Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capítulo 62 - ' A surpresa '

Já de manhã, Jéssica acordou bem cedo para preparar as coisas para a festa de aniversário de Liam. Quando já estava quase tudo preparado, saiu do quarto e foi preparar o pequeno-almoço para ela, Rita e Zayn, pois ainda estavam a dormir. O pequeno-almoço já estava preparado e em cima da mesa, quando Rita aparece.

Rita: Bom dia, priminha, então dormis-te bem?
Jéssica: Bom dia, e sim, dormi muito bem. Ah… olha o pequeno-almoço já esta pronto, e…eu preciso de sair,por causa de uns assuntos importantes…
Rita: Que assuntos? O que é que me andas a esconder…?
Jéssica: Por falares nisso, eu preciso da vossa ajuda…
Rita: Vá, diz lá o que precisas.
Jéssica: Como sabes amanhã o Liam faz anos, e, eu estava a pensar em fazer uma festa. Mas para que isso seja possível, eu preciso de toda a vossa ajuda, por isso peço-te que tu fales com o pessoal…
Rita: Está bem, eu falo com eles.
Jéssica: Oh… és a melhor priminha do Mundo. (dando-lhe um abraço)
Rita: Pois,pois…

Jéssica saiu de casa, para preparar a outra surpresa que tinha em mente. Rita foi para a sala, para acordar Zayn, mas ele já estava a ver televisão.

Rita: Menino Zayn, tens que descansar, em vez de estares a ver televisão! (dando-lhe um beijo)
Zayn: Oh, princesa, já estou farto de descansar, tive duas semanas a dormir… (ri-se para Rita)
Rita: Não brinques com isso, estava muito preocupada! Mas pronto isto já passou… e está tudo bem! Vá, anda, a Jéssica preparou o pequeno-almoço.
Zayn: Então vamos, já estou com fome.
Rita: Hum… por acaso já sabias da surpresa que a Jéssica está a preparar ao Liam?!
Zayn: Sim, ela disse-me.
Rita: Ah… e não me contas-te nada?! (fazendo cócegas a Zayn)
Zayn: Amorzinho, ela disse-me para não contar a ninguém…
Rita: Ah, está bem… Estás perdoado.

Rita e Zayn foram tomar o pequeno-almoço, enquanto que na casa de Harry, Sara e ele estavam-se a preparar para irem tomar o pequeno-almoço ao café.

Harry: Amor, estou preparado. Podemos ir.
Sara: Demoras tanto! E são as raparigas que são lentas! (disse Sara já despachada)
Harry: Pois tem razão, eu desta vez demorei mais um bocado, mas já podemos ir.
Sara: Desta vez?! (começa-se a rir) Mas vá, vamos.

De repente, toca o telemóvel de Sara, era Rita.

Chamada On #

Rita: Olá Sara! Olha, preciso de falar convosco, podem vir cá ter?
Sara: Sim, podemos, mas antes eu e o Harry, vamos tomar o pequeno-almoço.
Rita: Está bem, quando puderem venham cá ter. Eu vou ligar aos outros, mas olha, avisa também a Irina.
Sara: Sim, eu aviso. Até já.

Chamada Off #

Enquanto Sara e Harry saiam para tomar o pequeno-almoço, Rita ligava para os outros a avisar, para virem ter à casa dela.
Já era hora de almoço, e Rita estava a preparar o almoço, quando Jéssica abre a porta.

Rita: Então, priminha, já está tudo preparado? (piscando o olho)
Jéssica: Sim, já está tudo preparado.
Zayn: Estão a falar do quê?!
Rita: Amor, conversas de raparigas…

Sem comentários:

Enviar um comentário