Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 61 ‘ O passeio na Praia’


Jéssica estava no quarto pois tinha ficado em casa a dormir porque os pais do  Liam tinham voltado da casa dos avós  ,  estava a pensar o que fazer para o aniversário de Liam… De repente teve duas ideias brilhantes. Jéssica tinha receio que Liam não gostasse da surpresa que ia preparar, por isso foi falar com Zayn pois ele era o melhor amigo do Liam . Chegou à sala, e disse:


Jéssica: Zayn, preciso de falar contigo… a sós. Priminha desculpa, eu sei que queres recuperar o tempo perdido, mas preciso mesmo!
Rita: Ah, está bem! Eu deixo-vos sozinhos…
Zayn:  Jéssica, o que se passa?!
Jéssica: Preciso de uma opinião tua… é sobre o Liam.
Zayn: O que aconteceu?
Jéssica: Zayn Malik, não acredito que te esqueçes-te do aniversário dele!
Zayn: E… pois é. Com isto tudo que me aconteceu, não me lembrava. Mas para que é que precisas de mim?
Jéssica: É assim…


Jéssica contou as ideias que teve, e Zayn adorou. Jéssica chama Rita para a sala, dizendo:


Jéssica: Vá, Rita, vem para ao pé do teu príncipe! (Rindo-se)
Rita: Goza, goza, que o teu amorzinho, deve vir a caminho! (Rindo-se para ela)
Jéssica: Como é que sabes?! (Diz espantada)
Rita: Oh priminha, eu ouvi-te a falar com ele, a tua porta do quarto estava aberta.
Jéssica: Pronto, apanhaste-me… nós vamos dar uma volta à praia.
Rita e Zayn: (em coro) Fazem muito bem!


Toca a porta, e Jéssica foi abrir. Era Liam, que foi buscá-la para o passeio. Liam, dá um beijo muito apaixonado a Jéssica e diz:


Liam: Já te disse que estás muito bonita! (diz com cara de matreiro)
Jéssica: Hoje ainda não me disses-te! Mas obrigada amorzinho! (dando-lhe um beijo) Eu vou buscar a minha mala… anda, o Zayn está lá em cima! (puxando-o)
Zayn: Olá mano, então tudo bem?!
Liam: Sempre… desde que esteja com a minha Jéssica. (agarrando Jéssica pela cintura)
Zayn: Love is in the air!
Jéssica : Vá, podemos ir, já tenho a mala!
Liam: Vá, adeus pombinhos! Aproveitem…


Liam e Jéssica já tinham chegado à praia, e estavam a namorar, quando Jéssica vê uma menina com a sua mãe. Jéssica percebeu que a menina queria um autógrafo de Liam mas estava com vergonha, por isso Jéssica disse a Liam:


Jéssica: Liam, estás a ver aquela menina?!
Liam: Sim, porquê?
Jéssica: Não vês, que a menina quer um autógrafo! Vá, vamos lá ter com ela.


Jéssica e Liam foram ter com a menina. Que estava atrás da perna da mãe.


Liam: Como te chamas?
Menina: Chamo-me Soraia. (diz envergonhada)
Liam: Olá Soraia, tudo bem?
Menina: Sim.
Mãe da menina: Olá, ela quer um autógrafo seu, mas estava tão envergonhada que não teve coragem de ir ao pé de voçês…
Liam: Tem papel?
Menina: Toma…


Liam, fez a sua assinatura numa folha onde tinha a foto dos One Direction.


Menina: Ah… obrigada. (diz envergonhada)
Liam: De nada. Ainda bem que tenho uma fã tão bonita!
Menina: Obrigada.


Depois deste momento, Liam e Jéssica foram dar uma volta à praia, e Jéssica disse-lhe:


Jéssica: Liam, as férias estam a acabar, e eu vou-me embora no final do verão…


Liam sem deixar Jéssica falar mais, deu-lhe um beijo. E Jéssica não falou mais no assunto. Entretanto já estava a escurecer e Liam levou Jéssica a casa.


Liam: Jéssica, eu sei que falta pouco tempo para as férias acabarem, mas por isso mesmo temos que aproveitar todos os momentos juntos.
Jéssica: Tens toda a razão. Mas não me imagino sem ti… (beija-o) não queres ficar cá em casa ?
Liam : Hoje não posso amor , os meus pais querem me em casa .
Jéssica : Está bem amor .




Despediram-se um do outro, e Jéssica entrou em casa. Quando entrou viu Rita e Zayn a dormir no sofá. Como estavam destapados, tapou-os com uma manta e desligou as luzes todas e foi-se deitar.


Que ideia é que será que Jéssica teve?

Sem comentários:

Enviar um comentário