Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 78 - ' uma aproximação ?! '

Depois de eles terem acabado de jantar o Harry levou a Sara para um banco que estava à entrada da praia.


Sara : Estou a amar este momento! Obrigada por tudo amor.
Harry : Não tens que agradecer nada tontinha, sabes que hoje é um dia muito especial, fazemos 3 meses de namoro.
Sara : Pois é amor, e eu a pensar que te ias esquecer.
Harry : Amor como é óbvio não ia esquece um dia tão importante para nós.
Sara : Estava a brincar amor.
Harry : Mas as surpresas não acabam por aqui.
Sara : Vais-me habituar a muito miminhos. Depois deixas-me e eu sofro! (disse fazendo cara triste)
Harry : Eu nunca te vou deixar tontinha, vais ter sempre os meus miminhos !
Sara : Oh que querido, amo-te tanto!
Harry : Amo-te muito!


Harry beijou Sara , pegou-a ao colo e levou-a para dentro da pequena casa que por dentro era linda. Deitaram-se na cama, ficaram pouco tempo aos beijos, Harry avançou, agarrou no vestido de Sara para o tirar, fazendo um movimento com a cabeça para ver se ela consentia, tendo ela respondido afirmativamente, de seguida, Sara tirou a camisa e as calças a ele , tendo eles ficado apenas e só de roupa interior, e foi assim que aconteceu mais um momento entre ambos..


Já no restaurante Irina recebe uma chamada.


Chamada On #


Irina : Estou Salvador.
Salvador : Olá Irina, queria-te dizer que o teu voo está previsto para amanhã de manhã.
Irina : (surpreendida) O que ?!
Salvador : Sim, há algum problema ?
Irina : É um bocadinho em cima da hora, não acha ?
Salvador : Peço imensa desculpas, mas foi o que pude arranjar.
Irina : Ok ok , a que horas mesmo ?
Salvador : 10 da manhã tem o seu voo, mas vá 1 hora mais cedo como já deve saber.
Irina : Sim sim , eu sei isso tudo. Até amanhã então.
Salvador : Até amanhã,  desculpe mais uma vez.


Chamada Off #


( Irina )


Fiquei tão irritada, eles devem pensar que eu sou uma máquina para arrumar tudo em menos de um dia, se pensam, pensam muito mal então, nem sei como fazer isto agora, o meu pensamento foi interrompido pela linda voz do Niall.


Niall : Que se passa modelito ?
Irina : Nem me digas nada , era o Salvador a dizer que amanhã tinha voo ás 10 da manhã.
Niall : E só agora é que avisam ?
Irina : Pois ai está o problema, agora onde está o tempo para arrumar as coisas ?! Pois não há, ainda por cima o Harry nem está cá para me ajudar como costuma fazer sempre.
Niall : Simples, estou cá eu, e ajudo-te em tudo o que precisares.
Irina : Não quero que te incomodes, obrigada na mesma.
Niall : Não aceito um não como resposta linda, vamos a isso.


O jantar já tinha acabado e foram de seguida para casa de Irina, fazer as malas.


Irina : Espero que amanhã o Harry me possa levar ao aeroporto.
Niall : Amanhã ?! Amanhã ele não pode, temos ensaio de banda, porque vamos a um bar na noite seguinte.
Irina : Só me faltava era mais essa, fogo não posso mais com isto.
Niall : Calma, sabias que os transportes já estão desenvolvidos e já há taxi's ?!
Irina : Sabias que não sou assim tão burra ?! Tonto.
Niall : Sabia linda.


Depois de terem arrumado tudo sentaram-se no sofá a ver um filme e Irina acabou por adormecer com a cabeça no colo de Niall e este com a mão na cara de Irina a acaricia-la também acabou por adormecer. E assim passaram a noite. No dia seguinte na praia, o despertador de Harry toca, eram 7 da manhã.


Sara : Despertador Harry  ?
Harry : Sim amor, temos que ir, tenho ensaio e recebi uma mensagem da minha irmã a pedir-me para ir para casa antes do ensaio porque se vai embora hoje.
Sara : Que estranho ela ainda não sabia e é já hoje ?!
Harry : Pois pelos vistos.


Vestiram-se e foram para casa, quando lá chegaram viram Niall e Irina deitados no sofá da mesma maneira como adormeceram.


Harry : Olha-me estes. (sussurrando)
Sara : Ficam tão queridos.
Harry : (aos gritos) Toca a acordar!
Irina : Estúpido.
Harry : Eu sei mas tu amas maninha.
Irina : Pois amo!
Niall : Bom dia alegria, o que é o pequeno almoço?(disse fazendo todos rir)
Sara : Eu vou preparar.


Foram todos para a cozinha, Irina foi ajudar Sara e Harry e Niall ficaram sentados na mesa.


Harry : Então Iri o que se passou com o voo ?
Irina : Marcaram para hoje assim em cima da hora, pensam que eu tenho a vida deles e pronto, queria que viesses comigo ao aeroporto para não ir sozinha mas já me constou que tens ensaio de banda.
Harry : O maninha, queria tanto ir lá levar-te, desculpa.
Irina : Não tem mal tontinho.
Sara : Eu vou contigo, tem é que ser de taxi porque o único condutor aqui é o teu irmão.
Irina : Não quero que te incomodes a sério.
Sara : Não sejas tonta, não incomodas nada, e também hoje não tenho nada para fazer, está combinado.
Irina : Oh , obrigada.


Depois de terem tomado o pequeno almoço, o Harry e o Niall foram para casa de Louis para se encontrar com os rapazes, enquanto Irina e Sara ficaram a vestir-se.


Sara : Preciso que me emprestes uma roupa, eu depois dou ao teu irmão.
Irina : Podes escolher, mas esse vestido deve-se a que ?
Sara : O teu irmão fez-me uma surpresa.
Irina : Anda muito querido o menino.


Depois de estarem vestidas Irina ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44346156 ) e Sara ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43334414 ) Sara chamou um taxi e ficaram um pouco á espera.

2 comentários: