Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 20 - "A reconciliação?"

Mais  tarde o Zayn decidiu seguir o conselho do Louis e foi a casa da Rita para falar com ela .

Louis : ainda bem que vieste .
Jéssica : Zayn fala com calma com ela , ela ainda não está completamente bem depois da noite de ontem .
Zayn : está bem .


O Zayn sobe até ao quarto da Rita e vê que ela está na cama deitada a ouvir musica .
Rita : o que , que tu estás aqui a fazer ?
Zayn : temos de falar .
Rita : mas não há nada para fala , eu já te disse que o assunto está encerrado , acabou Zayn  .
Zayn : acabou porque ?
Rita : porque pelos vistos eu só fui mais uma entre muitas , e agora já tens uma amiga nova por isso .
Zayn : chega Rita , ouve o que eu tenho para te dizer e depois se quiseres acaba comigo .
Rita : e o que , que tu tens para me dizer  ?
Zayn :  ( aproxima-se da Rita ) aquela é a Katherine 
Rita : (interrompe o Zayn ) mas eu não quero saber o nome da tua namorada nova .
Zayn : se me ouvisses até o fim , a Katherine não é nenhuma namorada minha , ela é uma colega minha de escola nos estudamos juntos e já não nós via-mos a muito tempo , ela apenas me veio cumprimentar ontem , tu é que percebeste mal as coisas .
Rita : claro , agora as tuas colegas todas ao cumprimentar-te vão se sentar no teu colo ?
Zayn : Rita já chega , ja te disse que não aconteceu nada , mas se preferes acabar , tu lá sabes ( vira as costas e vai na direcção da porta )
Rita : espera .
Zayn : que foi ?
Rita : não me vires as costas .
Zayn : queres que eu te faço o que se tu não acreditas em mim ?
Rita : ( com lágrimas nós olhos ) eu quero acreditas , mas !
Zayn :( aproximando-seda Rita) mas o que ?
Rita : é difícil , eu não suporto ver-te com outras raparigas , quanto mais em cima de ti .
Zayn : mas a culpa não foi minha , ela é que se sentou em cima de mim .
Rita : mas ...


Zayn interrompe a Rita e da-lhe um beijo , quando alguém decide bater a porta e interromper o beijo .


Quem será ?  

    Bem directioners deixamos aqui mais um capitulo esperemos que gostem ,
 deixem a vossa opinião nos comentários , quem será que 
interrompeu a Rita   e o Zayn ?
beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário