Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capítulo 7 - "Something Different"

Harry acordou com o bater da porta do quarto de Louis, e reparou que Sara ainda estava a dormir. Ficou a olhá-la pensando que era o maior sortudo do mundo.
Sara : Bom dia. – Sorriu.
Harry : Bom dia!
Sara : Estavas a olhar para mim porquê?
Harry : Porque quando estás a dormir és mais fácil de encarar.
Sara : Sou assim tão mal humorada? – Perguntou-lhe.
Harry : Não! Mas… Não sei explicar, mas estava a pensar que era o maior sortudo do mundo em ter-te ao meu lado pela manhã.
Sara : Harry, não digas isso deixas me envergonhada. – Disse ela corando um pouco.
Harry : Óh ficas tão fofinha quando coras.
Sara : Hum… - Fingiu-se de amuada.
Harry não resistiu e segurou o queixo de Sara enquanto a olhava nos olhos.
Harry : Amo-te… - Sussurrou.
Sara : Isso é para eu corar mais ou é mesmo a sério?
Harry : É a sério… Posso-te fazer uma pergunta?
Sara : Huhum…
Harry : Gostas de mim…? Okay… Fui demasiado directo ao assunto não? Desculpa…
Sara não resistiu e beijou Harry.
Sara : Isto responde à tua pergunta?
Harry : Não percebi muito bem… Falaste muito baixo. – Disse rindo-se.
Sara beija-o de novo, mas desta vez durante algum tempo.
Sara : Okay, e agora?
Harry : Agora percebi.
Sara : Vou tomar um duche. Até já amor.
Harry : Chamaste-me amor? – Disse surpreendido. – Posso ir contigo? – Disse com cara de quem estava a aprontar alguma.
Sara : Chamei, não gostas? Desculpa não sabia. – Disse. : E nem penses Harry!
Harry : Gosto! Só não estava à espera, mas sabe sempre bem ouvir essa palavra… Óh está bem… - Disse, fingindo-se de amuado.
Sara ao ver que Harry estava ‘amuado’, dirigiu-se a ele.
Sara (sussurrando) : Se ficares amuado comigo, já não vamos poder ir passear, e depois eu já não quero a tua companhia, porque não gostas de mim.
Harry : Não! Eu quero muito ir passear contigo! Vês até já sou simpático de novo.
Sara : Sabes muito… Vou tomar duche, se desceres primeiro que eu, diz que eu desço já.
Harry : Okay.
Harry vestiu uns calções pretos e uma t-shirt roxa. Quando Sara saiu da casa de banho, maquilhou-se, e vestiu uns calções de ganga curtos e um crop top verde e calçou uns vans verdes. Depois desceu para junto dos amigos. Tomou o pequeno almoço e foi até à piscina ter com Liam e Zayn.
Sara : Viram o Harry?
Liam : Hoje ainda não o vi, não te esqueças que eu não dormi cá…
Sara : Ah! Tinha-me esquecido completamente. E tu Zayn?
Zayn : Ele saiu para ir comprar qualquer coisa, mas não disse o quê.
Sara : Okay, Obrigada.
Sara, subiu até ao quarto de Rita, fez a cama e arrumou o quarto como deve de ser. Depois pegou na mala e dirigiu-se à sala onde estavam todos os outros.
Sara : Rita, Louis, obrigada por tudo mas eu tenho de ir embora. A minha mãe deve estar a passar-se completamente.
Bruna : Espera eu vou contigo, se não quem leva nas orelhas sou eu!
Rita : De nada Sara, sempre às ordens. Mas olha, o Harry?
Sara : Não sei, o Zayn disse que ele saiu, mas ele também não me disse nada agora tenho de ir. Adeus pessoal.
Sara e Bruna saíram da casa de Rita e de Louis e foram pelo caminho a falar sobre o que aquela noite tinha mudado nas suas vidas.

2 comentários: