Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 7 de janeiro de 2012

Capítulo 15 - "Visita Inesperada"

Jéssica ficou boquiaberta assim que se deparou com o ex-namorado, Edward, com quem tinha acabado antes das férias depois de saber que este a traiu.

Jéssica - Ed.. Edward, o que é que fazes aqui? - Perguntou surpreendida. 
Edward - Olá amor, então estás contente por me ver? - Perguntou com cara de sínico.
Jéssica - Não me chames isso, nós já não temos nada um com o outro por isso explica-me! Porque é que estás aqui? A outra deixou-te não foi? - Disse com um tom chateado.
Edward - Oh amorzinho, não sejas assim, eu só estou aqui porque tenho saudades tuas... - Disse quando lhe agarrou a mão.
Jéssica - Larga-me Edward, eu já não te pertenço nem nunca pertenci, não sou nenhuma boneca com quem brincas e trocas quando te apetece! - Disse um pouco mais alto.
Louis - (sentado no sofá) Prima, está tudo bem? - Perguntou.
Jéssica - Ah sim, sim não te preocupes! - Disse baralhada.
Edward - (a falar baixo) Já vi que estás acompanhada por isso vou andando mas não te esqueças, tu és minha, sempre foste e sempre serás... não serás de mais ninguém! - Disse num tom ameaçador.


Edward, largou a mão de Jéssica, olhou-a nos olhos uma última vez e decidiu ir-se embora. Jéssica á beira das lágrimas, correu para o quarto...


Rita - Jéssica! Jéssica, o que se passa? - Perguntou preocupada indo atrás dela.


Jéssica resolveu não olhar para trás pois não queria que ninguém a visse chorar... entrou no quarto, bateu com a porta e deslizou nesta até ao chão. Sentira-se horrível pelo o que se tinha passado e tinha medo do que poderia acontecer. Edward era e sempre fora obcecado por ela e nunca viu mais ninguém á frente se não ela antes de a ter traído com Milly, a rapariga mais popular da escola, rica e mimada. Jéssica soube pois encontro-os juntos, mas nunca superou a dor da traição e desde então tem medo de voltar a sentir o mesmo. Rita bateu á porta várias vezes mas sem resposta então decidiu deixar a prima sozinha. Jéssica com os olhos lavados em lágrimas, fechou-os e adormeceu encostada á porta...


Olá directioners 
Espero que tenham gostado do novo capítulo, beijinhos! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário