Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 49 - "De volta!" (PARTE 1)

Na manhã seguinte, Irina já estava acordada a tomar duche enquanto todos os outros continuavam a dormir. Em Paris, a visão era diferente... Bruna e Louis tinham acordado cedissímo para preparar as coisas e ir embora.


Bruna: Nem acredito que já vamos embora...
Louis: (abraça-a) Oh amor, mas vê o lado positivo... ainda temos mais umas semanas de férias!
Bruna: Sim mas depois já sabes o que vai ser, Lou...
Louis: Eu sei, infelizmente... (dá-lhe um beijo na testa)
Bruna: Bem, já está tudo arrumado?
Louis: (vai buscar as malas) Sim, estamos prontos para ir.
Bruna: Ok, então vamos lá... adeus Paris! (agarra no resto)


Fecharam a porta do quarto e foram directos a recepção do hotel para o check out. As pessoas do hotel foram bastante atenciosas e amáveis, por isso foi díficil despedirem-se de tudo e todos. Entraram no taxi, em direcção ao aeroporto.
Demoram pouco tempo até entrar no avião e partir de volta a casa. Em casa de Sara, ela e Harry já tinham acordado, prontos para descer e tomar o pequeno almoço. Assim que desceram, encontram Irina já a ver televisão.


Sara: Bom dia, Irina! Dormiste bem?
Irina: Bom dia! Sim, muito bem... o Harry?
Harry: Aqui! Bom dia, maninha. (dá-lhe um beijo na testa)
Irina: Bom dia, mano. Vão tomar o pequeno almoço?
Sara: Sim, já tomaste? (dá um beijo a Harry)
Irina: Já e daqui a pouco vou para a sessão fotográfica.
Harry: (abraça Sara por trás) Mana, será que não têm lá vaga para uma pessoa..?
Irina: O que? Não me digas que te queres tornar modelo... (ri-se)
Harry: Não é para mim... é para a minha namorada sexy!
Sara: (desata-se a rir) Harry, tem juízo! Eu não sou sexy.
Harry: Não te rias, eu estou a falar muito a sério... és sim!
Irina: O Harry desta vez até tem razão, Sarita... 
Sara: O teu irmão é mas é doido! (vai até a cozinha)
Harry: (fala baixinho) Mas há vagas, mana?
Irina: Acho que sim mas ela que venha comigo e logo vemos.
Harry: Ok, eu vou com vocês.


Harry foi até a cozinha para tomar o pequeno almoço com Sara e depois de comerem foram até ao quarto vestir-se. Em casa de Liam, este já estava acordado a tomar duche e Jéssica a vestir-se.


Jéssica: Amor, depois vamos ter a casa da Sara?
Liam: (a sair da casa de banho) Sim, se quiseres vamos tomar o pequeno almoço com eles.
Jéssica: Boa, então vai te vestir!
Liam: Ok! (beija-a)


Em casa de Zayn, Rita já estava vestida e ele também.


Rita: Queres ir até a casa da Sara? (coloca os braços de volta do pescoço dele)
Zayn: (agarra-a na cintura) Sim, assim aproveitamos para tomar o pequeno almoço.
Rita: Leste-me os pensamentos... (beija-o)
Zayn: Hum... e tu consegues ler os meus? (com cara de anjinho)
Rita: Sim e estou a adorar... eu também te amo. (sorri e abraça-o)


Liam e Jéssica, Zayn e Rita, sairam todos das suas casas em direcção a casa de Sara. Chegaram praticamente ao mesmo tempo e aproveitaram para cumprimentarem-se.


Zayn e Rita: Bom dia!
Liam e Jéssica: Ah, bom dia meninos!
Jéssica: (cumprimentando Rita e Zayn) Então também vieram tomar o pequeno almoço?
Rita: (também a cumprimentá-los) Sim, e aposto que vocês também...
Liam: (ri-se) Apostas bem!
Zayn: Bem vamos tocar a campainha.


Tocaram a campainha e Irina que estava mais perto da porta, ouviu e foi abrir.


Olá directioners  
Aqui está finalmente um novo capítulo!
E olhem má notícia: afinal aquela grande novidade de ontem foi um falso alarme...
Aparentemente o twitter que divulgou aquilo, é falso.
Mas enfim vamos continuar á espera de novidades  quem sabe 
pode ser que até venha a ser verdade! 
Até já para a parte 2 deste capítulo! xxxx.

Sem comentários:

Enviar um comentário