Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 5 de maio de 2012

capitulo 2' o campeonato '




(Irina)

Diana :Irina acorda! – Gritava a Dii aos meus ouvidos.

Como é tão bom acordar com os gritos da minha irmã logo bem cedo, já sabe ela que não o deveria ter feito, quando acordo assim ninguém me atura o dia inteiro, fico extremamente mal disposta.

Diana : Ainda estás na cama? É hoje e ainda estás na cama? Sinceramente Irina Tomlinson.

Agora sim acordei, lembrei-me do campeonato de surf, era hoje o grande dia e eu estava deitada na cama a dormir como se nada fosse, como me pude eu esquecer, levantei-me a correr e fui direita á casa de banho, despi-me e entrei na banheira, tomei banho em cinco minutos coisa que nunca acontecia, quando sai enrolei-me a toalha e fui direita ao meu quarto vestir-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47189823), de repente a Dii entra-me pelo quarto a dentro, estava mais nervosa que eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47191132).

Diana : Irina estás atrasada, vamos vamos tens que ganhar aquelas raparigas todas, ou não te chamas Irina Tomlinson.
Irina : Tens não mana, temos que ganhar.
Diana : Eu não vou puder ir, já estive a vomitar e sabes como são as regras, fica para a próxima. Vá rápido mexe-te.
Irina : Tens calma Di, ainda falta um pouco e eu já estou pronta, o meu medo é a Cathe.
Diana : A Cathe não percebe nada daquilo.
Irina : Ela é muito boa naquilo e tu sabes disso.
Diana : Mana nunca gostas-te dela e agora estás a elogia-la?!
Irina : Não, eu vou conseguir! – Sabia que a Cathe era uma grande surfista, mas pensar negativo não me ia levar a nada.
Diana : Isso mesmo, agora vá vamos e é se não queres chegar atrasada.

Quando estávamos prestes a sair do quarto, entra o Louis.

Louis : Ora que surfistas de banheira, isto são horas de acordar para um campeonato? As vossas pranchas já estão prontas, tive dês dás seis da manhã a tratar delas.
Diana : Eu não vou Lou!
Louis : Porque mana?
Diana: Acordei muito mal disposta e já tive a vomitar, não sei o que se passa, talvez foi alguma coisa que comi ontem que me fez mal, queria tanto participar neste campeonato.
Irina : Vão haver mais oportunidades, e se eu ganhar dedico-te a ti.
Louis : Ok. – Fazendo cara de chateado.
Diana : Olha o nosso maninho com ciúmes. – Rindo-se juntamente comigo.
Irina : E a ti também. – Saltei para cima dele e abracei-o.

Descemos as escadas, fui á cozinha e agarrei numa maça para ir comendo pelo caminho, pois não tinha tempo para mais, apesar de aquilo ser muito pouco para o que eu ia fazer. Fui á garagem para ir buscar a prancha, mas quando lá cheguei o Louis já tinha a prancha dentro da carrinha dele, e tudo pronto para irmos. E assim foi, ele foi a conduzir e chegamos lá num instante. Quando nos começamos a aproximar da praia começamos a ver uma multidão imensa e umas ondas boas de se apanhar, fui direita á cabana onde se dava a presença.

Irina : Bem tenho de ir para ao pé das outras concorrentes, Amo-vos muito!
Diana : Boa sorte, e já sabes, dá cabo delas.
Louis: Exatamente.

Sorri-lhes e virei costas quando o Lou assobiou olhei para trás..

Lou e Dii : Também te ama-mos. – Sussurrando.

Aqui estava a motivação, sorri-lhes e fui para ao pé das outras raparigas com quem ia competir.

(Diana)

Quando a minha irmã se foi embora de ao pé de nós, liguei á Eleonor para saber onde ela estava, pois íamos estar juntas durante o concurso.

Chamada On #

Eleonor : Olá amor, onde estás?
Diana : Á tua procura.
Eleonor : Eu estou aqui á frente da mota de água que é utilizada para salvamento, levantei-me agora vê se me vês.
Diana : Sim linda.

Chamada Off*

Louis : Eu já lá vou ter, vou buscar um sumo para beber, queres alguma coisa?
Diana : Um também mano, obrigada.

Quando o Louis virou costas para ir para o bar apalpei-o e ele olhou para trás e sorriu, depois fui ter com a Eleonor. No meio do caminho um rapaz que vinha a correr veio contra mim fazendo-me cair.

Xxx : Desculpa, foi de sem querer.- Esticou a mão para me ajudar a levantar.
Diana : Podias ter mais cuidado, acho que não sou transparente. – Disse eu um pouco irritada e segurando-lhe a mão.
Xxx : Já pedi desculpa, agora que penso que estejas bem, tenho de ir.
Diana : Adeus.

Quando olhei em frente estava a Eleonor a olhar para mim e a rir-se, fui me aproximando dela.

Eleonor: Tadinho do menino, parecia atrapalhado. A beleza da Diana Tomlinson é imensa! – Rindo-se.
Diana : Olha deixa de ser parva, será que falta muito para começar?
Eleonor : Não sei.

Mal Eleonor acaba de falar ouvimos uma voz um pouco grossa vinda das colunas que estavam perto do bar.

xxx : O concurso vai começar, as ondas estão maravilhosas e as concorrentes bastante nervosas, e não é para menos, estas ondas estão mesmo muito grandes, mas tudo vai correr bem, as concorrentes que vão dar inicio a este campeonato serão , Cathely Sebastian de 18 anos e Irina Tomlinson também com 18 anos, boa sorte miúdas.

Sem comentários:

Enviar um comentário