Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capítulo 38 - "O Depois conta" (1ª PARTE)


Entretanto em casa de Sara, as coisas estavam um pouco mais calmas. Calmas dentro do possível, o que permitiu que Sara contasse à irmã, o porquê da sua reacção.


Bruna: Sara, o que é que aconteceu…? 
Sara (lavada em lágrimas): Eu… Eu fui à casa de banho lá no parque e enquanto lá estive ouvi umas raparigas a falarem do Harry, e uma delas disse que ele andava a sair com uma tal de Caroline e que até já se tinham beijado. Mas como eu estava desconfiada, decidi ir perguntar-lhe directamente, mas quando fui… Vi uma miúda qualquer a beijá-lo e perdi a paciência toda, e ela já não era muito grande.
Bruna: Oh mana, eu sei que vou parecer estranha, mas…
Sara: Mas o quê? Achas-te bem?!
Bruna: Eu não achei bem, mas eles são famosos e são bonitos, então as raparigas mais atiradiças acabam por fazer daquelas coisas… Também me aconteceu o mesmo.
Sara: E gostaste?!
Bruna: Óbvio que não. Mas eu não podia fazer nada!
Sara: Olha, esquece! Não percebes!
Bruna: Esqueço nada!
Sara: Sai!

Bruna não disse uma única palavra. Dirigiu-se até à porta e saiu, apercebendo-se de que não era a melhor altura para falar com Sara. Esta por sua vez, acabou por adormecer. Bruna desce até à sala, e junta-se ao resto dos amigos.

Jéssica: Ela está bem?
Bruna: Sinceramente, está pior do que eu imaginava. Ela nunca reagiu assim quando terminou um namoro dela. Alguém já ligou ao Harry?
Zayn: Estás preocupada com ele?
Bruna: Claro! Ele pode ter feito o que fez, que eu acho que não foi ele mas ok… Mas continua a ser meu amigo ou não?
Louis (agarrando Bruna pela cintura): Claro que sim, amor.
Liam: Eu liguei-lhe mas ele não me atendeu.
Rita: Acho melhor deixá-los aos dois em paz. Se eles realmente gostarem um do outro, eles vão ter de falar.
Zayn: Acho que já não fazemos falta, pois não Bruna?
Bruna: Não. Obrigada por tudo a sério.
Todos: Sempre às ordens.
Louis: Amor, não queres vir para minha casa? Assim deixavas a Sara sozinha ela de certeza que prefere estar sozinha.
Bruna: Está bem. Se calhar tens razão…
Louis: Eu tenho sempre razão. (Beija-a)
Bruna: Convencido… (ri-se)
Louis: Tu…
Bruna: Eu gosto sim!
Louis: Vês como sabes?! (ri-se)

Despediram-se todos de Bruna, e saíram de casa dela. Bruna acabara por ir dormir à casa de Louis e Rita, enquanto Sara ficara sozinha. De manhã quando Sara acordou, não viu ninguém em casa. Foi tomar um duche rápido, vestiu umas calças de fato de treino largas pretas, um top rosa choque, e calçou uns ténis. Tomou o pequeno-almoço, pegou nas chaves de casa e no Mp4 e seguiu até ao parque, onde tinha decidido que ia dar uma corrida. Entretanto em casa de Louis…

Liam (voltando-se para Jéssica): Bom dia princesa! (Beija-a)
Jéssica: Bom dia amor!
Liam: Podia ficar o dia todo a ouvir-te dizer essa palavra…
Jéssica: É tão bom poder dizê-la sem pensar nas consequências…
Liam: Não penses mais nisso… Ele não se volta a aproximar de ti… E se ele vier ele não te vai tocar, nunca mais na vida!
Jéssica: Awnnn, até me deixas envergonhada…
Liam: Ficas bonita com cara de envergonhada. (ri-se)
Jéssica: Já vais ver!

Jéssica pega na almofada e manda-a para a cara de Liam. Este como vingança faz o mesmo, e começa uma sucessiva guerra de almofadas. Os outros ainda permaneciam nos quartos quando Jéssica e Liam decidem ir tomar o pequeno-almoço.



Olá directioners 
Aqui está mais um novo capítulo e este tem 2 partes!
Espero que gostem e até amanhã! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário