Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo 55 ‘ Os ciumes ‘

Era Niall , no preciso momento em que ele entra no quarto Rita empurra Zayn após ele a ter beijado.

Niall : Uau , pelo que me disseram lá em baixo isto aqui andava mal , mas parece-me que houve progressos meus fofinhos  ( rindo – se ) Quem quer ver um filme ? Só há uma condição , eu fico com as pipocas !
Rita : Tudo bem que bates te , mas não sabes pedir licença ? Não há progressos nenhuns , nem vai haver .
Niall : Bom humor Rita , gostei , só te queria era dizer que eu não tenho culpa dos teus problemas , mas desculpa .
Rita : ( ficou um pouco confusa com a resposta do amigo , pois soube que tinha errado ao falar lhe assim ) ah .. desculpa Niall !
Niall : ( não ligou muito á forma de falar de Rita ) Não faz mal , mas querem ou não ?
Rita : Eu quero , aqui não faço nada a não ser aturar alguém , que ainda não percebeu que está tudo acabado .
Rita sai do quarto sem esperar resposta alguma , Zayn sai de seguida .
Niall : Ok , que óptima conversa !

Quando já estavam na sala ,Niall senta – se no chão ao pé da Inês , Liam e Jéssica sempre muito agarradinhos estavam num sofá juntamente com Louis e  Bruna , Harry e Sara estavam no chão em frente ao outro sofá onde Irina estava sentada com o irmão encostado as suas pernas . Para Zayn e Rita só restava o sofá onde Irina estava que dava para 3 pessoas , coisa que Rita não gostou nada . Rita ficou na ponta , depois Zayn e Irina , após  estar tudo nos seus lugares prontos para ver o filme de terror que tiveram a escolher , o filme começa.

Louis : Eu vou adorar !


Já estava um pouco escuro e as luzes estavam apagadas , Rita começou a não gostar da ideia do escuro e de Zayn  e Irina estarem ao lado um do outro , então esquecendo durante o filme a parte em que estava chateada com Zayn decidiu se agarrar a ele , causando – lhe assim uma enorme esperança , sim não passava de esperança , Rita esteve assim o filme todo , enquanto Louis gritava a cada coisa de terror que havia , agarrando-se as 3 almofadas que haviam na sala , cada grito que dava suava uma enorme gargalhada entre todos .

Entretanto o filme acaba

Louis : OMG ! Que filme lindo .
Liam : Louis tu gritas te o filme todo , e nem negues .
Louis : EU ?! Que piada , vocês confundem – me com a Bruna só pode .
Bruna : Desculpa ?! Vai culpar outra seu mariquinhas .
Louis : ( com cara de amuado )Ok , não me falem mais !
Niall : Falando de assuntos interessantes , onde jantamos  ? Estou a morrer de fome !
Jéssica : E tu que não falasses em comida .
Niall : Não e nada disso a Inês comeu as pipocas todas !
Inês : Olha outro a meter as culpas nos outros , bem bem menino Niall .
Niall : ( fazendo cara de triste ) Já percebi que ninguém me compreende , mas eu aceito .
Louis : Vamos encomendar pizzas ?!

Todos na sala sala estavam entretidos , Liam e Jéssica estava uma vez mais a mostrar o amor que tinham um pelo outro , Sara e Irina estavam a fazer cócegas a Harry , Bruna estava a falar com Inês , Niall estava a comer o resto de pipocas que havia no pacote  e Zayn e Rita continuavam sentados no sofá sem se falar e nenhum estava a dar atenção ao que estava a acontecer naquele momento , e com isso tudo ninguém ouviu Louis .

Louis : Está bem eu limito – me ao desprezo e encomendo .


         

Sem comentários:

Enviar um comentário