Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capítulo 54 - ' É desta ? '

O Zayn ao abrir a porta ...

Rita : Zayn ? Não te ensinaram a bater a porta ?
Zayn : Desculpa .
Rita : O que , que estás aqui a fazer ?
Zayn : Estou aqui para falar contigo .
Rita : Falar sobre ?
Zayn : Sobre nós amor .
Rita : Já não existe nós Zayn .
Zayn : ( encosta a Rita a parede agarrando  as mãos dela ) Para  , a sério já chega , olha-me nós olhos e diz-me que já não me amas , que não tens saudades minhas !
Rita : Eu não te vou dizer nada !
Zayn : Ah pois não . ( o Zayn beija a Rita , ela bem tentou empurrar o Zayn para mostrar que não queria aquele beijo , mas não resistiu pois desejava-o e muito )
Na sala.
Louis : Aquilo lá em cima está calmo de mais !
Sara : Vamos manter a calma , se estão calmos é porque devem ter feito as pazes .
Irina : Esperemos bem que sim , eles amam-se muito um ao outro sem duvida .
A campainha toca e o Liam vai abrir .
Liam : Niall , Inês ! Finalmente .
Niall : ( dirigindo-se para a sala com o Liam e com a Inês ) Olá pessoal !
Inês : Olá meninos !
Todos : Olá .
Sara : Finalmente voltaram .
Louis : Já estava-mos com saudades !
Inês : Nós também .
No quarto da Rita . A Rita finalmente quebra o beijo .


Zayn : Diz-me agora que não tinhas saudades disto ?
Rita : ( empurra o Zayn , de maneira com que ele lhe largue ) Sim tinha mas ...


O Zayn não lhe dá tempo para acabar a frase e da-lhe outro beijo .
De repente alguém bate a porta.


Quem será ?


Desculpem ser tão pequeno 
mas não posso publicar mais Directioners , até amanha  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário