Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 9 de março de 2012

capitulo 80 - ' Tens de ter calma , sim ?! '

Até que Harry ouve que quem provocou 
aquele acidente estava nesse preciso momento a entrar no hospital. Escusado será dizer que a confusão se instalou.



(Zayn On)

O Harry estava com um ar tão preocupado que quase matava, só com o olhar. E depois o que eu mais temia aconteceu: quem causara o acidente estava a entrar no hospital.

Doutor (para a recepcionista): Chegou agora o indivíduo que seguia no outro automóvel. Penso que… Não, tenho a certeza, é o indivíduo que ia sob o efeito de álcool.

Eu só dei conta de o Harry se levantar e de se 
dirigir para ao pé da porta. Ia bastante chateado. Claro ia arranjar confusão!

Zayn (colocando-se na frente dele): Onde é que pensas que vais?
Harry: Eu não quero que ele entre aqui!
Zayn: Mas tu achas que isso vai mudar alguma coisa? O acidente já aconteceu! Não vai valer de nada o que quer que estejas a pensar fazer.
Harry (olhando-o nos olhos): Se estivesses no meu lugar, vais me dizer que ias ficar parado?! Eu posso perder não só a minha irmã, como a minha namorada! Tudo por causa daquele idiota!

A Rita chega entretanto e abraçasse ao Harry. Tenho a plena consciência de que a cabeça dele deveria parecer que tinha acabado de passar um furacão por lá, mas nada do que ele fizesse ia mudar o que já estava feito.

Rita: Tens de ter calma sim?
Harry: Não consigo… Por muito que queira, não consigo!
Rita: Elas são fortes e tu sabes disso?! Pensa positivo! Não por ti mas sim por elas.
Harry (soltando uma lágrima): Só de pensar que …
Rita: Não penses!

Rita voltou a abraçar Harry, e continuou até ter a certeza de que a maca do outro condutor já tinha passado. Quando a maca passa, uma enfermeira sai a correr do quarto.

Enfermeira: DOUTOR!
Doutor: Sim?
Enfermeira: Doutor, a paciente *** acaba de falecer!

(Zayn Off)

Todos os outros passaram o dia no hospital, até que o médico, já bem tarde, lhes dá uma boa notícia.

 (Bruna On)

Vi o médico a aproximar-se. Tinha cada vez mais medo das palavras que podiam ser prenunciadas por si, mas eu tinha de ser forte. Talvez eu estivesse a fazer uma tempestade num copo de água.

Doutor: Quem são os parentes directos da menina Sara Edison e da menina Irina Styles?
Bruna e Harry: Eu!
Doutor: Ora bem, eu trago boas e más notícias. Querem quais primeiro?

Entretanto o Louis chega, e aperta a mão de Bruna. Rita chega e abraçasse a Harry.

Harry e Bruna: Más!
Doutor: Bem estou a ver que estão em sintonia!
Harry: Mas pode dizer de uma vez por todas?!
Rita: Tem calma! O doutor está a ver se acalma os ânimos por aqui!
Harry: Mas eu estou preocupado com elas!
Doutor: Então vamos lá… É assim elas estão agora estáveis. Mas vão precisar de ficar mais alguns dias no hospital. Apenas para observação, e para ver se não surgem mais problemas ao longo dos dias. Bem elas estão acordadas, mas não devem ser incomodadas. Mas como já vi que vocês estão bastante preocupados posso abrir uma excepção.
Bruna: Eu quero ir ver a minha irmã!
Harry: E eu a minha, mas depois posso ir ver a Sara muito rapidamente? Eu prometo que não vou demorar muito!
Doutor: Está bem... Mas muito rápido!
Harry (abraçando o médico): Obrigado!

(Bruna Off)

Quando Bruna e Harry entram nos respectivos quartos…

4 comentários: