Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

capitulo 66 - ' a traição ?! '

Passado pouco tempo a Jéssica e o Liam chegaram ajudando assim a arrumar a casa , pouco tempo demoraram a deixar tudo num brilho . De seguida foram todos para casa menos o Liam , o Zayn e a Bruna , pois o Louis , a Rita e a Jéssica queriam apresenta-los aos seus pais/tios como namorados(as).


Zayn : É mesmo preciso ?
Louis : É preciso sim .


Depois do resto do pessoal se ir embora , eles sentaram - se no sofá á espera , quando ouvem as portas de um carro a bater , Rita corre para a janela a ver se eram os pais , vendo que sim , saiu a correr .


Rita : Pais ! - Disse com um valente sorriso na cara .
Pais : Olá filha ! - Disseram em coro abraçando-a . 


Quando entraram em casa o Louis saltou para o colo do pai , começamos-nos todos a rir , parecia um autentico menino de 5 anos . Depois dos abraços e beijinhos vieram as perguntas . 


Mãe : Então e que estão estas caras lindas aqui a fazer ?
Louis : Mãe já a conheces , mas ela agora é minha namorada .
Mãe : Uau , bom gosto meu amor . 
Louis e Bruna : Obrigada ! 
Pai : Então e o Zayn e o Liam , que estão aqui a fazer ? Não sei porque mas já estou a a ver a história toda , e tenho a certeza que não vieram cá ensaiar .
Rita : Eu e o Zayn namoramos !
Jéssica : E eu e o Liam também !
Pai : Bem já vi que na nossa ausência houve bastantes progressos.
Louis e Rita : É verdade pai . - Em coro . 
Pai : O que ? Também aprenderam a falar em coro ?! - Disse fazendo rir todos . 
Mãe : E não tem mal nenhum , hoje também jantam cá ?
Zayn : Oh não , não queremos dar trabalhos . 


Bruna e Liam abanaram a cabeça afirmativamente , a dar razão ao amigo . 


Mãe : Nem quero desculpas , jantam cá e pronto , agora quem manda aqui sou eu , estão em minha casa , e convidem os outros , estou com vontade de fazer um churrasquinho . 
Rita : Vocês são os melhor pais do mundo !


Liga-mos para o Harry para ele a Sara e a Irina virem e todos disseram que sim , logo de seguida ligamos para o Niall , só que por algum motivo a Inês não podia vir , mas veio ele . 


Quando chegaram o Niall estava bastante triste . 


Zayn : Que tens puto ?
Niall : Nada . 
Zayn : a Inês ?


Ele limitou - se a virar costas sem dar uma única resposta , dirigiu-se para o jardim e sentou - se no relvado ao pé da piscina . Quando Irina o viu , foi ter com ele e sentou-se ao seu lado.


Irina : O que ?! O Niall Horan não está a comer ? Passa-se alguma coisa , isto é um milagre . 
Niall : Só tu para me fazeres rir , e não não se passa nada ..
Irina : Essa carinha não engana ninguém ,
Niall : A sério !
Irina : Posso não estar cá à muito tempo , mas já dá para ver perfeitamente quando é que vocês estão mal ou bem . 
Niall : Não desistes ?
Irina : Nunca !
Niall : É a Inês . 
Irina : Que se passou  ?
Niall : Oh , discutimos e ela saiu sem me dizer nada , não sei onde está e ainda não me atendeu o telemóvel . 
Irina : Tens que ter calma , provavelmente foi para algum lado espairecer , tudo vai ficar bem tens que pensar positivo !
Niall : Pois , com o que ela me disse não sei não , ela magoou-me mesmo .
Irina : Positivo ! 
Niall : Obrigada , soube bem desabafar contigo . - Abraçando-a .
Irina : De nada comilão . - Retribuindo o abraço do amigo . 


Dirigiram-se então para a parte do jardim onde estava a mesa com o comer e o resto do pessoal . 


Irina : Vá Niall toca a comer , olha aqui estas batatas a olhar para ti ! - Fazendo rir Niall . 
Mãe da Rita : Faltam os sumos !
Irina : Eu posso ir buscar !
Niall : Eu vou contigo ! - Disse em forma de pequeno agradecimento .


Quando chegaram ao supermercado Niall olhou para o outro lado da estrada e viu a Inês aos abraços a um rapaz , fizeram as compras rápido e saíram de lá imediatamente . Quando já estavam a caminho de casa o Niall recebe uma mensagem da Inês


De : Inês .
Onde estás ?! Precisamos de falar . 


Respondeu - lhe sem demoras , bastante irritado .


Para : Inês .


Estava agora ai no supermercado ao lado da rua onde estás , não te quis dizer nada pois não queria interromper o momento , adeus .


Custou-lhe imenso falar assim com ela , mas para ele , era o que ela merecia . Durante o caminho o Niall explicou o que tinha visto a Irina , tendo esta ficado chocada com a atitude pouco apropriada da amiga . Quando chegaram a casa Niall dirigiu-se de imediato a Louis . 


Niall : Posso ir para o teu quarto ?
Louis : Sim , mas o que se passou ? Não estás com cara boa .
Niall : Nada , nada .. Eu venho já .
Louis : Queres que vá contigo ?
Niall : Não obrigado , quero estar sozinho !


Subiu para o quarto e deitou-se na cama de barriga para baixo e com os braços na cara , não se conseguiu conter pois deixou cair uma lágrima . Já no jardim Irina deu conta que Niall não estava lá foi à cozinha entregar os sumos a mãe do Louis para depois ir à procura do Niall .


Irina : Os sumos estão aqui . 
Mãe da Rita : Obrigada querida .
Irina : De nada . 
Mãe da Rita : Tu não és a Irina Nunes ? Eu já te vi numa revista de modelos . - disse um pouco espantada . 
Irina : Sim sou , é normal eu sou modelo.
Mãe da Rita : Continua assim , bom trabalho . 
Irina : Oh obrigada . 
Louis : Irina tu que tiveste com ele , sabes o que se passa com o Niall ?
Irina : Pois Louis , ele e a Inês estão bastante mal , nós quando fomos ao supermercado vimos ela aos abraços a um rapaz . 
Louis : Só podes estar a gozar ?!
Irina : Infelizmente não estou .
Louis : Então foi por isso que ele me pediu para ir para o meu quarto sozinho . 
Irina : Sim , provavelmente . 
Louis : Vai ter com ele . 
Irina : Achas que vá ? 
Louis : Sim , sabes onde é ?
Irina : Sim sim , vá já volto . 


Irina dirigiu-se para o quarto de Louis onde estava Niall , bateu a porta mas não obteve resposta . 


Esperamos que tenham gostado , por hoje não publicamos mais , mas amanhã vamos publicar , beijinhos (:

Sem comentários:

Enviar um comentário