Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capítulo 2 - "The Beach"

Bruna acorda de manhã cedo com um estrondo na porta. 


Bruna – O que é que foi agora ?! Já não se pode dormir ?!
Sara – Levanta-te ! Já estão todos à tua espera lá em baixo ! 


Bruna levanta-se muito depressa, pega na sua toalha de banho e corre para a casa de banho, para tomar um duche rápido. Passados, mais ou menos, dez minutos, vai até ao quarto e veste o biquíni. Enquanto isso…


Liam – Mas ela está a gozar comigo ?! Ela demora sempre assim tanto tempo a tomar duche ?
Sara – Se ela chegar a descer, podes perguntar-lhe a ela. – Disse Sara revirando os olhos.
Niall – Olhem eu vou só ali…
Todos em coro – Comer!
Niall – Meus fiéis amigos, como me conhecem tão bem. Estou muito orgulhoso. – Disse ele provocando uma risada geral.


Entretanto, Bruna ia descendo as escadas. Quando saiu porta fora…


Bruna – Desculpem! Eu não fiz de propósito!
Liam – Estava a ver que não!
Bruna – Não precisavas de ser assim…
Louis – Não ligues o amor não o assiste… - Dito isto todos se riram menos Liam que ficou ainda mais fulo.
Liam – Mas podemos ir ou não?
Niall (Entretanto tinha voltado) – Só temos de ir buscar a Marta.
Sara – Óh que fofinho! 


Posto isto, entraram todos para os carros (eram dois carros: um de Liam e outro de Louis), foram buscar Marta, e seguiram o caminho até à praia.


Bruna – Desculpem lá mas eu vou até à água e vou já!
Louis – Espera eu vou contigo! 


Enquanto corriam até à água Louis pega em Bruna ao colo e lança-a para a água. Quando as caras vieram à superfície ficaram a centímetros de distância. 


Zayn – Então? A água está boa estou a ver…
Louis e Bruna afastaram-se rapidamente um do outro.
Bruna – Vou para a toalha.


Entretanto, no sitio onde se tinham instalado, Liam tocava viola, enquanto que Sara e Harry faziam um dueto da música “Same Mistak
es”. Quando terminaram todos bateram palmas. 


Harry – Cantas mesmo bem. – Disse sorrindo ao que Sara retribuiu o sorriso.
Rita e Zayn (que entretanto tinha voltado para a toalha) começaram com palhaçadas até que caíram.
Zayn – Estás bem? – Disse olhando-a nos olhos.
Rita – Huhum… - Disse Rita desviando o olhar para a tatuagem que Zayn tinha no peito. – Tens uma tatuagem mesmo gira. – Disse sorrindo.
Zayn segurou o queixo de Rita e ficou a olhá-la durante algum tempo.
Zayn – Obrigada. – Sorriu.
Bruna – Os pombinhos vão ficar por aqui? É que nós vamos embora.
Rita – Estás para ai a falar de mim e do Zayn, mas e tu e o Louis na água à bocado? Eu bem vi!
Bruna – Não mudes de assunto! 


Niall não estava por perto do grupo, pois tinha ido passear com a namorada, Marta. Mas quando este chegou perto dos amigos e se deparou com a discussão…


Niall – Chego sempre a horas de ouvir uma boa discussão… - Ao dizer isto todos se riram menos Rita.
Bruna – Eu estava só a meter-me contigo. – Disse ela com a cara de anjinho a que Rita não resistiu.
Rita – Okay… Mas para a próxima podes crer que eu não te desculpo! – Disse esta a sorrir.


Enquanto isto os outros já estavam a dirigir-se para os carros, mas Zayn e Rita ficaram para trás…


Zayn – Estás mesmo bem?
Rita – Sim – sorriu – Não te preocupes comigo eu estou bem. Olha logo à noite vais não vais? Quero mesmo que vás.
Zayn – Sim vou, quer dizer, mas porquê esse interesse todo em eu ir?
Rita – Não é interesse , gosto da tua companhia. – Sorriu.



4 comentários: