Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 21 de janeiro de 2012

Capítulo 41 - "O Voo"

Sara dirige-se para perto do telemóvel. Abre a mensagem e esta era de Harry e dizia o seguinte: “Podemos falar? Sem interrupções. Nunca te quis magoar. Por favor deixa-me explicar.”


Sara (sussurrando): Mas será que ele não se cansa…


Sara não respondeu à mensagem. Dignou-se apenas a apagá-la, e a dirigir-se de novo para o sofá, onde permaneceu até à hora de almoço. Quando esta chegou, preparou qualquer coisa para comer, e de seguida, voltou para o sofá. Entretanto no Aeroporto, Bruna e Louis, apanhavam o avião.


Louis (segurando Bruna pela cintura): É desta que te vou ter só para mim.
Bruna: Eu digo o mesmo. E já podemos namorar sem interrupções nenhumas. 
Louis: Vai ser mesmo bom… Esta viagem vem mesmo a calhar.
Bruna (enquanto subia as escadas para o avião): Tens razão amor.


Entraram para o avião, sentaram-se nos respectivos lugares. Levantaram voo e todas as horas que estiveram dentro do avião foram de pura palhaçada. Entretanto, Niall pensava no que iria fazer nesse dia.


Niall: Já sei! Vou ligar a alguém…


Enquanto procurava na lista um nome, Inês liga-lhe.


- Chamada On #


Niall: Olá!
Inês: Olá, está tudo bem?
Niall: Sim e tu?
Inês: Também. Olha, tens alguma coisa para fazer hoje à tarde?
Niall: Não e tu?
Inês: Não.
Os dois ao mesmo tempo: Queres ir sair?
Deram os dois uma grande gargalhada.
Inês: Claro.
Niall: Passo em tua casa daqui a trinta minutos, ok?
Inês: Está bem. Até já.
Niall: Até já.


- Chamada Off #


Inês foi direita à casa de banho, onde tomou um duche rápido. De seguida, dirigiu-se até ao quarto e vestiu uns calções pretos, um crop top branco, calçou uns vans pretos e colocou uma headband castanha na cabeça. Desceu as escadas e reparou que Sara estava deprimida a mudar os canais todos uns atrás dos outros.


Inês: Sara, não queres vir comigo e com o Niall dar uma volta?
Sara: Não. Eu não quero estragar o momento dos dois pombinhos.
Inês: Ai que piada que tu tens!
Sara: Calma, calma. Eu estava só a brincar contigo.
Inês: Parece-me que alguém anda a precisar de comer um Happy Meal…
Sara: Ai que piada! Essa agora sim foi uma piada!
Inês: Vá não sejas assim… Só quero que tu estejas feliz, e que não estejas com essa cara os dias inteiros.
Sara: Vai descansada, eu fico bem. A televisão faz me companhia.
Inês: Tu lá sabes…


Quando Inês acabou de prenunciar estas palavras, alguém toca à campainha. Inês estando convicta que era Niall dirigiu-se até à porta e despediu-se da amiga com um beijo na testa. Mas quando esta abre a porta, percebe que se enganou perfeitamente.


Inês: Sara! Afinal é para ti!
Sara: Quem é?
Inês: Vem cá…
Sara (levantando-se e dirigindo-se à porta): A sério?! Não vais desistir?
Harry: Achas mesmo?
Sara (voltando as costas): Se acho? Já devias ter partido para outra. 


Enquanto Harry e Sara tinham esta pequena discussão, Niall chega.


Inês: Bem portem-se bem, vou embora.
Sara: Beijos.
Harry: Tchau.
Sara: E tu adeus.
Harry: Pára! Pensa bem! 
Sara: Pensar em quê? Eu já pensei em tudo! Tudo mesmo! Não percebo onde falhei para teres ido a correr para os braços daquela…
Harry: Tu não falhaste! Eu não fui a correr para os braços de ninguém, os únicos braços para onde eu corro são para os teus mais nenhuns.
Sara: Esquece…


Enquanto Sara virava a cara e tentava não soltar a lágrima que tinha nos olhos, Harry vai-se aproximando, cada vez mais…

Sem comentários:

Enviar um comentário