quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capítulo 12 - "Uma Companhia Nova"

A Rita estava  estava a dormir até que o Louis  entra no quarto aos gritos .
Louis : ACORDAAAAAAA !
Rita : estás parvo ? deixa-me dormir.
Louis : ( tirando o cobertor da Rita ) não , acorda temos de ir ao aeroporto !
Rita : aeroporto ? fazer o que ?
Louis : temos de ir buscar a nossa prima .
Rita : qual prima ?
Louis : a Jéssica .
Rita : ah ?
Louis : vá levanta-te e eu depois explico-te .
A campainha toca .
Louis : eu vou abrir a porta  .
Liam : olá .
Louis : olá .
Liam : a Rita ?
Louis : está a vestir-se , vamos ver se está a dar algo na tv ?
Liam : bora !
20 minutos depois a Rita desce .
Louis : estava difícil fogo .
Rita : calma maninho , estava a arranjar-me .
Liam : vocês as raparigas demoram tanto tempo para se arranjarem .
Rita : estou a ouvir isto de dois lindos meninos que antes de ir a um encontro precisam de 1 hoa para se arranjarem .
Louis : ahahah que mentira .
Liam : calma Ritinha também não é preciso exagerar .
Rita : eu só estou a dizer a verdade meu lindos .
Louis : claro que sim , temos de ir andando .
Saem de casa e vão para o carro .
Rita : mas porque que nós temos de ir buscar a Jéssica ao aeroporto ?
Louis : porque os tios decidiram tirar umas férias e falaram com os nossos pais e vão ter com ele e como não querem deixar a Jéssica sozinha em casa ela vem para nossa casa enquanto os tios estiverem de férias com os nossos pais !
Rita : ah e quando é que tu soubeste disso ?
Louis : os pais ligaram-me ontem a noite , quando já estavas a dormir .
Rita : está bem .
Chegaram ao aeroporto , entraram e viram logo a Jéssica .
Rita : JÉSSICAAA .
Jéssica : PRIMAAA ( vão ter uma cá outra e abraçam-se )
Louis : olá priminha .
Jéssica : olá Lou ( cumprimentam-se )
Rita :  ( apontando para o Liam )  este é o Liam prima !
Liam : olá 
Jéssica : olá ( cumprimentam-se )
Liam : ( virando-se a falar baixinho para o Louis ) nunca me contaste que tinhas uma prima tão bonita .
Rita : ( ouviu o que o Liam disse ) oh Liam a nossa prima é linda e solteira .
Liam : obrigada pela informação  Rita .
Louis  : vá meninos vamos para casa .

Sem comentários:

Enviar um comentário