter com a Rita e com o Louis .

Liam : olá linda (sorri)
Rita : olá Liam (dão um abraço e cumprimentam-se )
Harry : LOU meu amor ( vai a correr e salta para  os braços do Louis ) , estava com saudades tuas .
Louis : oh meu lindo eu também estava com saudades tuas .

Entretanto cumprimentam-se todos , e eles vão para o estúdio gravar . A Rita senta-se no sofá a observa-los , e troca de olhares com o Zayn . Depois de gravarem saem e vão logo ter com ela .

Louis : então maninha ?
Rita : perfeito como sempre , mas não e preciso desafinar tanto mano .
Louis : eu sei que adoras ouvir-me a cantar linda .

Saem todos para ir almoçar no café que estava ao lado , mas o Zayn agarra na mão da Rita .

Rita : que foi Zayn ?
Zayn : nada de mais era só para dizer , que estava com saudades tuas . ( puxa-a para ao pé de si )
Rita ( aproximando-se do Zayn ) eu também estava com saudades tuas parvo ( dá-lhe um abraço )
Zayn : oh que linda .
Rita : eu sei que sim , agora vamos comer ?
Zayn : sim .

Foram ter com os outro até o café .

Louis : Rita depois de comermos vamos para a casa ?
Rita : sim maninho .
Louis : meus amigos , que tal amanhã de manhã irmos à praia e depois à noite ia a aquele bar que abriu na praia ?
Niall : gosto da ideia .
Liam : por mim é na boa .
Zayn : por mim também .
Louis : ( virando-se para o Harry ) então e tu meu lindo ?
Harry : claro que vou meu amor .
Louis : mana vens certo ?
Rita : não sei , ainda tenho que falar com a Sara e a Bruna .
Louis : qual é o problema , convida-as para virem connosco .
Harry : são bonitas ?
Rita : lindas , e já a muito que querem conhecer-vos .
Harry : nós também queremos conhece-las .
Niall : eu venho com a Marta ( era a namorada do Niall )
Liam : oh... que lindo ( para o Niall )

Acabam de comer e o Louis e o Liam pagam a conta .

Louis : vamos para casa maninha ?
Rita : sim Lou .

Levantam-se a Rita despede-se de todos , menos o Zayn . A Rita aproxima-se dele .

Zayn : xau linda .
Rita : ( dando-lhe um beijo na cara ) xau lindo , vemo-nos amanhã .

O Louis e a Rita vão para o carro , e vão para casa .

Sem comentários:

Enviar um comentário