Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 7 de janeiro de 2012

Capítulo 18 - "Revelações e Discussões"

Liam e Jéssica passearam pelo jardim juntos e calados durante um bocado, mas Jéssica interrompeu o silêncio e começou...

Jéssica: Aquele era o meu ex-namorado, Edward... nós namoramos durante 5 meses e ele sempre foi muito obcecado por mim e controlador mas no nosso 5º aniversário, eu encontrei-o aos beijos com uma rapariga chamada Milly, ao pé dos cacifos da escola. Não fiz escândalo nenhum quando os vi juntos, simplesmente comecei a chorar e corri porta fora... fiz mal porque ele desde as férias que anda a merecer uma lição e nunca a teve! Mas no dia seguinte eu acabei tudo com ele e desde então que sofro muito e tenho receio que aconteça tudo outra vez. E desta vez ele está mesmo louco e eu não sei o que pode acontecer e o que ele pod... - Contou durante uns longos minutos mas sendo interrompida por Liam que a abraçou.
Liam - Calma, não precisas de dizer mais nada... eu percebo. Mas eu e todos os outros... estamos aqui para te proteger, não te preocupes! Ele não te vai tocar. - Disse abraçado a ela.
Jéssica - Obrigado Liam! E obrigado por me teres defendido e desculpa por estares ferido por minha culpa... - Disse corada.
Liam - Não te preocupes, isto já passou... Agora vamos voltar, eles já devem estar a perguntar-se por nós. - Disse com um sorriso.
Jéssica - Vamos. - Disse retribuindo o sorriso.


Voltaram para junto do grupo que já tava dentro da piscina a divertirem-se. Liam agarrou na mão de Jéssica, foi a correr e saltou para dentro da piscina. Vieram ao de cima e Jéssica começou a mandar-lhe água para a cara. Estiveram todos muito divertidos toda a tarde... Zayn e Rita decidiram sair e irem-se vestir para ir dar uma volta pelo parque.


Zayn - Bem vamos amor? - Perguntou agarrando Rita pela cintura.
Rita - Sim vamos. Até já pessoal, nós já vimos... vamos dar uma volta pelo parque. - Disse acenando aos amigos.
Todos - Até já pombinhos!


Zayn e Rita seguiram caminho até ao parque, muito agarradinhos e apaixonados. Chegaram e sentaram-se num banco. Rita sentou-se ao colo de Zayn e estiveram durante um bocado a namorar.


Rita - Olha ali o carrinho de gelados, queres um? - Perguntou com a testa encostada na de Zayn.
Zayn - Pode ser, vais lá tu? - Respondeu e deu-lhe um beijinho na cara.
Rita - Sim, eu vou lá, pode ser de morango? - Perguntou levantando-se.
Zayn - Sim, tudo o que quiseres mas eu é que pago, toma! - Disse enquanto lhe entregava moedas para ela pagar. 
Rita - Ok mas para a próxima sou eu que pago menino Zayn! - Respondeu com um sorriso.

Zayn ficou sentado a observar Rita ao longe a comprar o gelado, quando de repente uma rapariga histérica aparece e inesperadamente senta-se ao colo dele. 



Zayn - Hey! Quem és tu?! - Perguntou surpreendido com a atitude da rapariga.
Rapariga - ZAAAAAYN! Não te lembras de mim?! Tong High School? - Perguntou histérica.
Zayn - Katherine? Uau, estás diferente mas por favor sai do meu colo. - Disse incomodado.


Rita estava a regressar quando viu uma rapariga ao colo de Zayn, o que a deixou furiosa... mandou o gelado ao chão e foi-se embora. Zayn foi atrás dela até casa e ela nem uma palavra lhe dirigiu.


Zayn - Rita! Rita anda cá! Deixa-me explicar! - Gritava enquanto a seguia.
Rita - Adeus Zayn! Vai ter com a tua amiguinha! - Gritou-lhe zangada.
Zayn - Espera! - Gritou.


Rita bateu-lhe com a porta de casa na cara e foi a correr para o quarto. Chateada e à beira de chorar, saltou para a cama e adormeceu passado um bocado. Zayn com um ar tristonho foi ter com os amigos á piscina e como todos tinham ouvido a gritaria, ficaram pensativos.


Louis - O que se passou Zayn? Porque é que a Rita estava a gritar? - Perguntou preocupado.
Zayn - Foi uma confusão entre nós... eu vou andando para casa. Xau pessoal, até outro dia... - Respondeu com um ar triste.


Sairam todos da piscina e despediram-se, Louis foi para casa e decidiu ir ver como estava a irmã. Abriu levemente a porta e viu Rita a dormir profundamente, foi em bicos de pé aconchega-la com o cobertor e voltou para o seu quarto, vestiu o pijama e foi dormir.

Olá directioners 
Aqui vai mais um novo capítulo!
A seguir vamos postar mais um por isso até já.
Beijinhos e espero que gostem! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário