Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capítulo 3 - "Começo de muitos sentimentos..."

Assim que chegaram aos carros, dividiram-se e foi Zayn, Rita, Bruna e Louis num carro e Liam, Niall, Harry e Sara noutro. E claro que não podia faltar as muitas brincadeiras e risotas enquanto se dirigiam para casa de Rita e Louis para almoçar.
Chegaram a casa e enquanto todos iam entrando para preparar o almoço, Louis por outro lado reparou que havia em Bruna algo que a preocupava pois ela que por vezes tinha o seu lado cómico tal como ele, tinha estado calada o caminho todo...


Louis - (pegando-lhe na mão) Bruna que se passa? Estás preocupada com alguma coisa? - Perguntou com tom de preocupação.
Bruna - (virando-se para ele) Ãhm.. ah nada, nada de mais. - Disse meio confusa.
Louis - Sabes que estou aqui se precisares de companhia... Não te quero ver assim, ficas mais bonita a sorrir! - Disse carinhosamente, levantando-lhe a cara.
Bruna - (corada) Oh não digas isso... mas obrigada! - Disse com um sorriso tímido.


Louis retribuiu o sorriso, deu-lhe um beijo na testa e abraçou-a, enquanto lhe disse ao ouvido "Anima-te!" e Bruna retribuiu-lhe o abraço meio envergonhada. Ainda abraçados, aparece Niall à porta para os chamar.


Niall - Desculpem interromper o momento... mas a mesa não se vai colocar sozinha e eu estou CHEIOO de fome!! - Disse Niall meio apressado, o que provocou uma risada geral.


Louis e Bruna apressaram-se a entrar finalmente em casa e a juntarem-se ao resto do grupo. Alguns juntaram-se na cozinha e outros na sala e enquanto Zayn, Rita, Sara e Harry preparavam o almoço, pois eram os únicos que tinham jeito na cozinha, o resto não se safava lá muito bem e portanto tiveram de se ficar pela mesa. Harry e Sara estavam muito brincalhões...


Harry - GET OUT OF MY KITCHEN! (Sai da minha cozinha!) - Disse na brincadeira para Sara. 
Sara - Quem diz? A cozinha é minha! - Disse Sara enfrentando-o.
Harry - Ai é? Tens a certeza? - Disse agarrando-a e rindo-se.


Começou a fazer cócegas a Sara mas de repente a brincadeira acabou em desastre porque Harry encostou a mão ao fogão e de repente soltou um grito de dor e Sara agarrou-o e levou-o à casa de banho. 


Sara - Desculpa Harry! Desculpa, desculpa! - Disse preocupada enquanto ele molhava a mão.
Harry - Não faz mal! - Soltando um riso - Foi um acidente e eu também tive a culpa, por isso não te preocupes que isto passa.
Sara - Mas a sério que estás bem? Anda cá, vou te passar uma pomada para as queimaduras.
Harry - Sim estou e obrigada pela preocupação. - Disse com um sorriso e com uma mão na cabeça.
Sara - Não tens de quê. - Retribuindo o sorriso - Já está melhor?
Harry - Muito melhor... - Disse aproximando-se dela.


Ficaram com as caras muito próximas uma da outra e durante um pouco olharam-se nos olhos, repararam em cada detalhe da cara de um e outro e Harry decidiu agarra-la e quebrar a distância entre eles. Deu-lhe um longo beijo calmo e suave mas Sara decidiu travar o beijo e olhá-lo uma última vez nos olhos antes de decidir voltar à cozinha.


Sara - Haam... eu vou... vou andando, eles devem estar a nossa espera. - Disse atrapalhada enquanto se levantava e dirigia à cozinha.
Harry - Ahh sim, sim... vamos lá. - Disse com um sorriso na cara.


Chegaram à cozinha, seguidos um do outro e Zayn e Rita já tinham acabado de preparar o almoço que já estava a ser posto na mesa... Foram directos à sala de estar / jantar e sentaram-se a comer. Tiveram um almoço muito divertido e quando acabaram como ainda tinham um tempinho, resolveram ir jogar SingStar na PS3 do Louis. Juntaram-se em pares e ficou o Zayn com a Rita, a Sara com o Harry, a Bruna com o Louis e o Liam com o Niall mas decidiram ser raparigas contra rapazes mesmo que as raparigas tivessem em desvantagem. O primeiro par a jogar foi o Zayn e a Rita...


