Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capítulo 44 ' Finalmente tudo está bem '

A Jéssica tinha ido ter com o Liam ao parque e quando lá chegou viu e foi logo ter com ele.


Liam: Olá princesa ( agarrando-a pela cintura e beijando-a)
Jéssica : Olá amor !
Liam : Estava cheio de saudades tuas .
Jéssica : Eu também .
Liam : Amor os meus pais tiraram umas férias , e vão passar está semana a casa dos meus avós , e a minha casa fica livre. ( olhando para a Jéssica com cara marota )
Jéssica : Sim Liam , que tem ?
Liam : (agarrando a Jéssica pela cintura )Podia-mos passar a semana os dois em minha casa .
Jéssica: Queres muito é ?
Liam : Óbvio que quero eu amo-te muito !
Jéssica : Oh eu também te amo muito !
Liam : Isso quer dizer que vens babe ?
Jéssica : Sim amor ! ( beijando-o ) 
Liam : Vamos passar uma boa semana !
Jéssica : Temos de ir a minha casa , para avisar a Rita amor .
Liam : Sim babe vamos .


Foram para casa e encontraram a Rita e o Zayn no sofá a namorar.


Liam : ( dando um beijo na testa da Rita ) Temos boas notícias para ti amiguita .


A Jéssica e o Liam sentam-se no sofá .


Rita : O que ? (surpreendida)
Liam : Vais ficar sozinha cá em casa . ( olha para a Jéssica com um sorriso na cara) 
Rita : Ah ?!
Jéssica : Eu vou passar está semana com o Liam .
Rita : Onde ?
Liam : Em minha casa .
Rita : ( contente , com muita ironia) Que pena prima , vou ter muitas saudades .
Jéssica : ( rindo-se) Notasse
Rita : Quando vais ?
Liam : Amanha , a minha princesa ainda tem de fazer as malas .
Rita : Liam jantas cá certo ?
Jéssica : Óbvio que janta !
Rita : Eu vou fazer o jantar . ( levantando-se )
Zayn : ( Agarrando a Rita )Eu ajudo-te amor !


Foram para a cozinha e começaram a fazer o jantar  , quando ouvem a campainha a tocar e o Liam vai abrir a porta .
Liam : Vocês ?


Quem será ?


                         Olá Directioners , deixamos aqui mais um capítulo novo, desculpem estar tão pequeno  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário