Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capítulo 32- 'Um novo amor'

Entretanto, chegou a hora de irem dormir, e decidiram combinar onde dorme cada um.
Sara : Bem, eu e o Harry dormimos no quarto dos meus pais.
Bruna: Eu e o Louis dormimos no meu!
Sara: Os sofás desmontam-se, e formam camas de casal, (olha para Rita) ahh Rita tu podes ficar com o Zayn.
Bruna: Jéssica, Liam e voçês?
Liam: Não te importas de dormirmos juntos? ( falando para a Jéssica)
Jéssica: Não, ahh digo-te já que me mexo muito.
Liam-:Deixa lá que eu também me mexo muito! ( riem-se os dois)
Inês e Niall entram na sala.
Rita: E voçês os dois?
Inês: que foi?!
Bruna: Dormem onde?
Inês- Eu durmo no meu quarto (a Inês ficou no quarto da Sara enquanto ficava lá porque o quarto de hospedes estáva em muito mau estado ) .
Sara: E o Niall?
Inês: Dorme no sofá.
Rita: Eu e o Zayn já vamos dormir num dos sofás.
Niall:E o outro sofá?
Liam: Eu fico lá com a Jéssica.
Niall: Então fico a onde?
Bruna: Dormes com a Inês, é o único sítio onde sobra, claro isto se a Inês não se importar.
Sara: Inês, importas-te?
Inês: Não, na boa.
Louis: Então pronto, está decidido! Vá, vamos dormir que já está na hora! Xau pessoal, durmam bem! ( Puxando a Bruna)

Foram todos para os seus respectivos quartos e na sala ficaram Rita e Zayn, e o Liam com a Jéssica. Rita percebeu o clima entra Liam e Jéssica, e então, lembrou-se de uma desculpa:

Rita:Estou com uma cede!
Jéssica : Então vai à cozinha, beber alguma coisa!
Rita: Sim, sim. Amor não tens sede? ( dando um encostão ao Zayn)
Zayn:Eu não!
Rita: Claro que tens! ( Beliscando-o)
Zayn: Ahh… sim tenho!
E foram até à cozinha.
Zayn: O que é que foi aquilo ali na sala? Não percebi!
Rita: Nada amor, apenas queria ficar à vontade contigo( dando-lhe um beijo), e também para deixar o Liam e a Jéssica sozinhos.
Zayn- Também percebes-te o clima?
Rita- Claro, está na cara de ambos, e para além disso ela é minha prima.

Zayn agarra na Rita e pousa-a em cima da bancada e ficam aos beijos.
Na sala, a Jéssica e o Liam estavam a prepararem-se para ir dormir, e Liam sentou-se no sofá-cama, e Jéssica que vinha na direcção dele, tropeçou e caiu em cima dele, olharam-se nos olhos um de outro e aproximaram-se cada vez mais e finalmente beijaram-se, quando de repente ouvem algo a cair e…

2 comentários: