Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capítulo 57 - ' Um fim ? '

Rita , não quis dar a parte fraca , perguntou qual era o hospital e foi ao quarto de Louis bateu a porta .

Rita : Louis posso entrar ?
Como é obvio Louis não acordou , mas Bruna sim .
Bruna : Entra Rita . Louis acorda olha a tua irmã .
Louis : ( sonhando ) Não comam isso tudo , não comam isso tudo , o Niall tem fome .
Bruna : O que ?!
Louis : anh ? que foi ? já e de dia?
Rita : Não , são 03:30 da manhã , ligaram – te do hospital o Zayn teve um acidente e pediram-te para ires ao hospital pois pediram um conhecido lá .
Louis : Mas que se passou ele está muito mal ?
Rita : Achas que sei , não sou médica nenhuma , nem perguntei nada .

Rita sai do quarto , mostrando não se preocupar minimamente com o que se tinha passado com Zayn .

Bruna : O tua irmã está a ser um pouco teimosa .

Louis já se estava a vestir para ir para o hospital , ligou a Harry a Liam e a Niall , estes foram todos para o hospital com as raparigas menos Rita . Já no hospital são mandados para a sala de espera , quando passa um médico .

Liam : Doutor , pode-nos dizer como esta o Zayn Malik , se não me engano entrou aqui por volta das 03:00 da manhã , apenas nos ligaram a avisar .
Doutor : Sim , o Zayn não está nada bem , ele teve um acidente , foi atropelado e bateu com a cabeça num poste que estava a beira da estrada , pelo que podemos diagnosticar , Zayn está em coma , quando souber mais alguma coisa , venho avisa-lo . Com o que ouviram , as lágrimas não se conterão , Louis decidiu mandar mesagem a Rita a dizer o que se passou e ela só se limitou a dizer ‘ as melhoras ‘ . Passaram todos a noite no hospital , dormiram na sala de espera , poucos o fizeram , mais as raparigas .


No dia seguinte , o doutor deu as certezas que Zayn estava em coma , mas disse que poucas eram as probabilidades de Zayn não acordar . Foram todos para casa para trocar de roupa , apesar dos rapazes não quererem . Rita ao ver o irmão a chegar a casa sai sem ele dar conta , foi para o hospital .

Rita : Bom dia , gostaria de saber como está Zayn Malik , entrou nas urgências ontem á noite pelas 03:00 .
Sra da recepção : o sr.Zayn Malik está em coma , fale com aquele médico , é ele que o esta a seguir .

Rita começou a ficar bastante assustada quando ouve a palavra ‘ coma ‘ vai a correr ter com o médico , e pede para ir ver Zayn , este deixa e Rita vai ver o ex-namorado .

Rita : Porque ? Tu não merecias isto . ( começa a chorar ) Desculpa tudo o que te fiz , por favor acorda e fala comigo , eu preciso do teu sorriso , preciso que acordes por favor amor ! ( Rita agarra na mão de Zayn e baixa a cabeça e chora sem fim ). Eu sei que a culpa é só minha , tu não merecias , mas não acreditaste em mim e eu fiquei muito mal por isso , eu sou uma estúpida eu sei ,eu não devia ter acabado contigo , desculpa por tudo amor , por favor não me deixes sozinha , eu preciso de ti , eu não vou aguentar se me deixares , por favor acorda . ( a Rita cada vez chorava mais ) 

A Rita estava com a cabeça encostada a mão do Zayn , até que alguém bate a porta e entra .

Irina : Rita ?
Rita : O que , que estás aqui a fazer ?
Irina : Vim saber do Zayn .
Rita : Para de te atirar a ele Irina , ele é meu .
Irina : O que ? Mas estás parva ?
Rita : Não , não estou , ou pensas que eu não vejo .
Irina : A sério Rita , pensa um bocado , achas que eu era capaz de te fazer isso ?
Rita : Não sei . 
Irina : Juro-te por tudo , que nunca seria capaz de fazer tal coisa .
Rita : Então e o abraço que vocês deram naquele dia ao sair da minha casa ?
Irina : O Zayn apenas estava a agradecer-me por eu ter ido falar contigo , mais nada .
Rita : ( levanta-se da cadeira e abraça a Irina ) Desculpa por tudo , eu tenho sido a pior pessoa do mundo inteiro a sério desculpa eu ter pensado que eraz capaz de fazer tal coisa , perdoa-me amiga .
Irina : Clama , eu perdoou-te , não passou de um mal entendido .
Rita : ( volta a sentar-se na cadeira e agarrar a mão do Zayn ) A culpa é minha de ele estar aqui .
Irina : Tu não tens a culpa de ele ter sido atropelado ( pôs a mão no ombro da Rita )
Rita : Tenho sim , ontem quando se foram todos embora , o Louis convidou o Zayn para dormir em nossa casa , só que eu feita para disse que ele não fazia falta e ele ficou magoado e saiu de casa , e depois aconteceu o acidente a culpa é só minha .
Irina : Para de te culpar , não tens culpa .
Rita : Tenho sim , se eu não tivesse sido tão fria com ele , a estás horas ele estava bem e não em coma . ( quando diz a palavra 'coma' a Rita começa a chorar cada vez mais de desespero )
Irina : ( abraçando a Rita ) Calma Rita ,ele vai acordar .
Rita : E se não acordar ? Eu não vou aguentar sem ele Irina , eu amo-o muito .
Irina : Ele vai acordar , ele é forte ( tentando conter as lágrimas mas não consegue e começa a chorar também ) , ele também te ama muito .
Rita : ( agarrando a mão do Zayn com muita força ) Por favor , acorda , Zayn eu amo-te , eu sei que tu és forte , e não vais desistir , agora estúpido .
Irina : Rita anda lá fora , precisar de te acalmar .
Rita : Não , eu não vou sair daqui até o meu menino não acordar .
Irina : Está bem , eu vou só beber um copo de água .
Rita : Está bem .
A Irina sai e vê que os restantes estão no corredor e vai logo ter com eles e agarra-se logo ao Harry a chorar .
Harry : Então mana o que , que aconteceu ?
Irina : A Rita está lá com o Zayn .
Louis : O que ?
Irina : Quando eu cheguei ela já estava cá , ela está mesmo mal , ela diz que a culpa é dela do Zayn estar assim .

De repente a Rita sai dos quarto aos gritos , cheia de lágrimas .
Louis : Rita que foi ?
Rita : O médico ? Onde está o médico ? Chamei o médico rápido ! ( a chorar )

O que terá acontecido ?

Sem comentários:

Enviar um comentário