Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capítulo 5 - "Just a Touch"

Durante a viagem, Harry e Sara não se dignaram a trocar uma única palavra. Trocaram olhares cheios de sentimento, mas nada mais que isso.
Louis : chegamos .
Entraram todos em casa .
Harry : vamos fazer o que ?
Louis : isso logo se vê , vamos fazer o janta que estou com fome .
Sara : Eu faço o jantar, okay?
Rita : Eu ajudo-te.
Bruna : Eu também.
Entretanto os rapazes estavam sentados no sofá a ver televisão.
Bruna : Óh Rita? A tua mesa é mágica?
Rita : Que raio de pergunta é essa? Não, porquê?
Bruna : (Dirigindo-se para os rapazes)  É que a mesa está por ser posta!
Harry : Okay… Nós pomos…
Zayn : Tem mesmo de ser?
Bruna e Rita (Ao mesmo tempo) – Tem!
Entretanto, Sara ia adiantando o jantar, na cozinha.
Rita : Está tudo bem aí na cozinha? – Dizia Rita da sala, enquanto se certificava que os rapazes punham a mesa.
Depois de posta a mesa, sentaram-se todos na mesa. Sara ficou entre Rita e Louis. Bruna ao lado de Louis e Rita ao lado de Zayn, que por sua vez, estava ao lado de Harry. Jantaram todos e Rita levanta-se, e segue para o jardim da casa (Louis e Rita tinham uma vivenda com piscina e jardim). Zayn ao ver que Rita seguia para o jardim, foi ter com ela.
Zayn : Rita…? –  (Disse com a cabeça encostada à porta ) .
Rita : Que susto! Diz. – (Sorriu).
Zayn (Sentando-se perto dela) : Que se passa? Estás estranha desde que…
Rita : Desde o bar, queres tu dizer?
Zayn : Sim.
Rita : Não estou estranha. Mas não quero ser mais uma… - Disse encarando Zayn.
Zayn : Mas não és mais uma. (Sorriu ). – Acredita que significou muito para mim aquele beijo. Ao menos deu para ver que não era só eu que queria.
Rita : Okay… E se não fosses só mesmo tu? Mesmo assim, não quer dizer mais nada. Foi só aquilo, e puff… Mais nada.
Zayn : E queres que seja mais a sério?
Zayn não esperou pela resposta de Rita, e deu-lhe um longo beijo. Zayn levantou-se e procurou uma rosa vermelha pelos canteiros do jardim até que achou uma. Cortou-a e dirigiu-se a Rita.
Zayn : Queres namorar comigo? – Disse com cara de anjinho.
Rita : Estava a ver que não perguntavas… Claro que quero! – E ao dizer estas palavras beijou Zayn como nunca tinha beijado ninguém.
Rita e Zayn entraram dentro da casa de mãos dadas.
Sara : Houve progresso? Quer dizer, e eu não sabia de nada?!
Rita : Ninguém sabia. – Disse corando um pouquinho.
Sara : Felicidades! – Ao dizer isso deu um abraço forte aos dois.
Sara : (sussurrando, mas os outros ouviram)  Trata bem dela, se não eu… - Disse com cara de zangada, mas logo de seguida sorriu.
Louis : Ela tem razão. Nada de magoares a minha irmã.
Zayn : Claro mano. Ela é uma rosa rara do deserto, e se é rara, tem de ser bem tratada.
Louis : Acho bem…
Rita e Zayn beijam-se.
Harry : Óh por amor de deus! Ao menos subam para o quarto!
Rita : Xiu! – Disse deitando-lhe a língua de fora.
Zayn : Agora vendo bem, já só falta a Sara e o Harry, e o Louis e a Bruna!
Sara : Estás bem? – Disse aproximando-se dele como quem está a ver a febre e abana a cabeça.
Sara : Pessoal, ele está a delirar – Disse virando-se para os outros, causando uma gargalhada geral.
Depois de terem levantado a mesa e colocado a loiça na máquina de lavar, foram até à sala, onde estiveram a ver um filme chamado “Hachiko”. Quando acabou o filme as raparigas estavam todas a chorar.
Louis : Épah cuidado! Ainda me encharcam a carpete! Riram-se todos, até mesmo as raparigas.
Sara : (ainda a rir-se)  És mesmo parvo.
Louis : Okay… Eu acabei de me lembrar que é assim nós somos seis… E a casa só tem três quartos…
Rita : Eu fico com o Zayn no quarto dos pais! É o mais espaçoso! – Disse rindo-se.
Louis : (Virando-se para Sara, Bruna e Harry)  E agora? Eu posso ficar com alguém no meu…
Bruna : Eu fico contigo! Ressonas? É que se sim, esquece. – Disse provocando uma gargalhada geral.
Harry : Vou ficar com a Sara não é? – Disse olhando para ela.
Bruna : Sim, há problema?
Harry : Não! Quer dizer, acho que não…
Bruna : Sara…?
Sara : Não há problema. – Sorriu.
Harry : Ficamos onde?
Rita : No meu quarto!
Louis : Okay, então eu e a Bruna ficamos no meu.
Quando acabaram de verificar onde ficaria cada pessoa, seguiram para os quartos. Zayn e Rita ficaram a namorar ainda um pouco, deitados. Louis e Bruna ficaram a ver televisão, e acabarm por adormecer juntinhos. Enquanto isso…
Sara : Vou até à cozinha beber água. Queres alguma coisa, Harry?
Harry : Sara…? Estás bem?
Sara : Sim. – Sorriu e fechou a porta do quarto seguindo para a cozinha.
Sara, entretanto, cantava a música “Taken”. Quando pousou o copo no balcão e se virou para trás…
Sara : AH! – Gritou.
Harry (colocando a mão na boca de Sara, na esperança de que nenhum dos outros tivesse ouvido) – Assusto assim tanto?
Sara : Porque é que não disseste que estavas aí?
Harry : Porque quero falar contigo, e foi muito cómico quando gritaste.
Sara : Okay… O que queres falar? – Perguntou encarando Harry.
Harry : Okay… Tu gostas do Liam?
Sara : Não porquê? – Disse surpreendida.
Harry : Porque parece.
Sara : Okay… Isto foi muito estranho, o que é que se passa?
Harry aproximou-se de Sara e…
Harry : Passa-se que eu gosto de ti. – Disse olhando-a nos olhos.
Sara : Hum… (corou) Harry, tens a certeza que estás bem?
Harry : Sim. Tu não gostas de mim pois não? Eu sabia…
Sara : Não! Não é nada disso! Hum… Hum… Vamos dormir? Acho que precisamos de falar melhor amanhã. Eu vou-te dar uma oportunidade de te explicares, se fores almoçar comigo. – Disse piscando-lhe o olho.
Harry : Okay! – Enquanto isto puxava-lhe a mão suavemente até ao quarto.
Chegaram ao quarto e a Sara deito-se na cama , em seguida deito-se o Harry , como viu que a Sara estava com um bocado de frio , decidiu abraça-la mas com receio de ser rejeitado perguntou .
Harry : importas-te ?
Sara : não , também estou com um bocado de frio .
E assim acabaram por dormir a noite agarrados um ao outro .
Adormeceram. Será que iria acontecer algo entre eles? Só eles o podiam decidir. O futuro estava nas mãos deles.
                

            Deixamos aqui mais um capitulo , esperamos que gostem directioners ,                 
                        não se  esqueçam de votar , kiss  

Sem comentários:

Enviar um comentário