segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capítulo 85 ' A Happy Ending ' ( PART 2 )

(Louis)

Nunca na vida pensei fazer o que estou a fazer mas realmente depois de ter encontrado a minha menina, tenho a certeza de que quero estar com ela para sempre e não iria aguentar estar um dia sem ela.

Pai: Então Louis, o que queres falar connosco?
Rita: Eu e o Zayn vamos para o meu quarto.
Mãe: Juízo meninos!
Zayn (rindo-se): Sim senhora Tomlinson.
Louis: Mãe, pai, lembram-se da casa que temos na periferia da cidade?
Pai: Sim filho, o que tem?
Louis: Será que eu e a Bruna podemos ir viver para lá?
Mãe: Hum? Mas qual é o o problema de viverem cada um em sua casa?
Louis: Não há problema nenhum apenas...
Bruna: Eu vou sair de casa e para não estarmos longe um do outro, o Louis lembrou-se dessa casa.
Pai: Meninos, eu percebo que vocês já pensam que são crescidos, mas não acham que é cedo demais?
Louis (agarrando a mão da Bruna): Não pai, nós estamos confiantes de que vai correr tudo bem.
Mãe: Mas vocês são tão novos.
Louis (rindo-se): Mãe, eu tenho 21 e a Bruna tem 18 já somos grandinhos.
Mãe: Oh meus queridos pensem bem.
Bruna: Nós já pensamos.
Pai: Mas assim de repente?
Louis: Sim pai. Então deixam-nos ir viver para lá?
Pai: Querida o que achas?
Mãe: Por mim, desde que nos venham visitar muitas vezes.
Pai: Sim concordo, têm de nos visitar muitas vezes. Mas queremos que saibam que se precisarem de ajuda vamos estar sempre aqui!
Bruna e Louis (abraçando os pais): Obrigada!
Louis: Oh mãe! Não te atrevas a chorar!
Mãe (deixando escapar uma lágrima): Oh filho, nem acredito que vais deixar a mamã.
Louis (sorrindo para Bruna): Eu estou bem entregue, não te preocupes.
Mãe: Bruna, toma bem conta dele. Ele parece ser um homem mas não passa de uma criança.
Louis: Mãe!
Bruna (rindo-se): Eu tomo não se preocupe Sra. Tomlinson.
Pai: Olha querida, dou-te um conselho, na vossa casa nunca podem faltar as cenouras, senão o Louis fica logo mal disposto.
Bruna (rindo-se): Muito obrigada pelo conselho!
Mãe: Temos de avisar a Rita.
Louis: Ah pois.
Pai (a gritar): Rita, Zayn!

Rita e Zayn descem logo as escadas.

Rita: Sim pai?
Pai: Tiveram juízo?
Zayn (rindo-se): Claro que sim.
Rita: Mãe, porque que estás com lágrimas nos olhos?
Mãe: O Louis tem uma coisa para te contar!
Rita: O que se passou mano?
Louis: Bem maninha, eu e a Bruna vamos morar para a nossa casa na periferia da cidade.
Rita: Hum? O quê?  
Bruna: Nós decidimos viver os dois e vamos mudar-nos.
Rita (deixando escapar uma lágrima): Vou ter tantas saudades tuas, mano!
Louis (abraçando a irmã): Calma é perto, eu venho visitar-vos muitas vezes.
Rita: Nunca pensei chorar por tu ires embora.
Louis (com ar de convencido): Eu sei que é difícil, afinal o melhor irmão do mundo vai mudar de casa.
Rita: Menos Louis, menos.
Louis: Eu também te amo muito fofinha.
Rita: E eu a ti boo bear!
Louis: Agora foste má, sabes que não gosto nada desse nome!
Rita: Também te amo muito maninho.
Mãe: E quando é que querem mudar-se lá para casa?
Bruna: Nós queríamos ir para lá  amanhã.
Pai: Já? Tão cedo?
Louis: Sim pai, há algum problema?
Pai: Não, aquilo até está em bom estado.
Zayn (abraçando o Louis): Parabéns, mano!
Louis: Obrigada.  

A campainha toca.

Rita: Eu vou lá!

 Quando a Rita abriu a porta viu que era...


Sem comentários:

Enviar um comentário