Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 15 de janeiro de 2012

Capítulo 29 - "O quarto alugado pertence a..."

Passaram-se horas e horas, e todos eles, e elas, preparavam-se para deixar os jogos de piscina e pensar em ir embora. Niall tinha saído há pouco tempo, mas todos os outros tinham ficado mais um pouco para arrumar as coisas. Depois de tudo arrumado cada um foi para sua casa. Bruna e Sara chegaram a casa, e quando iam para subir as escadas até aos respectivos quartos, algo lhes chamou a atenção na sala.


Bruna (para Sara): Está alguém na sala… Será que os pais voltaram?
Sara: Deus queira que não!


Elas não queriam que os pais tivessem voltado, mas alguém, as chama da sala e era exactamente a mãe delas, que por sinal estava acompanhada de alguém com quem tinham partilhado a sua infância, tanto nos bons como nos maus momentos.


Mãe: Meninas venham aqui por favor…
Sara e Bruna (ao mesmo tempo): Inês!
Inês: Meninas! Que saudades…!
Sara (com uma lágrima no olho): A quem o dizes…!
Bruna: Então e que fizeste tu durante estes anos todos?
Inês: Andei a viajar, diga-se de passagem… 
Sara: Que fixe!
Inês: Eu não gostei muito, mas teve de ser porque a minha mãe tinha de agarrar as oportunidades que apareciam, mas deu para conhecer culturas diferentes, e agora também já tenho carro, por isso já não tenho de andar sempre atrás das saias da minha mãe, aliás agora cada vez a vejo menos…
Bruna: Pois é, a tua mãe não veio?
Mãe: Uma pergunta de cada vez meninas, mas a Inês vai ficar connosco durante uns tempos, a mãe dela teve de ir trabalhar para a Alemanha, por isso… Ah! Quase me esquecia, eu vim hoje, mas foi só para instalar a Inês, amanhã volto para ir ter com o vosso pai.
Bruna e Sara (sussurro): Yes! 
Mãe: Digam meninas?
Bruna e Sara: Nada mãe!
Sara (pegando na mão de Inês): Vamos! Vais conhecer o teu novo quarto, e o resto da casa claro!


Sara e Bruna mostraram toda a casa a Inês, que ficou bastante entusiasmada com o novo lar, e que ainda por cima tinha duas amigas que nunca na vida esqueceu, e que sempre adorou. Quando terminaram de mostrar a casa a Inês, era hora de jantar, mas como não tinham preparado nada para jantar, a mãe de Sara e de Bruna, decidiu encomendar umas pizzas. O jantar foi bastante animado, e deu para voltar a reviver certas memórias. Quando acabaram de jantar viram um pouco de televisão e foram para a cama. Quando Sara estava já no seu profundo sono, o telemóvel toca.




- Chamada On #


Sara (com voz de sono): Tô?
Harry: Já estavas a dormir?
Sara: Huhum…
Harry: Desculpa amor, mas achei estranho não me teres ligado, nem teres aparecido cá, e já estava a pensar em coisas que não devia…
Sara: Desculpa, eu esqueci-me completamente. Uma das nossas amigas veio cá para casa porque a mãe dela foi numa viagem de trabalho… E não podia ir mesmo que quisesse, a minha mãe voltou…
Harry: Mas ela vai ficar?
Sara (disse com uma gargalhada abafada): Não vai-se embora amanhã. 
Harry: Uffa! Pronto eu não te chateio mais.
Sara: Não estás a chatear amor.
Harry: Mas tu já estavas a dormir, amanhã falamos. Amo-te!
Sara: Também te amo. Muito!


- Chamada Off #


Quando se levantaram de manhã, a mãe delas já tinha ido embora, e tinha deixado um bilhete em cima da bancada da cozinha, que dizia: “Tive de ir muito cedo, e ontem quando vos ia para avisar já todas vocês dormiam, por isso não vos quis acordar. Deixei algum dinheiro na caixinha que vocês sabem. Beijinhos, mãe. P.S. – Tenham juízo!”.


Bruna: Claro mãezinha…
Sara: O que é isso?
Bruna: É uma cartinha que a mãe escreveu a dizer que teve de ir muito cedo, que deixou dinheiro, e a dizer para termos juízo.
Sara: Claro…
Bruna: Era isso que eu estava a dizer quando entraste.
Sara: Olha, a Inês já acordou?
Bruna: Já, ela está a tomar duche.
Sara: Okay. Olha, vamos falar com os outros e vamos tomar o pequeno-almoço ao bar da praia e aproveitamos e dávamos uns mergulhos… Tenho saudades de ir ao banho no mar…
Bruna: Eu falo com o Louis, ele depois fala com a Rita e com a Jéssica e elas falam com o Liam e com o Zayn, tu telefonas ao Harry e ao Niall.
Sara (dando um beijo na cara de Bruna): Está bem maninha mais linda do mundo!


Elas não demorou a ligar uns para os outros e em pouco tempo, estavam todos reunidos na praia. Quando Inês foi apresentada a Niall, soltou uma gargalhada acompanhada de Niall, que deixou os outros bastante confusos.


Olá directioners 
Aqui está mais um capítulo, e estamos quase a chegar aos 30!
Um muito obrigado a quem lê a nossa fic e a acompanha!
Espero que gostem e até ao próximo capítulo! xx.

2 comentários: