terça-feira, 6 de março de 2012

Capítulo 75 - ' Piscina ? '

Quem tocou á campainha foi Louis e Bruna, que tinham vindo do hospital.

Jéssica: Primo, então já estás de volta?
Louis: Sim, claro já estou muito melhor… Já não me dói nada.

Durante algum tempo tiveram a falar do que se tinha passado foi quando a mãe de Rita e de Louis entrou em casa.

Mãe: Olá meninos, bom dia. Então está tudo bem convosco?
Louis: Sim mãe.
Rita: Mãe, temos uma coisa para te contar.
Louis: Rita, chiu…
Mãe: Chiu nada, vá filha conta-me, o que se passou? Louis, porque é que estás com uma ligadura à volta do braço?

Rita contou toda a história, mas a mãe entreviu logo, dizendo:

Mãe: Louis, estás maluco? O que é que tu foste fazer?!
Louis: Mãe foi só de raspão! Eu não morri, estou aqui bem de saúde, isto passa! E para além disso, não quero falar mais disto, pois magoa a Bruna.
Mãe: Desculpem aos dois, principalmente a ti, Bruna. Mas como sabes eu sou mãe, eu preocupe-me muito, vais saber quando chegar a tua vez.
Bruna: Pois, eu compreendo.
Mãe: E agora Louis, tens quer ir ao hospital mudar os penso todos os dias, não é?
Louis: Para que serve ter uma enfermeira em casa, não é Jéssica?
Jéssica: Tia não é preciso, eu mudo-lhe. Escusa de ir para o hospital.
Lousi: Vês mãe?! Está tudo bem. E com uns amigos assim vai passar a correr.
Todos: Oh, obrigada!
Mãe: Agora tenho que me ir embora, preciso de ir trabalhar. Adeus meninos portem-se bem!
Todos: Adeus.

Dirigiram-se todos novamente até à sala, onde anteriormente tinham estado a jogar Uno. Jéssica tinha ficado para trás assim como Liam, que sem mais demoras, aproveitou a desculpa de terem ficado para trás.

Liam (agarrando Jéssica pelo braço): E agora, achas que já dá para falar?
Jéssica: Não sou eu que quero falar contigo, se queres falar vai directo ao assunto.
Liam: Para quê essa frieza toda? Eu sei que errei e admito-o, mas também tens de perceber que a culpa não foi minha. Não quero que me perdoes por qualquer palavra mais meiga, ou por outra coisa parecida, quero apenas que tentes compreender que não foi, nunca, minha intenção de beijar a Emma. E como prova disso, tenho a Bruna como testemunha.
Jéssica: Eu já estive a falar com a Bruna. Eu acredito em ti, só queria que fosses tu a dizer mo em vez de eu o saber pela boca dos outros.
Liam: Isso quer dizer que…
Jéssica: Sim isso quer dizer que eu te desculpo tonto. Mas que não se volte a repetir porque se ela se volta a meter no meu caminho… Eu juro que não vou ser branda.
Liam: Nunca te tinha visto assim tão chateada.
Jéssica: Eu sou capaz de fazer de tudo, por quem eu amo de verdade.

Liam, colocou o seu braço na cintura de Jéssica, e esta colocou os seus braços sobre o seu pescoço, roubando alguns beijos, um ao outro. Entretanto na sala, Rita estava distante, mal se apercebia que era a sua vez de jogar, e estava a lés do que o grupo dizia.

Louis: Hallo?! Terra chama Rita?!
Rita: Ah! Desculpem…
Zayn (sussurrando ao ouvido de Rita): Está tudo bem amor?
Rita: Sim, quer dizer, acho que sim…
Zayn: Como assim?
Rita: Queres me dizer alguma coisa?
Zayn: Não, porquê? Devia? Esqueci-me de alguma coisa? Fazes anos? Não tu não fazes anos hoje… Esqueci-me de alguma coisa?!
Rita: Não, calma amor. Eu pensava que estavas chateado comigo…
Zayn: Porque haveria de estar chateado com a mulher da minha vida?
Rita: Porque… Não sei, sinceramente. Pareces-me distante…
Zayn: Desculpa princesa, é verdade que tenho andado com alguns problemas, mas nunca te pensei deixar, se é aí que queres chegar.
Rita (olhando Zayn nos olhos): De certeza?
Zayn: Absoluta! És mesmo tontinha!
Rita (dizendo baixinho): Mas tu, gostas…
Zayn: Desculpa?! Já vais ver!

Zayn pegou na Rita ao colo, e esta tentava soltar-se, pois já sabia o destino. Zayn dirigiu-se para o jardim, e foi até à piscina.

Zayn: E agora?
Rita: Zayn por amor de deus! Não!
Zayn: Eu sempre gostei dos concursos do “Miss T-shirt molhada”, ainda por cima estás de branco…
Rita: Não Zayn! Eu amo-te muito, agora por favor não faças isso!
Zayn: Tarde de mais…

E atirou-se juntamente com Rita para a piscina. Quando vieram ao de cima, Zayn aproximou-se lentamente de Rita, e estes beijaram-se.


Sem comentários:

Enviar um comentário