Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capítulo 38 - "O Depois conta" (2ª PARTE)

Harry continuava a dormir e mesmo acordado não lhe apetecia sair da cama. Em casa de Rita, Zayn e ela já estavam acordados.


Zayn : Acreditas que o Harry era capaz de fazer aquilo ?
Rita : Não sei Zayn, mas também compreendo a Sara.
Zayn : Pois.
Rita : Amor, eu vou falar com o Harry .
Zayn : Está bem, queres que te leve ?
Rita: Não amor, não é preciso eu vou sozinha.
Zayn : ( dando um beijo a Rita ) Está bem, juízo.
Rita : Que piada... vá vou embora.


A Rita saiu de casa e foi ter com o Harry a casa dele. Quando lá chegou, bateu a porta e ele foi num instante abrir. Entrou e começaram a falar.


Rita - Harry... diz-me a verdade, tu fizeste aquilo a Sara?


Harry manteve-se calado e sem a encarar de frente. Rita insistiu com ele.


Rita - Harry! Eu quero a verdade por isso fala comigo!
Harry - (olhou para ela) A verdade... é que eu nunca lhe faria uma coisa dessas. Mas agora quero ficar sozinho, por favor!
Rita : Harry eu acredito em ti !
Harry : Obrigada Rita ( dá-lhe um abraço , cheio de lágrimas ) a sério a miúda atirou-se a mim eu não queria.
Rita : Eu conheço bem a Sara, tens de lhe dar um tempo para pensar.
Harry : Vai ser díficil...
Rita : Eu sei Harry, mas tu vais conseguir, e eu vou estar aqui contigo.
Harry : Vou tentar.
Rita : (puxando-o) Vá agora vou te deixar, só vim mesmo ver se estavas bem.
Harry : Obrigada... até depois.


Harry e Rita despedem-se e Rita voltou para casa, onde já estava Zayn com o pequeno-almoço preparado e ela aproveitou para o acompanhar. Pouco depois em casa de Rita e Louis, já todos estavam acordados e a tomar o pequeno almoço. Jéssica chegou e sentou-se no colo de Liam.


Louis : Ai que lindos, que os meus meninos andam!
Liam : A sério, cala-te Louis.
Zayn : Love is in the air!
Rita : Niall e Inês agora só faltam vocês os dois.


Soltasse uma gargalhada.


Inês e Niall : Nós?


Niall e Inês olham um para o outro, envergonhados.


Jéssica - Sim vocês, meninos...
Louis - (na brincadeira) Vá deixem lá o meu pequeno homem em paz... coitado, já o estão a deixar envergonhado!


Soltaram todos uma gargalhada, o que deixou Niall mais envergonhado mas também se riu e olhou para Inês com um sorriso. E ela retribuiu com um muito meigo. Já era 10 da manhã e como ainda estavam todos de pijama, vestiram-se e foram até ao café ali perto. Niall e Inês iam ao pé um do outro envergonhados durante todo o caminho a pé mas Niall interviu.


Niall - Então... vieste de onde?
Inês - Vim de Portugal... sou a filha de uma amiga da mãe da Sara e da Bruna então como a minha mãe foi de férias durante uns tempos para não ficar sozinha em casa, vim passar as férias aqui. 
Niall - Hum... fixe! (triste) Mas quer dizer que quando acabar as férias... voltas para casa?
Inês - (apercebeu-se e também ficou triste) Provavelmente... ainda não sei.


Niall não falou mais nada durante todo o caminho e Inês apercebeu-se que ele não estava bem mas não o incomodou. Chegaram ao café e sentaram-se a conversar. Sara por sua vez, continuava a correr quando de repente...

Olá directioners
Aqui está a 2ª parte do capítulo 38!
Este foi escrito por duas de nós por isso ás vezes há diferenças...
Mas espero que gostem e até amanhã! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário