Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capítulo 85 – ‘A Happy Ending’ (Último)

(Rita)

Quando a campainha tocou, fui logo abrir a porta. Era a Jéssica.

Jéssica: Olá prima!
Rita: Olá!
Mãe: Jéssica, podes vir aqui?
Jessica: Claro, olá todos!
Todos: Olá.
Louis: Priminha, temos uma novidade!
Jéssica: Temos?
Bruna: Eu e o Louis.
Jéssica: Qual?
Louis: Eu e a Bruna vamos mudar-nos!
Jéssica: Para onde?
Louis: Para a nossa casa na periferia da cidade.
Jéssica: Que lindos, boa sorte!
Louis e Bruna: Obrigado!
Mãe: Jéssica a tua mãe ligou e disse que amanhã voltas para casa.
Jéssica: Já?
Mãe: Sim querida.
Jéssica (com uma voz rouca): Está bem. Rita, ajudas-me a fazer as malas?
Rita: Sim prima!
Zayn: Babe, eu vou para casa, depois falamos.
Rita (disse beijando-o): Está bem amor.
Zayn: Amo-te!
Rita: E eu a ti!

(Jéssica)

Subimos para o meu quarto e com a ajuda de Rita fiz as minhas malas, estava bastante triste, saber que ia deixar o Liam, ia custar-me imenso.
O resto do dia passou rápido, e para grande azar meu, chegou o dia em que eu tinha de voltar para casa. Estavam todos comigo no aeroporto, eu e o Liam estávamos de mão dadas, de repente vejo os meus pais a virem na minha direcção.

Jéssica: Mãe? Pai?
Todos: Surpresa!
Jéssica: Ah?
Liam: Tu vais ficar aqui comigo e vamos ficar para sempre juntos!

Não podia acreditar que ia ficar perto das pessoas que se tornaram muito importantes para mim, mas, acima de tudo, ia ficar ao lado do rapaz que amo!
Depois disto tudo fomos para a minha nova casa e celebrámos a minha estadia.
Passado umas semanas decidimos ir celebrar o fim das nossas lindas férias de Verão.
Estávamos todos no bar da praia.

Louis: Pessoal, estas foram sem dúvida as minhas melhores férias de Verão.
Bruna: Concordo.
Harry: Ainda me lembro o início das férias quando começámos todos a sair uns com os outros.
Sara: Nunca pensei que isto ficasse um dia assim… Nós os 10 todos juntos cada uma com o seu namorado…
Liam (disse abraçando a Jé): Eu lembro-me quando vi a minha princesa pela 1º vez no aeroporto.
Jéssica: Eu lembro-me de tudo mesmo.
Niall: Graças a estas férias encontrei a minha menina.
Irina (disse beijando-o): E eu o meu menino!
Rita (disse baixinho ao ouvido do zayn): As melhores férias sem dúvida! Amo-te!
Zayn (disse beijando-a): E eu a ti!

(Narrador)

Irina, retornou aos seus trabalhos de modelo fotográfica, mas desta vez, ficava apenas alguns dias fora de casa, para não falar de que maior parte dos seus trabalhos eram muito perto de onde vivia, e passara a ser a mais cobiçada modelo, por parte dos fotógrafos.
Sara, retornou à escola, juntamente com Rita, para terminarem as respectivas áreas para que estavam propostas, na mesma escola.
Bruna, fora viver com Louis na sua nova casa, passando a manhã a trabalhar e a tarde dedicava ao seu namorado, e à lida doméstica.
Jéssica, agora na sua nova vivenda para onde mais tarde Liam se mudou, passava os dias a trabalhar e chegava a casa à tardinha onde tratava da sua casa e claro, do seu namorado.
Os One Direction, bem, esses acho que não precisam de grande explicação. Para além de se terem tornado a maior banda na história de grupos musicais, estavam mais unidos que nunca.

E FICARAM TODOS FELIZES PARA SEMPRE E TIVERAM MUITOS FILHOS!

Bem obrigado directioners por terem acompanhado a nossa fic, foi muito importante para nós recebermos as vossas opiniões. Esta foi a nossa primeira experiência para as 5, em termos de escrita de uma história, por isso desculpem se encontrarem alguns erros... Esperemos que tenham gostado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário