Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 7 de janeiro de 2012

Capítulo 16 - "Para Grandes Males... Grandes Remédios!"

Jéssica passara a tarde fechada no quarto, até que, de repente, alguém bate à porta.
Rita: Jéssica… Que se passa?
Jéssica: Não se passa nada…
Rita: Quem era quando foste abrir a porta?
Jéssica: Era…

Enquanto falava, lágrimas começaram por rolar na sua face, em sinal de desespero, até que se abraçou a Rita.

Rita: Fala comigo, podes confiar em mim.
Jéssica: Eu sei, mas tenho medo do que ele possa fazer…
Rita: Ele quem?
Jéssica: O meu ex-namorado, o Edward.
Rita: O que é que se passou?

Enquanto Jéssica contava à prima, o que tinha acontecido, Louis que tinha decidido ir ver o que se passava para estarem a demorar tanto tempo, já que todos os outros tinham chegado, e acabou por ouvir toda a conversa.

Louis: O quê?!
Rita: O que é que estavas aí a fazer?
Louis (dirigindo-se para Jéssica): Enquanto estiveres perto de nós ele não te vai tocar. Acredita em mim.
Rita: Mas ficavas muito segura se namorasses com o Liam, não era maninho?
Louis: Era pois!
Jéssica: Não comecem eu mal o conheço…
Louis: Isso resolve-se! O que é que queres saber sobre ele?
Jéssica: Podemos descer?
Rita: Claro!

Louis, Rita e Jéssica, desceram. Enquanto desciam todos os outros estavam na sala, à espera que estes descessem.

Rita: Olá! Tudo bem? 
Todos: Olá!
Rita: Estão todos?
Harry: Não falta a Sara e a Bruna, mas elas estão a chegar.
Louis: Okay, então começa-mos por apresentar a nossa priminha a vocês.
Rita (enquanto apontava para cada um deles): Niall, Marta, a namorada do Niall, Harry e Zayn. Ah e o Liam, mas esse já conheces.
Zayn: O que é que nos escapou?
Liam: Nada meu!

Enquanto Rita se dirigia até à cozinha, a campainha toca. Esta vai até à porta, e abre-a, pensando que eram, Sara e Bruna. Mas quando abriu a porta, deparou-se com um jovem muito chateado.

Jovem (enquanto agarrava o braço de Rita com força): Onde está a Jéssica? Diz-me já!
Rita: Estás parvo ou quê? Larga-me! Não te conheço de lado nenhum!

Zayn ao ouvir a confusão à porta e Rita a “gritar”, com o rapaz, dirige-se para perto de Rita, e coloca-se na frente dela.

Zayn: Larga-a já! Eu não vou dizê-lo outra vez…
Jovem: Quem pensas que és?

Jéssica corre até à porta e depara-se com Edward.

Jéssica (dirigindo-se até à porta): Pára! Deixa-os em paz!
Edward (enquanto agarrava o braço de Jéssica): Ah! Aqui estás tu! Vamos dar uma voltinha!
Jéssica: Larga-me! Não vou contigo a lado nenhum! Acabou! Entende que acabou! Depois de tudo o que fizeste pensavas que continuava contigo?!
Edward: Acaba quando eu disser que acabou!

Liam, que estava a ficar fulo com Edward dirige-se a ele, faz com que Jéssica vá para junto de Rita, e Edward como não gostava que se metessem com ele, deu um murro a Liam, que não se deixou ficar atrás, e estes começam à luta. Harry e Louis, seguraram-nos e Louis mandou Edward embora, e Harry trouxe Liam até à cozinha da casa.

Liam: Eu vou matá-lo!
Jéssica: Harry podes deixar-nos por favor?
Harry (enquanto se dirigia até à porta da cozinha): Claro que sim.
Liam: Estás bem?
Jéssica: Eu estou já tu… Espera.

Jéssica dirigiu-se à gaveta da cozinha e retirou um pano. De seguida, colocou-o debaixo da torneira e abriu a água.

Liam: Au!
Jéssica (disse esta enquanto limpava o canto da boca de Liam, que estava a deitar sangue): Desculpa!
Liam: Não faz mal.
Jéssica: Não o devias ter feito…
Liam (enquanto a olhava nos olhos): Porquê?
Jéssica: Porque ele ainda vai ficar com mais raiva, e ainda vai fazer pior, e eu não queria que isto acontecesse…

Liam ficou a olhá-la durante algum tempo, mas cansado de esperar, decidiu quebrar a distância entre eles, dando um beijo intenso e suave a Jéssica.

Olá directioners 
Espero que gostem e beijinhos! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário