Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 21 de janeiro de 2012

Capítulo 40 - "Raiva para uns, Amor para outros..."

Sara, olhou para ele com raiva mas logo de seguida desprezou-o. Harry foi a cozinha buscar gelo enquanto ela suspirava na sala.


Sara: Harry, quero me ir embora... Ainda demoras?!
Harry: Enquanto não estiveres melhor, não vais, por isso sim vai demorar.
Sara: Eu já estou bem! Por isso, adeus.


Quando se levantou ia caindo, mas Harry chegou a tempo de segurá-la.


Harry: Vê-se... Quando é que vais perceber que não estás bem?
Sara: Quando, tu deixares de me chatear!
Harry: Eu estou a chatear-te? Então desculpa aí qualquer coisa.
Sara (a perder a paciência mas quase a chorar): Não percebes que eu estou muito magoada contigo?! Achas que vou conseguir confiar em ti de novo?
Harry: Mas porquê? Eu já disse que foi a miúda que me beijou, eu não queria!
Sara: Porque para além de ter visto aquele beijo, também ouvi dizer que andas a sair com uma tal de Caroline e que já se beijaram!
Harry (com cara de surpreendido): O quê?! Eu ando a sair com ela sim, mas por causa de trabalho e nunca a beijei!
Sara: Então põe-te no meu lugar! Se um rapaz me tivesse beijado, e tu visses, ficavas contente?! Irias reagir como queres que eu reaja?
Harry: Claro que não! Quer dizer, se explicasses bem, se calhar sim... 
Sara (deixando escapar uma lágrima, que limpou logo de seguida): Ah! Se calhar! Tu estás para aí a falar mas ficavas tão magoado como eu! 
Harry (aproximando-se de Sara): Acredita em mim!


Aproximando-se cada vez mais, mas Sara parou-o.


Sara (coloca a mão na boca dele): Calma aí, meu menino! Queres levar outra?
Harry: Oh, ainda sou teu menino...
Sara (baralhada): Não, não és... Foi uma força de expressão!
Harry (sussurrando): Mentira...
Sara: Eu ouvi isso! Vou-me embora, adeus!
Harry (agarrando Sara pela mão): Não podes!
Sara: Desculpa?! 
Harry: Eu não te vou deixar ir assim!
Sara: Eu preciso de tempo! Quanto mais tempo estou ao pé de ti, pior fico!
Harry: Okay... Essa foi forte. Ao menos deixa-me levar-te a casa...
Sara: Não! Eu já estou melhor. A sério... Adeus.


Sara, saiu porta fora, dirigiu-se a casa. Tomou um banho e deitou-se acabando por adormecer. Harry e Sara não falaram por 4 dias seguidos, e finalmente chegou o dia da viagem de Bruna e Louis até Paris. Bruna andava toda apressada pela casa á procura da máquina fotográfica, enquanto Sara ouvia música deprimida.


Bruna (stressada): Onde é que está?! Sara, ajuda-me!
Sara: O que foi?
Bruna: A máquina fotográfica, onde está?
Sara (estende a mão para a mesa): Calma... está aqui.
Bruna: Ah... obrigada! Olha lá, não queres vir connosco? Não me digas que vais passar as férias aqui deprimida.
Sara: Eu arranjo maneira de me divertir, não te preocupes...
Bruna (sentando-se ao lado de Sara): Promete-me uma coisa.
Sara: Sim, já sei. Não queres que faça coisas parvas, e que me porte bem, entre outras coisas... Eu já sei o recado de cor.
Bruna: Mas promete-me que não fazes nenhuma parvoíce!
Sara: Juro, prometo...
Bruna: Acho bem! Bem maninha chegou a hora. O Louis deve estar quase a aparecer, para me vir buscar.
Sara: Espero que tenhas umas mini férias muito românticas. (rindo-se)
Bruna: Goza, goza...
Sara: Vá pronto, espero que tu e o Louis aproveitem bem essas férias, sozinhos na cidade do amor! Love is in the air!
Bruna: Pois está! (fazendo uma cara de seca, mas depois rindo-se)
 Sara: Bem, dá cá um abraço maninha... vou sentir a falta dos teus sermões.
Bruna (dá-lhe um abraço): Que piada! E de mim, não vais sentir?
Sara: Não, nem por isso... (ri-se) Estou a brincar, é claro que sim!
Bruna: Parvinha! (ri-se)


De repente ouvem a campainha e Sara vai abrir.


Sara: Olá Louis!
Louis: Olá Sarinha! (cumprimenta-a) Então a minha menina, já está pronta?
Sara: A tua menina? Bem, eu não gosto de partilhas!
Louis (rindo-se): Pronto, pronto... Onde está a minha princesa?
Sara: Assim está muito melhor! A tua princesa foi buscar...
Bruna (descendo as escadas): Estou aqui!
Sara: A mala. Foi buscar a mala.
Louis (dando um beijo a Bruna): Vamos?
Bruna (sorrindo): Sim!
Louis: Bem Sara, desculpa mas eu vou ter de raptar a tua irmã para ir comigo a Paris.
Sara: Desta vez passa! (rindo-se)
Bruna: Que piada vocês os dois!
Sara: Vá, aproveitem bem essas mini férias!
Louis (enquanto seguia com Bruna até ao carro): Vê lá se fazes as pazes com o Harry!
Sara: Sem comentários! Adeus! (fechando a porta de casa)


Bruna e Louis seguiram caminho para o aeroporto. Chegaram, foram buscar as malas e foram até ao check-in. Trataram dos bilhetes e deram as malas para serem levadas. Sentaram-se na sala de espera, pois a partida ainda ia demorar. Em casa de Sara, esta continuava na sala a ver televisão e a tentar se entreter... mas de repente recebe uma mensagem no telemóvel. 


QUEM SERÁ?


Olá directioners  
Aqui está o capítulo 40!
Muito obrigada a quem lé esta história!
Espero que gostem e até já... xx.

3 comentários:

  1. Ganháste um selinho! http://onedirectionhistorias.blogspot.com/2012/01/selinho_20.html

    ResponderEliminar
  2. Pega todos linda! Mas só tens de repassar a 3 blogs e responder às perguntas!

    ResponderEliminar