Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capítulo 68 – ‘O Primeiro passeio a Dois…’

Saíram de casa e foram para um jardim. O Niall gostava de passar lá o seu tempo, quando precisava de pensar.

Irina: Isto é lindo!
Nial: Pois é, então parece-te seguro?!
Irina: (rindo-se) Sim, muito seguro.

Deram alguma voltas pelo jardim e de seguida sentaram-se num banco para conversar.

(Niall)
Não sabia bem o que se estava a passar comigo… por um lado estava muito triste e desiludido mas por outro… não queria saber mais nada da Inês. Estava tudo a correr bem, até que recebe uma chamada quando, olhei para o ecrã, vi lá o nome da Inês… fiquei sem saber o que fazer.

Irina: Atende, pode ser importante.

Chamada On #

Niall: Sim, o que queres?!
Inês: Amor, nós precisamos de falar.
Niall: Falar sobre o quê?!
Inês: Sobre nós.
Niall: Inês, nós não temos nada para falar. Tu é que decidis-te pôr um ponto final quando me traíste!
Inês: Desculpa, aconteceu, eu não queria, mas… por favor vem ter comigo amanhã, para nos despedirmos.
Niall: Despedir?!
Inês: Sim, eu amanhã à tarde vou-me embora.
Niall: Vais para onde?
Inês: Vou para casa dos meus tios em França. Preciso de pensar nas voltas que a minha vida deu.
Niall: Vais a que horas?
Inês: Às 4 horas, podemos estar juntos pela última vez?
Niall: Sim, pode ser.
Inês: Às 2 horas no Starbucks.
Niall: Está bem…
Inês: Adeus!

Chamada Off #

Irina: Então?
Niall: Ela vai-se embora.
Irina: Quando?
Niall: Amanhã, às 4 horas, vai para França. Diz que precisa de pensar nas voltas que a vida dela deu. ( com lágrimas nos olhos)
Irina: Sabes que podes impedi-la.
Niall: Não! Aconteceu muita coisa, é melhor para nós os dois.
Irina: Mas tu ainda gostas dela, parvinho.
Niall: É melhor se a esqueçer.
Irina: Tens a certeza?
Niall: Sim… (limpando as lágrimas)
Irina: Estou com fome!
Niall: (rindo-se) Eu também.
Irina: Vamos voltar?
Niall: Sim. Obrigada! (dando-lhe um abraço)
Irina: De nada! (retribuindo o abraço)

Saíram do jardim e foram para casa de Rita e de Louis.
Quando chegaram, tocaram à campainha e Rita foi abrir a porta.

Rita: Chegaram mesmo a horas, vamos começar agora mesmo a comer.
Niall: (rindo-se) Ainda bem!

Dirijiram-se para o jardim, onde estavam todos à volta de uma mesa e começaram a comer.
Depois do jantar, decidiram jogar Uno, enquanto a Mãe, a Irina, a Jéssica e a Bruna foram arrumar as coisas e o Pai foi ver televisão, mais precisamente um jogo de futebol… Homens…
Estavam a jogar, quando o Liam levantou-se e foi sentar-se sozinho à beira da piscina. Sara repara que Liam tinha ido para ao pé da piscina e foi logo ter com ele.

Sara: O que tens?! (sentando-se ao lado dele)
Liam: Nada…
Sara: Liam Payne, eu sei que ultimamente não temos falado muito ou quase nada… mas apesar disso continuamos a ser melhores amigos , certo?
Liam: Claro que sim! (abraçando-a)
Sara: Acho bem, vá agora conta tudo aqui à tua melhor amiga.
Liam: Estou com medo!
Sara: Do quê?
Liam: As férias estão a acabar, e como sabes a Jéssica vai voltar para casa, a nossa Tour pela Europa vai começar… e como vai ficar a nossa relação?
Sara: Tem calma, nesta situação, só tens uma solução.
Liam: O quê?
Sara: Fala com a Jéssica, voçês gostam muito um do outro vão ficar bem!
Liam: Tens razão.
Sara: Eu tenho sempre razão (rindo-se, fazendo um ar de convencida)
Liam: (rindo-se) Quase sempre…
Sara: Vamos voltar para ao pé deles?
Liam: Sim vamos.


Levantaram-se e foram para ao pé dos outros, quando a Jéssica chegou e Liam, agarrando-a e encheu-a de beijos e claro Jéssica retribuiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário