Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo 59 - '' Final feliz '

O Médico aparece com noticias ..

Rita : Doutor ? 
Médico : Meninos vocês deviam ir para casa descansar .
Rita : Eu não vou sair daqui sem o Zayn acordar . Como é que ele está ?
Médico : Bem o Zayn cada vez está e melhorar mais , está a fazer grandes progressos .
Rita : ( com uma sorriso e com lágrimas nos olhos ) Posso ir ter com ele ?
Médico : Sim .
Louis : Nós vamos contigo mana .
Rita : Não , por favor deixei-me estar sozinha com ele .
Louis : ( abraça e dá um beijo na testa da Rita ) Está bem , mas se precisares de algumas coisa chama-nos .
Rita : Está bem mano .

A Rita entra e vai em direcção ao Zayn , senta-se na cadeira e agarra na mão dele .

Rita : Vá lá Zayn , eu sei que tu consegues , luta mais um bocado . ( encosta a cara a mão do Zayn  com lágrimas nós olhos ) .

De repente sente que a mão do Zayn mexe e Rita levanta logo a cabeça para ver se ele tinha acordado .

Rita : Zayn amor ?
Zayn : ( abrindo devagarinho os olhos com uma voz muito fraca ) Rita ?
Rita : ( levantando-se ) Amor acordas-te ?
Zayn : Onde é que eu estou ? Doi-me a cabeça .
Rita : Fica ai quieto eu volto já .

Rita larga a mão do Zayn e vai ao corredor a correr para chamar o médico .

Rita : Chamem o médico rápido ele acordou .

O médico vai logo ter com o Zayn e faz-lhe análises para ver em que estado estava o Zayn , entretanto o Louis entra no quarto e a Rita abraça-o logo cheia de lágrimas de felicidade .

Louis : Calma , o pior já passou mana . Eu sabia que ias acordar puto . ( sorrindo )

Louis vai ter com os outros para lhes dar a feliz novidade .

Louis : Pessoal ele acordou .

Um enorme alivio entrou naquela sala de espera , uma grande felicidade , cheia de sorrisos e abraços .


Nesse dia todos foram ver Zayn , por muito pouco tempo , depois já se fazia tarde e como o amigo já tinha acordado decidiram ir dormir a casa pois aqueles dias no hospital tinham sido bastante cansativos .

Louis : Pessoal , vamos todos para minha casa , jantamos e vamos descansar para amanhã virmos todos juntos para aqui .

Todos aceitaram pois não apetecia a nenhum ir para casa sozinhos ou a pares , o que eles queriam naquele momento era ficar todos juntos , para dar forças a Zayn , mas Rita recusou se a ir .

Rita : Eu não vou por favor percebam – me .
Harry : Rita estás aqui á muito tempo , precisas de descansar .
Inês : Sim Rita o Harry tem razão , amanha de manha cedo voltamos , ele já acordou e já está tudo bem .
Rita : Por favor não me peçam mais eu não quero ir e não vou , não insistam , não vale apena .
Louis : Mana amanha cedo estamos aqui , alguma coisa liga-nos logo , e ve se essa teimosia passa e vens para casa
Liam : Sim , mas se quiseres ir para casa liga-nos que nós vimos-te cá buscar , apesar de saber que não vais ligar a ninguém a pedir isso
Rita : ainda bem que sabes Liam , estejam descansados que se o telemóvel tocar será só para dar noticias .

Todos se despedem de Rita e vão para casa , jantam e decidem onde vão dormir pois mais uma vez só havia três quartos e a sala .

Louis : Eu e a Bruna ficamos no meu quarto , agora vocês que resolvam ( rindo – se )

Irina : Eu fico na sala , o Niall e a Inês num quarto e a Sara e o meu irmão noutro .
Harry : Mana não queres dormir com a Sara , eu fico no sofá .
Liam : uau o senhor cavalheiro .
Harry dá um empurrão a Liam .
Irina : Não maninho obrigada na mesma .
Niall : Quem me dera ficar na sala , assim a cozinha ficava mais perto e ninguém me ouvia , boa ideia ou não Inês ?
Inês : Sim amor sim , mas agora vamos deitar – nos .

No quarto de Harry e Sara .

Harry : Ainda bem que este pesadelo passou , e que por fim tudo acabou bem .
Sara : Mesmo amor .
Harry : ( agarrando-lhe na cintura ) Já não temos um tempinho para nos já á alguns dias .
Sara : Pois menino Harry , tens toda a razão mas agora não podemos compensar esses dias , vamos dormir que estou mesmo muito cansada.
Harry : ( fazendo cara de triste ) Esta bem amor , ate amanha , amo – te !
Sara : amo – te !


No dia seguinte acordam e vestem – se ao descerem já estava Irina a fazer o pequeno almoço e Liam e Jéssica no jardim a namorar um pouco .

Liam : Amo – te tanto meu amor !
Jéssica : E eu a ti , se eu tivesse na situação da Rita nem sei o que faria , sem ti não sou mesmo nada
Liam : Digo– te o mesmo amor , mas eu nunca me vou chatear contigo , juro !
Jéssica : Quem mais jura mais mente , menino Liam Payne .
Liam : Eu juro , eu prometo , eu garanto !

Jéssica sorri para Liam e beija-o , de seguida ouvem Sara a chama-los para irem tomar o pequeno almoço , todos comem , e preparam – se para sair .

Entretanto no hospital . A Rita acordou com medo mas viu logo que o Zayn estava ao seu lado , mas ainda estava a dormir então decidiu agarra-lo pela mão .
Rita : Amor desculpa por tudo o que eu te disse sabes bem que aquilo e tudo mentira , eu amo-te muito e quero muito que fiques bem ...
Zayn :(acordando devagarinho ) Rita ?

O que será que ia dizer o Zayn ?


 

Sem comentários:

Enviar um comentário