sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capítulo 9 - "Troubles"

Rita entretanto, vestira o seu biquíni e fora até à piscina, assim como Louis, depois de desligar a chamada. Entretanto Harry aparece em casa de Louis.
Harry : Olá pessoal!
Liam : Uii… O que é que andas a tramar?
Harry : Nada, porquê?
Liam : Porque quando vens com essa simpatia toda e com esses sorrisinhos é porque andas a preparar alguma.
Rita : Deixa-me adivinhar… Se for como o Liam disse tem a ver com a Sara. Estou certa?
Harry : Talvez sim, talvez não… Logo vêem.
Louis : Ainda estou para ver o que é que vai sair daí…
Zayn : Eu também. Agora fiquei curioso…
Estiveram algum tempo entre brincadeiras e palhaçadas, principalmente, Louis e Harry. Enquanto isso Zayn e Rita iam namoriscando, enquanto os outros estavam entretidos. De repente, um telemóvel começa a tocar.
Liam : É o meu!
Liam, sai rapidamente da piscina e vai para a cozinha atender a chamada. Quando voltou, trazia um sorriso na cara, que não foi indiferente para o grupo.
Rita : Não me digas que hoje é o dia dos mistérios e eu não sabia…
Zayn : Realmente, a única coisa que o põe a sorrir assim é uma rapariga. Acertei?
Liam : Não sei…
Harry : Foi! Eu conheço aquela expressão!
Rita : Pois! Foi aquela que nos fizeste há bocado. Isso só prova que tem a ver com uma rapariga também, e tenho a certeza que é a Sara.
Harry : Para a próxima fico calado…
Ao dizer estas palavras todos se riram.
Eram horas de almoço, e Harry decidiu ligar a Sara, visto que esta nunca mais tinha falado com ele.

Sara, não atendia o telemóvel e Harry decidiu deixar uma mensagem de voz.
Harry : Quando ouvires esta mensagem, liga-me por favor. Quero saber como ficamos para esta tarde…
Entretanto, Rita preparava o almoço para o grupo. Sentaram-se todos à mesa e começaram a almoçar. Quando acabaram, Harry e Zayn colocaram a loiça na máquina e dirigiram-se à sala onde estavam todos os outros, incluindo Niall que tinha vindo ter com eles entretanto.
Liam : Bem pessoal, tenho umas coisas para fazer, vou andando.
Zayn : Vais ter com a tua rapariga? Mas olha quem é ela? Conhece-mos?
Liam :Não sei, mas acho que não.
Todos : Adeus!
Rita: (a gritar, literalmente, pois Liam já estava na porta)  Depois quero conhecê-la!
Liam : Okay!
Liam fora ter com Emma. Passaram uma tarde bem animada no centro comercial. Liam, começa a gostar de Emma. Mas não sabia muito bem como havia de lho dizer por isso foi até à casa de Sara.
Bruna : Olá Liam! Por aqui?
Liam : Sim, vinha falar com a tua irmã, ela está?
Bruna : Está na sala. Entra. Eu vou ter com o Louis. Até logo!
Liam : Até logo!
Liam entra e vai ao encontro de Sara.
Liam : Olá miúda!
Sara : Olá! – Disse enquanto abraçava Liam.
Liam : Tudo bem?
Sara : Sim, mas vieste falar comigo? Se vieste falar com a Bruna vens tarde, ela foi ter com o Louis agora mesmo.
Liam : Ah, eu sei eu cruzei-me com ela à entrada. Vinha falar contigo.
Sara : Quando vens falar comigo assim a casa de propósito, tem sempre a ver com raparigas. Quem é ela?
Liam : Acho que não conheces… Chama-se Emma. Eu choquei com ela no bar da praia, quando fomos lá.
Sara : Oh que fofinho! Pediste-lhe logo o número aposto.
Liam : Pois pedi! – Riu-se. – Achas que ia deixar escapar uma beleza daquelas? Ainda por cima ela é super querida.
Sara : Ui… Mas conta-me lá, qual é o problema?
Liam : Eu acho que… gosto dela, mas não sei como é que lhe vou dizer…
Sara : Acho que deves de ir com calma, e perceber se gostas mesmo dela, se não ainda acontece como da outra vez com a Rosalie.
Liam : Ainda não tinha sequer pensado nisso… Se calhar, tens razão.
Sara : Como sempre! Mas estou sempre aqui para o que precisares. – Sorriu.
Liam : Obrigada. Acho que vou ligar-lhe para sairmos novamente.
Sara : Fazes bem!
Liam : Bem acho que vou embora.
Sara : Eu, vou contigo até à porta.
Sara, acompanhou Liam até à porta, e quando estavam os dois junto à porta, Liam abraça Sara.
Liam : Obrigada por tudo, miúda.
Sara : De nada. És como um irmão para mim. Vou estar sempre aqui seja de que maneira for.
Entretanto, Harry ia ter com Sara, para lhe fazer uma surpresa, e viu Sara e Liam abraçados, mas estavam de costas e Harry entendeu que eles se estavam a beijar. Harry voltou para trás furioso e foi até à praia. Sara, voltou para dentro e subiu até ao quarto. Reparou que tinha uma mensagem no telemóvel e ouviu-a. Ao ver que era de Harry decidiu ligar-lhe, mas ele não respondeu. Sara percebeu que se passava alguma coisa, e decidiu ir até à casa de Harry.

Sem comentários:

Enviar um comentário