terça-feira, 12 de junho de 2012

capitulo 5 - ' uma semana depois '

                                       




Diana : Be..be..bem , já é tarde, é melhor ir embora, se não o meu irmão mata-me.
Harry : Deixa-me só passar isto ai. – falava, nunca tirando aquele lindo e brilhante sorriso.

Lá desinfectou o arranhão e eu sempre a refilar, entretanto fomos para o bar.Quando lá cheguei dei conta que o Lou já estava a par da situação, pois sorriu para mim querendo dizer  ‘ assim é que é maninha ‘ , fomos todos para casa.(…)

Tom : Toca a acordar, esta semana não vão ao bar nem tocam nas pranchas estão já avisadas, e quero os telemóveis com o vosso irmão, não há cá telemóveis na escola. – disse zangado por ontem termos chegado tarde, fechou a porta do quarto e nós lá nos levantamos.(eu:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48768415  eleonor : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49000264 e Irina : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48989981 )

 (…)

Lá chegamos a casa, lá se acabou um dia de escola. A Eleonor tinha ido para casa dela ,  Louis deu-nos os telemóveis, estava com a preocupação de enviar uma sms ao Harry pois ontem com a pressa de vir para casa não le agradeci, “ Obrigada por ontem e desculpa não ter agradecido, isto está a melhorar , beijinhos J “.

(Irina)

Quando olhei para o telemóvel vi duas sms’s, imaginei logo que fossem as duas do Robert, mas por sorte minha era só uma, que eu fiz questão de a eliminar sem ler o seu conteúdo. A outra sms era do Niall, por mais estranho que parecesse “ Pede desculpa á tua irmã pelo sucedido, e  não se voltem a meter com a Carol “Pensei logo que também mais valia ter apagado aquela mensagem.

Irina : Lou, Dii cheguem aqui. – gritei, eles estavam no quarto do Lou a jogar PlayStation 3, coisa que eu não ligava muito.
Louis : Vem cá tu estamos a jogar ! – gritou, bem, se quissese mesmo falar com eles tinha que ser eu a dirigir-me lá, levantei-me da cama, calcei os chinelos e dirigi-me ao quarto do Lou.
Diana : Espero que seja muito importante para estares a interromper o nosso jogo.
Irina : O Niall mandou-me uma mensagem sobre ontem. – li de seguida a sms.
Diana : Ela é que me picou e a culpa é minha, ele que abra os olhos e veja a peça que tem em mãos. Se soubesse pedia-me para repetir o que se passou ontem á noite milhões de vezes.
Lou e Irina : Desculpa ?! A que te diriges ?! – confusos .
Diana : Nada nada  nem sei o que esta minha cabeça estava a pensar. – dei logo conta que ela se estava a escapar ao assunto.
Lou : Pensei que não havia segredos entre nós, não é Irina ?
Irina : É!
Diana : Pronto, está bem, ontem quando vocês entraram para o bar, eu fiquei cá fora ao telemóvel, quando estava a ir ter com vocês vi a Carol e um rapaz aos beijos.
Lou e Irina : O que ?!

(Harry )

Quando acabei o turno vim para casa, tentei ligar ao Niall, mas ultimamente eu tenho estado em ultimo plano na vida dele. Agarrei no telemóvel para ligar a minha irmã e vi que tinha uma mensagem, era da Diana, sorri feito parvo ao ler a mensagem, parei e respondi “  De nada e não tem mal nenhum, espero que isso fique bem o mais rápido possível, beijinhos J “. Depois de responder á sms da Diana, liguei a minha irmã e fiquei tempos sem fim a falar com ela como fazia quase todos os dias.

(Irina)

Não estava a acreditar no que a Carol fez, ou melhor, anda a fazer ao Niall, não podia deixar isto ficar assim, não é que me importasse com ele mas ele é  padrinho do meu afilhado.

Louis : Acho que devíamos contar ao Harry, ele sabe lidar melhor com o Niall.

(…)

 Passou-se a ultima semana de aulas, finalmente era Sexta Feira á tarde ,  Eleonor foi para nossa casa para começar as nossas férias em grande.

( Niall)

Estava na praia com o Harry a olhar pelo mar.

Harry : A tua namorada fez um arranhão á Diana, abusou na dose.
Niall : O que é que eu tenho a ver com isso Harry ? Para que que se meteu com a Carol ?
Harry : Deixa de ser parvo primo, sabes quem que a Carol não é nenhuma santinha.
Niall : Mas que te deu agora para falares delas ?! Já passou uma semana, e para além disso não me chateies com essas raparigas.
Harry : Elas já não aparecem aqui á muito tempo, lembrei-me agora, já que não tive oportunidade de falar contigo antes porque já nem tempo tens para o teu primo.

Já estava a ficar sem paciência, fui em direcção aos balneários pois tinha que ir á casa de banho, no caminho vi a Carol com um rapaz.

Niall : Que estás a fazer ? – ela assutou-se , devia ser a ultima pessoa que ela esperava ver.
Carol : Nada amor, estava a explicar ao senhor do bar uma coisa aqui da casa de banho.
Xxx : Bem eu vou embora, eu depois trato disso.
Carol : Muito obrigada.
Niall : Não estavam a fazer mesmo nada de mal ?
Carol : Claro que não amor !

4 comentários:

  1. oláaa , dei uma passadinha aqui pra falar que gostei muito do blog sobre a 1D *--------* , rs
    e também pra fala que eu queria que você desse uma olhadinha no meu blog.
    OBS: fiz ele tem um dia , rs. Mais aceito sugestões e dicas.

    http://directionersaqui.blogspot.com.br/ , ta ae o link õ/ rs

    um grande beijo :*

    ResponderEliminar
  2. Estou a amar a tua fic !
    Tens um selinho no meu blog, se quiseres passa por la (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nice post! This is amazing! ^^ You have a great blog, mind to follow each other? :) I'm a Directioner too!

    See you soon on my blog!

    ResponderEliminar
  4. criei um blog de fics tbb quer dar uma olhada???
    http://myfanficss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar