Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 73 ' Histórias antigas ' PARTE 2

Do lado de fora da casa Irina já tinha avisado todos para irem lá ter. Quando chegaram ficaram todos preocupados.

Rita: O que se passou afinal?
Sara: (a chorar) Não sabemos bem, a Bruna ligou-me queria falar mas a única coisa que conseguiu dizer pelos vistos foi para chamarmos a policia porque depois a chamada caiu. Chamámos a policia, e viemos de imediato para aqui, quando chegamos passado uns poucos minutos ouvimos um tiro.
Rita: Tiro?!
Irina: Sim, a única coisa que sabemos é que está lá a Bruna com o Louis e outro rapaz.
Rita: ( assustada ) O meu irmão!
Zayn: Calma amor, quem é o outro rapaz?
Sara: Pela descrição da Irina é o João.
Niall: Quem é esse João ?
Rita: É o ex namorado da Bruna, eles gostaram sempre muito um do outro, mas havia muitas oposições contra aquela namoro que eles pensaram em ir para Itália viverem juntos. Só que ele mudou, pensava que mandava nela chegou mesmo a tornar-se agressivo, um dia chegou ao ponto de lhe dar uma chapada, até que ela decidiu meter um fim na relação.
Harry: Chapada!?
Sara: Sim.
Niall: Coitada!
Rita: Pois, as drogas fazem isto as pessoas, e ele mudou completamente.

(Bruna)

Estava num total estado de nervos, o Louis estava deitado sobre os meus braços, esvaído em sangue e cada vez mais fraco, já não sabia o que fazer.

Bruna: João deixa-o sair por favor , peço-te por tudo!
João: Se em troca vieres comigo para Itália.

O meu coração parou, fiquei a olhar estática para o João a sentir ódio, nojo, raiva tudo o que se pode sentir de mal por uma pessoa. Por muito que me custa-se dizer que sim tinha que o fazer, não por mim, mas pelo Louis, não conseguia velo mais ali a sofrer.

Bruna: Eu vou eu juro que vou , mas deixa-o sair por favor !
Louis: Não Bruna!
João: Cala-te que a conversa ainda não chegou a ti. Leva-o até a porta e ele que saia sozinho, e tu Bruna não te esqueças do que juras-te.
Bruna: Eu sei!

Levantei-me e levantei o Louis com muito esforço, consegui levá-lo até á porta, ele negava.

Louis: Eu não te vou deixar aqui!
Bruna: Amor, vai tudo correr bem, agora vai e trata disso que é o mais importante por favor!
Louis: Tu não podes ficar aqui sozinha.

Quando o Louis acaba de falar só sinto o João a agarrar-me por trás.

João: Ou sais ou quem sofre é ela.

O Louis ficou a olhar para Bruna.

Bruna: Vai amor!
Louis: Amo-te.
Bruna: Amo-te.
João: Vá lá menos lamechices .

( Rita )

Policia: Meninos vocês tem que sair daqui da porta é perigoso.

Fomos para ao pé do carro do Harry que estava estacionado no passeio em frente à casa, ficamos lá conseguíamos ver tudo, até que vimos o pior, alguém abriu a porta, era o Louis que quando fechou a porta caiu no chão, deu para ver a sua roupa cheia de sangue.

Rita: Mano! (gritando)
Zayn: ( Agarrando Rita, pois ela queria ir para ao pé do irmão ) Não amor é perigoso!
Rita: Deixa-me Zayn , ele está cheio de sangue!  (chorar cada vez mais)
Policia: Ninguem sai daqui, os paramédicos já foram em socorro.

Quando vi o meu irmão naquele estado fiquei pior que estragada, quando os paramédicos o trouxeram para junta da ambulância, soltei-me dos braços do Zayn e fui a correr abraçar-me a Louis que estava deitado numa maca.

Rita: Mano! (a chorar)
Louis: Tem calma Rita, eu estou bem!
Irina: (a chorar) Que se passou, estás cheio de sangue, o barulho do tiro foste tu que...
Niall: (abraçando Irina) Calma aqui o nosso carrot boy é forte!
Sara: A minha irmã Lou?
Louis: Está lá dentro, tirem na de lá...(adormecendo)
Rita: Lou não! (gritando)
Paramédico: Calam menina, nós temos que ir para o hospital rapidamente!
Rita: Posso ir?
Paramédico: Sim, pode.
Rita: Se acontecer alguma coisa, liguem logo.
Niall: Sim, não te preocupes e tu também não te esqueças de dar noticias.

A Rita entrou rapidamente na ambulância e foram de seguida para o hospital.
Entretando Jéssica chegou.

Jéssica:Desculpem só ter vindo agora, o meu telémovel estava desligado e só vi agora a mensagem, como está tudo?
Niall: Não tem mal.O Louis foi agora para o hospital e a Bruna ainda está lá dentro.
Jéssica: Mas ele está bem?
Harry: Levou um tiro no braço pelo que pareceu.
Jéssica: Que horror!
Naill: O Liam?
Jéssica: Não sei.
Irina: Mas ele foi falar contigo.
Jéssica: Eu sei, não quis falar com ele, e foi-se embora.
Zayn: Irina avisas-te o para vir cá ?
Irina: Ele tinha ou ainda tem o telemovel desligado, portanto mandei-lhe uma mensagem.

(Bruna)

Quando o Louis saiu de casa fquei mais descançada, mas continuei com medo, estávamos na cozinha pois acho que era o único sitio onde não nos conseguiam ver da rua pois estava tudo fechado. Eu estava sentada na cadeira, o João andava de um lado para o outro, notavasse que estava nervoso, afinal o plano não lhe correu como queria.

Bruna: Deixa-me ir embora.
João: Achas baby? Agora é que estamos bem, só nós , como antes! (aproximando-se de Bruna).
Bruna: Afasta-te tu metes-me nojo!
João: Antes não dizias isso.(acariciando-lhe a cara).
Bruna: Antes eu andava tapada, não via a realidade apesar de todos a querem mostrar.E não me toques (tirando a mão dele da sua cara).
João: Estás bruta hoje. (rindo-se).

De repente...

2 comentários:

  1. Muiito Bom MESMO ! Também temos um blog se não te importares de passar por lá e veres se gostas...

    ResponderEliminar