Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capítulo 26 - "Time"

Zayn aparecera na praia, juntamente com Rita. Caminhavam bem juntinhos. Cada passo, era mais uma certeza de que aquilo era o que ambos queriam.


Louis (virando-se para Bruna) – Vamos assustá-los!
Bruna (a sussurrar) – Não faças isso! Estão tão bonitos, agarradinhos, um ao outro…
Louis (disse a rir-se) – Eles depois podem-se abraçar de novo.
Bruna - És mesmo mauzinho! 
Louis (a sorrir para Bruna) – Mas tu gostas…


Louis e Bruna, esconderam-se atrás das rochas, onde tinham a certeza de que Zayn e Rita, iriam passar.


Louis e Bruna – BUUUUUUUUUH! 


Rita de tão assustada que estava, salta para os braços de Zayn. Louis e Bruna desataram a rir-se que nem uns perdidos.


Zayn – Calma amor! Estás bem?
Rita – Eu não acredito! Eu vou-vos matar!
Bruna – Eu avisei-te Louis…
Louis – Vá, maninha não fiques chateada com a minha princesa, fui eu que tive a ideia.
Rita – Pois não perdes pela demora!
Zayn – O que é que vocês fazem aqui?
Louis – Provavelmente o mesmo que tu e ela (apontando para Rita).
Rita – Resposta óbvia.
Louis (dirigindo-se até Rita) – Oh! Maninha mais linda do meu universo e arredores! Não fiques amuada comigo! Eu estava a brincar, e não te podes queixar, ainda te puseste em cima do Zayn… E desta vez tiveste razão, se me percebes…
Rita (dando-lhe um encontrão) – Parvo!
Louis – Mas no entanto, sou o único irmão que tens, e como gostas muito, mas mesmo muito dele, não lhe vais virar as costas…
Bruna – Querem ir até ao bar?
Zayn – Eu por mim, é na boa.
Louis – Vamos.


Zayn, Rita, Louis e Bruna, dirigiram-se para ao bar da praia. Começaram por pedir umas tostas mistas, e uns sumos, e depois acabaram por ficar algum tempo à conversa. Quando se deram conta era hora de jantar. Iam a caminho da casa de Rita, quando o telemóvel de Bruna toca.


- Chamada On #


Sara – Bruna, ainda vais demorar?
Bruna – Ah! Esqueci-me de te avisar que não vou jantar a casa. 
Sara – Ah… Não faz mal. 
Bruna – Está tudo bem Sara?
Sara – Claro, quer dizer acho que sim…
Bruna – Queres que vá para casa?
Sara – Não, eu vou já jantar, já estava a prepará-lo. Até logo.
Bruna – Até logo! E não faças asneiras!
Sara – Vou fazer! Beijos.


- Chamada Off #


Continuaram o caminho normal, até à casa de Louis e de Rita. Quando chegaram Jéssica, já tivera preparado o jantar.


Rita – Ai priminha! O que éramos nós sem ti…
Jéssica – Vá, não sejas tolinha! Vai para a mesa, mas antes vai lavar as mãos!
Rita – Agora pareceste a minha mãe…
Jéssica – Hey! Tem calma, ainda sou uma jovem!
Louis – As ladys vão continuar, ou podemos ir jantar? É que tanto eu como os outros estão com fome…
Rita – Vamos, também tenho fome.


Dirigiram-se até à sala de jantar, e começaram a servir-se. Louis tivera algumas intervenções, que como sempre não passavam despercebidas, e que faziam com que todos se rissem. Mais tarde, nessa noite, Louis leva Bruna a casa. Quando Bruna entra, nem quer acreditar no que vê…


Olá directioners 
Espero que tenham gostado e até ao próximo! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário