Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 26 de março de 2012

Capítulo 84 - ' Chegada '

(Bruna)
Com tudo isto esqueci-me de dizer à Sara que a nossa mãe tinha ligado.

Sara (correndo na direcção da mãe para a abraçar): Mãe!
Mãe: Filha! Estás bem?
Sara: Sim, como nova. O que é que estás aqui a fazer?
Mãe: Vim ver o que se estava a passar.
Sara: Está tudo bem como podes ver.
Louis (abraçando-a): Olá tia!
Mãe: Olá querido, está tudo bem?
Louis: Sim.
Sara (apontando para Harry): Mãe, este é o Harry o meu namorado
Harry: Olá! Boa tarde.
Mãe: Olá Harry, então é este rapazito que te tem dado a volta a cabeça?
Sara: Sim mãe.
Mãe: Então Bruna, não vens abraçar a tua mãe?
Bruna: Para quem falou mal comigo ontem, hoje estás muito bem-disposta.
Sara: Então mana?!
Bruna: Então nada, ainda ontem andou a dizer que os rapazes nos fazem mal à cabeça.
Sara: O quê?!
Mãe (desculpando-se): Eu estava nervosa com a situação.
Bruna: Sim claro, e eu sou o pai natal!

Depois disto, Bruna virou as costas e subiu para o quarto dela. Entretanto na casa de Irina e Harry, Niall e Irina estavam entretidos a ver um filme e a Irina estava encostada ao Niall.

Irina: Estou com fome, vamos almoçar?
Niall: Andas com os meus vícios?!
Irina: Uma pessoa já não pode estar com fome?
Niall: Claro que pode, fazemos ou encomendamos alguma coisa?
Irina: Pizza!
Niall: Acabaste de sair do hospital, precisas de comer coisas saudáveis.
Irina (levantando-se): Cá para mim, achas que estou gorda por isso é que dizes isso.
Niall (levantando-se e agarrando Irina pela cintura): Não sejas parva princesa, tu és perfeita.
Irina (beijando o Niall): Oh que querido!

Entretanto em casa, esta estava sentada no sofá ao colo de Zayn.

Rita (entre beijos): Preciso… de… ir… fazer… o… almoço.
Zayn (puxando Rita para mais perto de si): Oh! Já vamos…
Rita (colocando a sua mão sobre o peito de Zayn): A sério… Eu tenho fome.
Zayn: Está bem, mas eu ajudo-te, okay princesa?
Rita: Huhum.

Entretanto, estes dirigem-se para a cozinha, e Zayn agarra Rita pela cintura e rodeia-a de maneira a ficar de frente para si. Pegou-a ao colo, e colocou-a em cima da bancada de pedra.

Rita: Frio…
Zayn: Eu posso sempre aquecer-te…
Rita (beijando Zayn): Não sejas tonto!
Zayn: Mas eu sempre fui! E tu gostaste de mim na mesma!

Estes continuaram assim por um bom bocado. Em casa de Bruna, as coisas iam de mal a pior…

Sem comentários:

Enviar um comentário