Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capítulo 37 - "De mal a pior!"

Acabaram de almoçar e prepararam-se para ir para o parque aquático. Meteram-se dentro do carro e partiram. Foram toda a viagem a cantar e com as suas típicas brincadeiras. Quando chegaram, agarraram nas coisas e foram comprar os bilhetes. Louis e Bruna que eram os mais velhos, foram a frente enquanto os outros iam atrás com segredinhos e brincadeiras.


Zayn - Princesa, queres ir onde primeiro?
Rita - Pode ser a montanha russa?
Zayn - Claro... (um pouco mais alto) vamos todos a montanha russa?
Todos - Sim!
Harry - Menos eu...
Sara - Ah pois é, não gostas. Não te preocupes, amor... eu vou contigo a outra coisa.
Harry - Obrigada, fofinha.
Liam - (agarrando Jéssica por trás e dando-lhe um beijo na cara) Vamos entrar.


Entraram todos e enquanto Zayn, Rita, Bruna, Louis, Liam, Jéssica, Niall e Inês foram andar na montanha russa, Sara e Harry foram beber um batido e aproveitaram para dar uma volta.


Sara - A seguir, queres ir para que diversão?
Harry - Não sei... vamos nos sentar ali na relva um bocado, queres?
Sara - Sim, pode ser.
Harry - (agarra-a pela cintura e beija-a) Amor, és linda sabias?
Sara - (a fingir-se de surpreendida) Não, por acaso não sabia!
Harry - Mentira! Queres que diga mais uma vez?
Sara - Verdade! Podes, é sempre bom ouvir...
Harry - (sorri-lhe) ÉS LINDA!
Sara - Tu também! Mas és só meu, menino... Harold!
Harry - Ohhh não... que embaraçoso amor!
Sara - Não é nada... é tão fofinho e parece nome de príncipe!
Harry - Claro que parece porque eu sou o teu príncipe...
Sara - Awwn pois és... e eu sou a tua princesa?
Harry - (beija-a) Óbvio que és! 
Sara - Bem amor, tenho de ir a casa de banho por isso já venho.
Harry - Ok, eu fico aqui a tua espera.


Sara foi até a casa de banho e assim que entrou, começou a ouvir duas raparigas a falar de Harry.


1ª Rapariga - Sabias que aquele gato dos One Direction, o Harry, anda a sair com uma tal de Caroline? 
2ª Rapariga - Ah sim, sim... já ouvi falar que eles até já se beijaram e tudo!


Assim que ouviu aquilo, ficou perplexa e sem palavras... saiu da casa de banho a correr quando de repente olha para a frente e vê uma rapariga a beijar o "seu" Harry. Levou as mãos a boca e num instante começou a chorar e a chorar... com o sentimento de raiva e tristeza ao mesmo tempo, começou a andar a passo rápido em direcção a Harry e a tal rapariga.


Sara - Harry...?
Harry - (afasta a rapariga) Sara! Não é o que parece!
Sara - Ai não é?! Então é o que?! Não me digas agora que não a beijaste e que eu sou cega!
Harry - Sara, calma! Eu não a beijei, foi ela que me beijou!
Sara - Por favor, Harry! Essa é a frase mais velha que eu já ouvi!
Rapariga - Olha lá, quem és tu mesmo? Estás a incomodar-nos por isso desaparece!
Sara - (furiosa) Repete lá?! Não devo estar a ouvir bem!


Sara com a raiva a flor da pele, levantou a mão e deu uma chapada a miúda. Esta por sua vez fez o mesmo e começaram a briga. Harry tentava separa-las quando todos os outros apareceram e ajudaram-no. Sara foi parada por Bruna, Rita, Jéssica e Inês e a rapariga foi parada por Niall, Louis, Liam e Zayn. Enquanto Harry ficou no meio das duas muito confuso.


Sara - (a chorar cada vez mais) Harry... porquê? Porquê?!
Harry - (agarra-lhe a mão) Por favor, acredita em mim!
Sara - Larga-me! (dá-lhe uma chapada) Desiludiste-me tanto!


Harry reparou na cara com que a sua namorada estava e nem queria acreditar no que tinha feito... quando de repente ouve as piores palavras que podia ouvir pela parte de Sara.


Sara - (a soluçar e a chorar cada vez mais) Está tudo acabado...!


Largou-se dos braços das meninas e começou a correr cada vez mais rápido... Harry tentou-a impedir mas Bruna interviu.


Bruna - Harry, deixa-a ir! Eu imagino o que aconteceu e digo-te uma coisa... também me desiludiste muito. Nunca pensei!
Louis - (desiludido) Vamos...


Foram-se todos embora, deixando Harry ali sozinho sem ninguém. Harry começou imediatamente a chorar e nem se deu ao trabalho de o esconder. Sentia-se horrível pelo o que tinha feito e não se conseguia imaginar sem Sara... começou a chover em pleno Verão mas este nem se importou. Vestiu-se e caminhou até sua casa, perante a chuva e já se sentindo adoentado. Chegou a casa todo molhado e a única coisa que se lembrou de fazer foi sentar-se nas escadas com a cara tapada até que... adormeceu ali.


Olá directioners 
Bem este capítulo é muito triste mas não fiquem desanimadas...
Ainda agora tudo começou!
Mesmo assim espero que gostem e até ao próximo! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário