Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 8 de março de 2012

capitulo 77 - ' A surpresa '

(Sara)

 Achei estranho duas chamadas perdidas sem mais demoras decidi logo ligar-lhe .

Chamada On #
Sara : Amor .
Harry : Porque , que não me atendes-te o telemóvel ?
Sara: Desculpa , estava a tomar banho .
Harry : Não faz mal babe .
Sara : Porque que me ligas-te ?
Harry : Tenho uma surpresa para ti .
Sara: Uma surpresa ?
Harry : Sim , às 20h é para estares pronta eu vou te buscar .
Sara : Está bem amor .
Harry : Beijinhos , amo-te princesa .
Sara : Eu também te amo muito !

Chamada Off #

Sara : Bruna !
Bruna: Sim mana ?
Sara : Vou sair com o Harry ajuda-me a escolher a roupa .
Bruna : Está bem .

 Estiveram durante um bom bocado a escolher a roupa pois parecia que a Sara não gostava de nenhuma roupa sua , finalmente escolheram um conjunro que ficava realmente bem a Sara, (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45066375)

Bruna : Estás tão linda .
Sara : Obrigada mana .

A campainha tocou e Bruna foi abrir a porta pois Sara ainda estava a das os últimos toques na maquilhagem .

Bruna : ( cumprimentando o Harry ) Olá .
Harry : Olá , a tua irmã ?
Bruna : Deve estar a descer .

Nesse momento a Sara desce as escadas .

Harry : (Olhando-a de cima a baixo) Estás tão linda princesa !
Sara : Obrigado amor .
Harry : (Beijando-a) Vamos ?
Sara : Sim .
 Saíram de casa e entraram no carro e dirigiram-se para um local secreto pois Sara tinha os olhos vendados . Quando chegaram Harry saiu do carro e foi abrir a porta a Sara .

Harry :  (dando a mão a Sara) Anda amor !
Sara : Onde é que me vais levar ?
Harry : É surpresa .
Sara: Fogo ainda falta muito ? Estou a ouvir ondas ?
Harry : Chegamos . (tirando a venda dos olhos da Sara)
Sara : Oh meu Deus, isto é lindo!

Estavam numa casinha á beira da praia


Harry : Gostas ?
Sara : Tu és doido, só pode! Belisca-me porque eu devo de estar a sonhar.
Harry : (agarrando-a pela cintura) Não estás nada a sonhar tonta, isto é real, somente para ti!
Sara : Obrigada, amo-te tanto! (beijando-o)

Harry aproxima-se da mesa e desvia uma cadeira fazendo sinal a Sara para ela esta se sentar. E começam assim o jantar romântico.

Naill estava em casa, e não suportava mais estar sozinho, no entanto pensou em alguém para irem jantar fora, a primeira pessoa que lhe ocorreu na cabeça foi Irina, tendo logo agarrado no telemóvel para lhe ligar.

Chamada On #

Niall : Estou modelito!
Irina : (rindo-se) Olá comilão!
Niall : Ainda bem que sabes que sou um comilão e por ser comilão quero ir comer ao Nando’s, mas comos os nossos queridos amigos estão todos aos parezinhos românticos e eu não quero segurar a vela, queria-te convidar para vires jantar comigo.
Irina : É verdade, o meu irmão saiu daqui para ir buscar a Sara para lhe fazer uma surpresa. E sim aceito.
Niall : Boa, então vou passar ai em tua casa dentro de meia hora, despacha-te!
Irina : Sempre ás ordens, até já!
Niall : Até já!

Chamada Off #

Irina levantou-se do sofá e foi a correr para o quarto tomou banho e vestiu isto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45067783) ficou uns cinco minutos á espera, quando ouviu a campainha a tocar agarrou na  mala e abriu a porta da rua, e viu o Niall com a boca aberta a olhar para ela.

Irina: Que se passa ? Estás-me a deixar assustada.
Niall : Estás linda.
Irina : Ai parvo, assustaste-me! E eu sei que não, vá vamos.
Niall : Eu é que sei se me respondes fico chateado.
Irina : Tontinho.

E lá foram comer ao Nando’s. Já na casinha da praia…

O que será que se está a passar ?!


Sem comentários:

Enviar um comentário