Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 50 - "A Traição"

Rita entra e vai contra um rapaz, que aparentava ter cerca de vinte anos, moreno e de olhos verdes. Tinha cabelo curto e era um pouco mais alto que Rita. 

Rita: Desculpa. Tu aqui? (Olhando para o tal rapaz)
Rapaz: Rita! Que bom ver-te!
Rita: Óh Pedro, nem comeces!
Pedro: Eu não estou a fazer nada de mal ou estou?

Entretanto Zayn chega e agarra Rita pela cintura. Mas não vinha com uma cara propriamente contente.
Pedro: Ah! Ele é teu namorado?
Rita: É porquê?
Pedro: Nada, nada…
Zayn (Olhando para Pedro): Precisas de alguma coisa?
Pedro: Não, nada…
Zayn: Ah… Parecia… Amor, vamos?
Rita: Claro… Já perdemos muito tempo aqui…

Zayn e Rita foram ter com os outros. Mas Zayn estava já muito “zangado”…

Rita: Que se passa amor?
Zayn: Nada.
Rita (Coloca-se na frente dele): Hey! Estás com ciúmes?!
Zayn: Ciúmes de quê?
Rita: Olha para mim! Não tens motivos, por isso mesmo. O que é que eu fiz?
Zayn: Nada…

Rita ia a falar, mas alguém a chama.
Irina: Rita vens?
Rita: Vou…

Entretanto Sara estava muito nervosa.
Harry (Virando-se para Sara): Que se passa?
Sara: Eu tenho mesmo de fazer isto?
Harry: Eu não te vou obrigar, tu só vais se quiseres. Mas porque perguntas?
Sara: Porque eu nunca fiz nada disto e não me acho nada de especial para andar a fazer estas coisas…
Harry: Desculpa?! Não és nada de especial? Só se for para ti… Porque para mim…
Sara: Hey! Eu percebi essa ok?
Harry (rindo-se): Se percebeste é bom sinal!
Sara: Pronto, eu vou, mas só para te deixar feliz!
Harry: Hehe! Sorte!
Sara: Só vou ter sorte se me deres um beijinho.
Harry: Eu até te dou mais que um… (beijam-se)

Entretanto Sara foi até aos vestiários, ter com Rita e com Irina. Sara, reparou imediatamente que se passava algo com Rita.
Sara: Rita que se passa?
Rita: Nada Sara, eu estou bem…
Irina: Não vale a pena, já tentei…
Rita: Eu fico bem não se preocupem.
Irina: Olhem, vou indo…
Sara: Espera! Rita, importas-te se eu também for?
Rita: Claro que não! Vai!
Sara: Até já! (dá um beijinho na testa de Rita)

Sara e Irina seguiram para a sessão de fotos, e Rita acabou por ficar nos vestiários sozinha. De repente alguém entra lá.
Pedro: Há muito tempo que não vi-a essas curvas…
Rita: Pedro sai daqui!
Pedro: Oh, não sejas assim, o teu namorado nem está aqui a ver nada…
Rita: Ele não vai achar piada nenhuma a ver-te aqui! Vais arranjar problemas…
Pedro: Ahah!

Pedro ia-se aproximando cada vez mais de Rita. Esta começava a ficar incomodada mas não perdeu a calma.
Pedro: Só um beijinho?
Rita: Não!
Pedro (Agarrando o braço de Rita): Nem um?
Rita: Larga-me! E já disse que não!
Pedro: Resposta errada…

No final de Pedro terminar dizendo estas palavras ele beija Rita. Nesse preciso momento alguém entra nos vestiários…
Zayn: Não acredito!
Rita: Zayn! Espera! Foi ele que me beijou!
Zayn: Queres mesmo que acredite nisso?
Pedro: É assim eu beijei-a mas a decisão foi mútua…

Zayn irritado, dá um soco a Pedro e vira costas e vai-se embora… A confusão instalou-se, Rita desatou a chorar, e estavam todos confusos com o que teria acontecido. O rapaz desapareceu, e Zayn foi direito a casa. Depois da sessão foram todos para suas casas. Ninguém viu Zayn durante pelo menos três dias inteiros. Não ligava a ninguém e quando lhe ligavam ele simplesmente desligava, até que…

Sem comentários:

Enviar um comentário