Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 10 de março de 2012

capitulo 81 - ' a figura '

( Bruna )
Quando o médico me indicou o quarto onde estava a minha irmã, senti medo, medo de ver o que não queria, ou seja, de a ver deitada numa cama de hospital, caminhei lentamente até ao quarto dela, não por não a querer ver, mas para ganhar coragem, quando cheguei perto da porta bati.


Sara : Entre. ( disse com a voz muito fraca)


Abri a porta devagar e quando esta estava já aberta o suficiente para eu entrar, assim o fiz. Quando olhei para Sara não consegui conter as lágrimas, estava tão mal.


Sara : Não chores mana, por favor.
Bruna : Olha como tu estás.
Sara : Tudo vai ficar bem, eu vou sair daqui bem.
Bruna : Precisas de alguma coisa ?
Sara : Sim, preciso de saber da Irina, perguntei à pouco ao médico mas acho que ele fingiu não ouvir..
Bruna : O médico disse-nos que ela estava bem, mas o Harry foi lá agora e depois ele vem aqui e tu perguntas-lhe.
Sara : Sim vou fazer isso. Este penso na testa incomoda-me tanto.
Bruna : (ri-me) És tão tontinha, mas ele está porque bates-te com a cabeça ?
Sara : Sim, pelo que o médico me disse sim. Como está o pessoal ?
Bruna : Está tudo bem, eles estão cá todos, abandonaram o ensaio e vieram a correr para aqui, o Harry quando chegou cá só gritava a perguntar por ti e pela Irina, tivemos que o acalmar, e quando o homem que conduzia sobre o efeito de álcool entrou no hospital com os paramédicos ele só não causou confusão porque o Zayn foi a tempo de o parar.
Sara : É tão tonto meu Deus.


(Harry)


Fui o mais rápido possível para o quarto onde estava a minha irmã, o meu coração batia a mil à hora, só queira ver como ela estava, ela e Sara mas de momento a Sara estava com a irmã, mas logo logo vou lá eu. Bati a porta e entrei sem esperar uma resposta, estava muito mesmo preocupado. 



Harry : Maninha. (deixando cair uma lágrima)
Irina : Harry, não o faças.
Harry : Não consigo conte-las.
Irina : Vais me contagiar a mim. (sorriu com muito esforço)
Harry : Irina tens que sair daqui.
Irina : Harry já olhas-te para a minha cara ?! Estou toda arranhada, cheia de pensos, torci o tornozelo não sei como.
Harry : Com o tempo tu vais lá e sabes disso, isto tudo vai passar e eu estou aqui para tudo meu amor, nós sempre tivemos juntos e sempre nos ajudamos mutuamente e não é agora que isso vai mudar, eu estou aqui como todos eles, e tu e a Sara vão sair daqui melhor que nunca, e tu vais voltar a ser a modelo que sempre foste, linda e única.
Irina : Obrigada maninho. É verdade como é que ela está ?
Harry : Não sei, vou vê-la quando sair daqui. Não pode vir cá mais ninguém, e só vou lá por uma excepção.
Irina : Vai lá maninho, volta amanhã por favor!
Harry : Eu vou ficar aqui Irina.
Irina : Vai para casa descansar
Harry : Nem pensar!
Irina : Vou dormir agora, amo-te irmão!
Harry : Amo-te irmã!


Harry saiu do quarto dela e dirigiu-se ao quarto de Sara.


Harry : (batendo á porta) Posso ?
Bruna e Sara : Podes.
Harry : Olá olá. (entrando)
Bruna : Bem eu vou perguntar ao médico se posso ver a Irina.
Harry : Ela adormeceu, está muito cansada.
Bruna : Então vou ter com eles.
Harry : Ok ok eu já vou.
Sara : Então tudo bem contigo amor?
Harry : Não babe.
Sara : Então ?
Harry : Estás aqui deitada, a minha irmã está ali ao lado também na mesma situação, vocês as duas são as mulheres da minha vida e preciso de vocês fora deste hospital e a sorrir.
Sara : Nós vamos sair daqui amor, eu juro!
Harry : Nós estamos aqui todos para vos dar forças, e tu e ela são muito fortes!
Sara : Somo sim amor, como está ela ?
Harry : Como tu, apenas parece magoada com a figura dela.
Sara : É normal Harry, ser modelo é a vida dela  tu sabes disso.
Harry : Melhor que ninguém.
Sara : Ela vai ficar bem.
Harry : E tu também, amo-te mesmo muito Sara !
Sara : E eu a ti meu amor!
Médico : (entrando) Bom meninos, acabaram as visitas, amanhã há mais vamos lá.
Sara : Vá amor, amo-te!
Harry : Amo-te! (beijando-a)


Harry saiu do quarto e foi ter com Bruna e com os outros á sala de espera.



Sem comentários:

Enviar um comentário