Zayn - Vou te ganhar! Sou o melhor neste jogo! - Disse lançando-lhe um olhar desafiador.
Rita - Ai é? Já vamos ver isso, vamos! - Disse com um sorriso confiante.


Começaram a cantar a música "Moments" juntos e Rita ganhou por uma grande diferença, o que deixou Zayn boquiaberto.


Zayn - Ahhh... isto foi pura sorte, eu estava desconcentrado! - Disse ainda boquiaberto mas não querendo admitir.
Rita - Sim, sim... vê-se! Então quem é melhor agora? Sou eu, sou eu! - Disse rindo-se e festejando com Sara e Bruna.
Rita - Não te preocupes, para a próxima deixo-te ganhar, meu Zaynzinho! - Disse a brincar com ele.
Zayn - Ha ha ha que piadinha... eu para a próxima ganho-te! - Disse fazendo caretas a Rita e esta retribuindo e ao mesmo tempo a rir-se.
Louis - Admite mano... foste arrasado. - Rindo-se e dando um highfive à Rita - Muito bem mana!


Zayn sentou-se fingindo-se de amuado, mas ao mesmo tempo ria-se de ter sido derrotado. Era a vez de Harry e Sara, mesmo que ela não conseguisse encarar Harry de frente, teve de ir...


Zayn - Desculpem meninas mas ao Harry ninguém ganha. - Sorrindo - Vai Harry!
Sara - Vamos ver. - Disse com um tom convicente.
Cantaram juntos a música "More Than This" e por uma nesga a Sara não ganhou...
Zayn - Eu disse! - Rindo-se e festejando com o resto dos rapazes.
Sara - Eu deixei-o ganhar por isso... - Disse disfarçando a derrota.
Harry - Mentira! Eu é que sou muito bom... - Rindo-se para ela.
Sara - Convencido... foi coincidência, eu devia ter ganho! - Rindo-se com uma cara de amuada.
Harry - Ohh não fiques assim para a próxima ganhas! - Disse-lhe com um sorrisinho meigo e piscou-lhe o olho.


Sentaram-se e estava na altura de Louis e Bruna cantarem. Escolheram a música "Na Na Na" e começaram a cantar. Quando acabou, ficaram empatados.


Bruna - Olha parece que ficamos empatados... Por isso o Liam e o Niall tem de desempatar. Se o Niall ganhar, o ponto é para nós mas se o Liam ganhar, o ponto vai para vocês. Ok?
Todos - Ok, pode ser!


O resto que estava sentado no sofá, trocavam olhares e sorrisos enquanto o Liam e o Niall cantavam ao som da música "What Makes You Beautiful". Assim que acabou, deu mais percentagem para o Niall e as raparigas ganharam.


Raparigas - GANHÁMOS!
Rapazes - Nós é que somos os cantores e elas é que ganham?! Mas pronto nós somos cavalheiros e não temos mau perder! - Disseram na brincadeira.
Bruna - Ainda bem que não têm, porque foi justo! - Rindo-se - Tavámos em minoria.
Rita - É verdade... por isso estamos de parabéns! - Disse toda contente.
Sara - Merecemos um prémio! - Disse enquanto piscava o olho a Bruna e Rita e ria.
Liam - Logo a noite no bar da praia, vocês têm a vossa recompensa, nós prometemos. - Disse olhando para o resto dos rapazes.
Harry - Sim porque agora temos de ir. - Disse enquanto olhava para Sara.
Louis - Bem então vemo-nos logo a noite.. até logo! - Disse enquanto os levava à porta.
Harry e Sara despediram-se envergonhados ainda se lembrando do que tinha acontecido entre eles e Louis trocou olhares com Bruna e despediu-se dela carinhosamente. Saíram todos e Rita e Louis começaram as limpezas à casa muito cansados e com uma grande preguiça.



Olá directioners, espero que tenham gostado do novo capítulo da nossa fic... venho só vos dizer para votarem nos sites que vou deixar em baixo e num deles é para votarem no Harry porque ele está só com 5% e no outro é para votarem nas directioners porque estamos só com 6,75% e as beliebers estão a passar á frente e isso não pode acontecer, por isso toca a votar e a divulgar! 
Beijinhos e até ao próximo capítulo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário