Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capítulo 36 - "Adeus problema..."

Na manhã do dia seguinte, todos continuavam a dormir... quando de repente se ouviu um barulho a vir de lá de baixo. Jéssica acordou sobressaltada com o barulho e lentamente para não acordar os outros, desceu até a sala.


Jéssica - (com um tom baixo) Está aqui alguém?


Estava de costas e sentiu uma mão fria por trás a tapar-lhe a boca.


Edward - Sou eu! Não grites... e vai agarrar nas tuas coisas para irmos embora.
Jéssica - Ah és tu... mas eu ainda não me despedi de ninguém!
Edward - Não me interessa! Vai e depressa... para não me chatear!
Jéssica - Ok...


Jéssica subiu até ao quarto lavada em lágrimas... agarrou nas malas e olhou uma última vez para Liam que estava deitado na sua cama. Chegou-se ao pé dele e deu-lhe um beijo de despedida. Fechou a porta atrás de si e foi até ao quarto dos outros, deu um beijo na cara dos primos e dos seus novos amigos. Desceu de novo e Edward que já estava a sua espera lá em baixo, soltou um sorriso e agarrou-lhe pela mão.


Edward - (leva-a a pressa até ao carro) Entra! Está quase na hora do nosso voo.


Colocou-lhe as malas na bagageira do carro e partiram até ao aeroporto. Liam que acordou pouco depois por causa do barulho do carro, levantou-se e não viu Jéssica a seu lado. Ficou preocupado e foi imediatamente avisar os outros.


Liam - Rita acorda! Acorda!
Rita - (sonolenta) Hum... Liam? Que foi?
Liam - A Jéssica não está em casa! Será que... ?
Rita - Oh não! (começa a acordar o Zayn) Acorda Zayn!
Liam - Eu vou avisar o resto.


Foi até ao quarto dos amigos e num instante já todos estavam levantados e prontos para irem directos ao aeroporto. Entretanto no aeroporto, Edward apressava Jéssica a andar mais rápido. Jéssica naquele momento não conseguia conter as lágrimas e decidiu começar a correr com o objectivo de fugir dali. Quando de repente, Edward reparou e começou a correr atrás dela.


Edward - (agarra-a com força) Mas o que é que pensas que estás a fazer?! Estás parva?!
Jéssica - (a chorar e com dores) Edward por favor larga-me! Pará com isto!
Edward - (dá-lhe um beijo a força) Eu só paro quando eu quiser! 
Jéssica - És um porco!


Edward com este comentário dá uma chapada bem forte a Jéssica... esta ficou perplexa e surpreendida com a atitude dele. Começou a agredi-la e Jéssica só chorava com a esperança que alguém fizesse alguma coisa. De repente, todos os outros chegaram ao aeroporto e viram o que se estava a passar. Liam começou a correr quando de repente os seguranças que estavam ali perto, assim que repararam agiram e agarram-lhe. 


Edward - Larguem-me! 
Polícia - Venha connosco!


Jéssica olhou para cima e viu Liam a correr na sua direcção. Esboçou um sorriso, levantou-se e correu até ele. 


Liam - JÉSSICA!


Abraçaram-se intensamente... Jéssica olhou por cima do ombro de Liam e viu o resto dos amigos lá ao fundo.


Liam - Estás bem? 
Jéssica - Não... ele começou-me a agredir assim do nada.
Liam - Calma eu agora estou aqui... já está tudo bem de novo. Livramo-nos dele!
Jéssica - Finalmente... finalmente posso fazer isto.


Agarrou-o pelo pescoço e deu-lhe um beijo longo e apaixonado. Liam abraçou-lhe pela cintura e toda a gente começou a bater palmas.


Liam - Posso te fazer uma pergunta...?
Jéssica - Claro que sim.
Liam - Queres namorar comigo?
Jéssica - (surpreendida mas contente) Óbvio que sim!


Liam agarrou-a ao colo e beijou-a diante de toda a gente que estava no aeroporto. Olharam em volta e sentiram-se envergonhados. Deram as mãos e foram ter com os outros. Jéssica abraçou todos com força. Seguiram até casa e quando chegaram, nem queriam acreditar que se tinham livrado de um problema. Começaram a preparar o almoço para depois irem passar uma tarde bem passada num parque aquático ali perto.

Olá directioners 
Espero que gostem deste novo capítulo e
mais logo quando voltar da escola, posto um novo.
Até já! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário