Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 51 - ' Nem tudo se resolve '

O Louis decide ligar-lhe , e finalmente o Zayn decide atender .
Louis : Zayn ?
Zayn : Sim , o que , que tu queres ?
Louis : O que se passa entre ti e a minha irmã ?
Zayn :  Nada .
Louis : Se não é nada , porque que estes três dias a minha irmã recusasse a falar com todos e não sai do quarto , e está sempre a chorar ?
Zayn : O que ?
Louis : Ela anda mesmo mal .
Zayn : Posso ir lá a casa , para falar com ela ?
Louis : Óbvio que podes , já o devias ter feito antes .


O Zayn desligou a chamada e foi logo a casa da Rita , chegou lá e bateu a  porta , e o Louis foi abri-lá .


Zayn : Olá.
Louis : Olá , ela está no quarto .
Zayn : Não vais ficar em casa ?
Louis: Não , vou dar uma  volta , xau .
Zayn : Ok , xau .


O Zayn sobe até o quarto da Rita e bate a porta .


Rita : Entra Louis .
Zayn : Não é o Louis .
Rita : Zayn ?! O que , que estás aqui a fazer ?
Zayn : ( aproximando-se da Rita ) Precisamos de falar .
Rita : Sobre ?
Zayn : Sobre nós !
Rita : Mas o nós ainda existe ?
Zayn : Sempre existiu .
Rita : Pois Zayn existiu , até tu não acreditares em mim .
Zayn : Desculpa , mas...
Rita : Más nada Zayn , eu sempre confiei em ti a 100% , e como deves calcular é difícil , mas sempre confiei .
Zayn : Desculpa , eu fui um parvo , eu devia ter acreditado em ti , desculpa amor a sério .
Rita : Não vale a pena Zayn , isto não vai dar mais .( com lágrimas nos olhos) 
Zayn : Não me faças isto outra vez Rita . ( com lágrimas )
Rita : A culpa não é minha , devias ter confiado em mim .
Zayn : ( aproximando-se da Rita ) Por favor , eu não vou aguentar sem ti .
Rita : Estives-te 3 dias sem mim por isso não vai ser difícil  .
Zayn : Não tens a noção como é que eu passei estes três dias sem ti .
Rita : Nem quero ter Zayn , acabou .
Zayn : Não digas isso ( aproximando-se da Rita e beijando-a )
Rita : ( quebra o beijo ) Chega Zayn , não vale a pena .
Zayn : Mas eu amo-te , entende isso !
Rita : Pois , más não confias em mim .
Zayn : Vais acabar com isto tudo ?  ( a chorar )
Rita : Sim Zayn , desculpa , más não dá .
Zayn : Rita eu amo-te , quando decidires voltar , eu estou aqui .
Rita : Eu sei .


O Zayn sai do quarto e vai para casa muito mal , a Rita deita-se  na cama põe os phones e ouve as musicas dos One Direction , e passa a tarde muito mal a chorar .



Boa noite  Directioners , desculpem publicar tão tarde e tão pequeno .
Esperemos que gostem , deve ser o ultimo hoje .
kiss Directioners  

Sem comentários:

Enviar um comentário