Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capítulo 47 - "Melhor Noite..."

Já em Paris, Bruna e Louis entram no quarto e Bruna nem queria acreditar... estava tudo decorado, arranjado e com um toque romântico á mistura.


Bruna: (surpreendida) Não acredito! Louis, foste tu?
Louis: Sim, amor! Gostaste? (abraça-a por trás)
Bruna: Adorei! És um querido, amor! (beija-o)
Louis: Eu sei, eu sei... não é preciso dizeres! (com um tom brincalhão)
Bruna: Convencido... (finge-se de amuada)
Louis: Mas olha lá que mesmo assim, continuas a adorar-me! (ri-se)
Bruna: (retribui com um sorriso meigo) Isso é verdade... obrigada pela surpresa, boo bear!
Louis: De nada, pumpkin. Tudo pela minha princesa!
Bruna: Awwn! (beijam-se)
Louis: Mas bem, vamos jantar?
Bruna: (baralhada) Jantar? Onde?


Louis agarra-lhe na mão e puxa-a para dentro do quarto e nele estava a cama toda decorada e uma mesa na varanda da suite.


Louis: (sorri) Aqui...


Sairam para a varanda e sentaram-se a apreciar a panorâmica que tinham diante dos olhos... mas depois, já cheios de fome, começaram a comer.
Em casa de Sara, a conversa mantinha-se mas a fome também já era muita, então decidiram começar a preparar o jantar.


Sara: Jéssica, podes preparar a mesa enquanto eu faço o jantar?
Jéssica: Sim, Sarita.
Sara: (olha para Harry) Amor, ajudas-me?
Harry: Claro, vamos lá.
Jéssica: (a brincar) Menino Liam, levante-se e venha-me ajudar. (olha para Zayn e Rita) E vocês também pombinhos!
Liam: A caminho, menina Jéssica! (ri-se e dá-lhe um pequeno beijo)
Irina: Queres que te ajude também, Jéssica?
Jéssica: (sorri-lhe) Claro, podes vir.
Zayn: Bem e nós vamos ajudá-los na cozinha, princesa? (dá-lhe um beijo na testa)
Rita: Sim, vamos. (retribui com um de leve na boca)


Por outro lado em Paris, Bruna e Louis já acabavam de jantar e punham a conversa em dia.


Bruna: (com um ar triste) Lou, quando acabar as férias... o que vai ser de nós?
Louis: Vamos continuar juntos como sempre... eu não me quero separar de ti, e isso não vai acontecer amor! (olha para o lado, tentando esconder a preocupação)
Bruna: Eu vou começar os estudos e tu as tours e os concertos... vamos ter tempo para estar juntos?
Louis: (olha para ela) Eu vou fazer os possíveis para estar o máximo de tempo contigo, prometo amor...
Bruna: Eu também... mas pronto agora não vamos pensar nisto, porque ainda estamos de férias! (volta com o sorriso na cara)
Louis: Exactamente! (agarra-lhe a mão e acaricia-a)


Levantaram-se da mesa e ficaram durante um bocado a ver a paisagem e a tirar fotografias para recordação. De repente olharam um para o outro e Louis agarrou na cara de Bruna e acariciou-a. Beijaram-se e Louis pegou em Bruna ao colo, levando-a até ao quarto devagar. Deitaram-se e estiverem durante um pouco a namorar... depois começaram a despir-se e taparam-se. Quando finalmente foi o momento "especial" deles.
Em casa de Sara, todos jantavam animados e quando acabaram, sentaram-se na sala a jogar PS3 juntos.


Zayn: O que é que querem jogar?
Liam: Um jogo qualquer do Move, pode ser?
Todos: Sim.


Jogaram durante o bocado de tempo que tinham e de seguida a isso, Liam e Jéssica foram para casa, Harry e Irina ficaram com Sara e Rita e Zayn foram-se também embora.


Sara: Querem ficar a dormir cá? (dirigindo-se para Harry e Irina)
Harry: Sim, amor. (olha para a irmã) Queres?
Irina: Claro, por mim tudo bem. (sorri)
Sara: Boa, então Irina ficas no quarto da Bruna, ela não se importa decerteza. Vem comigo para te mostrar.
Irina: Ok, vamos lá.


Sara foi mostrar o quarto a Irina e esta instalou-se logo nele. Por estar tão cansada da sua viagem, vestiu o pijama e enfiou-se imediatamente dentro dos lençóis. Harry e Sara, foram para o quarto e vestiram o pijama.


Harry: (olha para Sara com cara de atrevido) Posso fazer uma observação amor?
Sara: Ai o que é que vem daí?
Harry: (agarra-a na cintura) Sabias que ficas muito sexy com esse pijama?
Sara: Harry! Não estou nada de especial... é apenas uma t-shirt simples e uns calções. (corada)
Harry: Ui mas a mim deixa-me doido...
Sara: Deixa? Seu atrevido... (ri-se)
Harry: O teu atrevido, né?
Sara: Claro que sim, e de mais ninguém!
Harry: Exacto... (beija-a) vamos dormir?
Sara: Sim, estou cheia de sono.


Deitaram-se já a bocejar de tanto sono que tinham e preparam-se para dormir.


Harry: Dorme bem, princesa... amo-te! (beija-a)
Sara: Eu também! (retribui)


Tanto em Paris como em todas as casas, já tudo dormia profundamente... uns melhor e outros ainda melhor!


Olá directioners
Espero que gostem deste novo capítulo!
Amanhã não sabemos se metemos mais algum 
mas no fim de semana é garantido... por isso até ao próximo! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário