Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo 58 - "Esperança" (PARTE 1)

Rita estava nervosa e todos ficaram preocupados por a ver daquela maneira. O médico foi imediatamente chamado até ao quarto do Zayn.




Louis: Rita o que se passou?
Rita: (nervosa e a chorar) O Zayn e eu, a máquina, som esquisito e e...
Louis: Calma, mana... explica lá isso como deve de ser.


Levaram-na todos até a sala de espera para esta se acalmar.


Jéssica: Vá, agora explica melhor.
Rita: Eu estava ali com o Zayn mas de repente a máquina começou a falhar! Eu estou com tanto medo... (a chorar compulsivamente) mano diz-me que ele vai ficar bem, por favor diz!
Louis: Eu não te posso prometer nada mas vamos acreditar que ele vai voltar...


Abraçaram-se em grupo, não contendo as lágrimas. Passado um pouco antes, foram chamados pelo médico.


Médico: Felizmente não tenho más notícias para vocês, foi apenas um erro técnico nas máquinas e ele tava a ficar sem oxigénio... mas já está tudo bem. Mesmo assim há uma má notícia porque tão cedo ele não vai acordar. Mesmo assim, não desistam, ele precisa muito de vocês neste momento... bem, com licença e boa noite.
Todos: Obrigado.
Rita: (deixou-se cair no chão) Isto não pode estar a acontecer... não pode!
Bruna: Oh Rita... calma, ele vai conseguir!


Rita começou a chorar cada vez mais, não se conseguindo controlar... levantou-se num instante e correu até ao quarto em que estava Zayn. Ainda tentaram travá-la mas acharam melhor deixa-la sozinha com ele. Entrou devagar pela porta e retornou ao lugar em que tinha estado... ao lado do seu Zayn.


Rita: Amor, acorda por favor... acorda, eu não consigo viver sem ti! És tudo para mim e eu não te quero perder! Amo-te mais que ninguém, meu princípe... por favor não me deixes!


Rita já sem forças, encostou a cabeça ao peito de Zayn e adormeceu ali mesmo... enquanto na sala de espera, preparavam-se também para dormir. Niall e Inês dormiam agarradinhos num sofá, Bruna adormeceu encostada a Louis e este também enquanto acariava-a, Harry tinha Sara com a cabeça nas suas pernas e Irina com as pernas em cima das dele, também os três já a dormir e Jéssica e Liam também já dormiam profundamente numas cadeiras da sala.

Sem comentários:

Enviar um comentário