Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 49 - "De volta!" (PARTE 2)

Tocaram a campainha e Irina que estava mais perto da porta, ouviu e foi abrir.


Irina: Olá a todos.
Rita: Ola amiga!


Cumprimentam-se todos e vão para a cozinha onde Sara e Harry estavam a tomar o pequeno almoço.


Harry: Olá pessoal.
Todos: Olá.
Sara: Querem comer connosco?
Todos: Sim!
Sentam-se todos a mesa e começam a comer.
Irina: Então Sarita sempre vens comigo a sessão?
Sara: Oh, não sei.
Rita: Qual sessão?
Irina: Eu vou a uma sessão fotográfica tipo casting, só que a Sara não quer vir comigo.
Rita: Então Sara?
Harry: Ela vai.
Sara: Eu só vou com uma condição...
Irina: Qual?
Sara: A Rita e a Jéssica vêem connosco!
Rita: Eu vou!
Jéssica: Eu não posso.
Sara: Porque?
Liam: Porque já temos plano para logo.
Irina: (rindo-se) Estamos a ver, como a Rita vem tu também vens Sara, certo?
Sara: Sim, eu vou.
Harry: Ainda bem amor, assim as pessoas todas vão ver que eu tenho a namorada mais linda do mundo inteiro. 
Sara: Oh tão lindo, amo-te ( beijando o Harry )
Irina: Que lindos.


Estavam todos a conversar uns com os outros até que ouvem a campainha e a Sara vai abrir a porta.


Sara: MANA! ( abraçando a Bruna ) 
Bruna: Deixa-me respirar por favor. ( rindo-se)
Sara: Eu também estava cheia de saudades tuas.
Louis: Olá para ti também Sara ( com um ar serio )
Sara: ( abraçando-o ) Olá Louis!


Os outros levantaram-se da mesa e foram até a porta para ver quem era.


Rita: Louis? ( surpreendida)
Louis: Não achas, é ilusão.
Rita: ( vai ter com o Louis e dá-lhe um grande abraço ) Mano que saudades!
Louis: Sim, sim, vou fingir que acredito.
Rita: ( da-lhe um beijo na cara ) Cala-te, estás tão lindo.
Louis: Estás doente?
Rita: Não porque?
Louis: Estás muito simpática, estás gravida?
Rita: ( dá-lhe uma leve chapada na testa ) Estás parvo só pode!
Louis: Estava a brincar maninha, eu também estava cheio de saudades tuas ( dando-lhe um beijinho na testa)
Zayn: Olá pessoal ( cumprimentando o Louis e a Bruna )
Louis: Olá mano.
Bruna: Olá.
Irina: Olá Louis.
Louis: Olá... Irina?
Irina: Não achas, é uma ilusão.


Começam todos a rir.


Louis: Estás tão diferente. ( aproximo-se dela e deu-lhe um abraço e dois beijinhos)
Irina: Tu também carrot. ( rindo-se)
Sara: ( abraçada a Bruna ) Está e a minha irmã Bruna.
Irina: (cumprimentando-a) Olá eu sou a Irina.
Bruna: Olá querida, és muito parecida com o Ha....
Harry: ( interrompendo a Bruna ) Sim é parecida comigo, é minha irmã.
Bruna: Bem me parecia.


Cumprimentam-se todos, a Bruna vai deixar as mala ao quarto dela e desce até a sala onde estavam todos sentados no sofá.


Irina: Nós temos de ir andando.
Louis: Já?
Rita: Sim mano , vamos a uma sessão fotográfica.
Sara: Bruna não queres vir? 
Bruna: Não mana estou muito cansada.
Sara: Está bem.
Harry: Vamos andando?
Rita: Sim.


O Harry, Zayn, Irina, Rita e Sara saíram de casa e dirigiram-se até ao local da sessão. Quando entraram, a Rita vai contra um rapaz.


Rita: Desculpa. Tu? ( surpreendida )


Quem será ?

Sem comentários:

Enviar um comentário