Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 7 de janeiro de 2012

Capítulo 17 - "Festa na Piscina"

Liam e Jéssica ficaram naquele "ambiente" durante uns 5 minutos mas passado esses longos 5 minutos Jéssica interrompeu-o...


Jéssica - Ham... já estás melhor? - Disse olhando-o nos olhos, com um leve sorriso.
Liam - Sim, muito melhor... - Disse este retribuindo o sorriso.
Jéssica - Bem vamos indo para a sala, eles devem estar preocupados. -  Estica-lhe a mão - Vens?
Liam - Sim, vamos.


Foram juntos para a sala onde estavam todos preocupados com o que tinha acontecido.


Niall - Vocês estão bem? - Perguntou olhando para Liam.
Liam - Sim, estamos... não se preocupem, isto passa. - Disse pondo a mão na ferida.
Harry - Quem era aquele? - Perguntou confuso.
Jéssica - Uma pessoa que eu gostava de apagar da minha vida... mas isso é uma longa história. Agora vamos nos divertir e esquecer este assunto, por favor! - Disse com uma lágrima a rolar pela cara mas que imediatamente limpou.
Rita - Sim, já passou por isso vamos nos divertir! - Sorri e dá um abraço a Zayn - (ao seu ouvido) Obrigado por me teres protegido, foste muito corajoso... - Disse e de seguida dá-lhe um beijo.
Zayn - De nada princesa... eu estou aqui para te proteger! - Disse com um sorriso, ao que Rita retribuiu.


De repente, alguém toca a campainha e o medo instalou-se de novo... Louis foi abrir a porta mas afinal eram Bruna e Sara que tinha chegado.


Louis - Ahh és tu! - Disse aliviado com um sorriso para Bruna.
Bruna - Uau que entusiasmo por me veres... - Disse fazendo-se de amuada.
Louis - Desculpa amor! - Agarra-a pela cintura e dá-lhe um beijo - Estás linda... tu já és linda! - Disse com um ar maroto.
Bruna - Awwn... tu também! - Retribui com muitos beijinhos - Tinha saudades tuas! - Disse enquanto o abraçava.
Louis - Eu também, mas agora já podemos mata-las. - Sorri e dá-lhe um leve beijo na testa. - A Sara? Não veio? - Perguntou surpreendido.
Bruna - Veio mas foi ao carro buscar uma coisa. Ela já vem por isso vamos entrar. - Disse dando as mãos a Louis.


Louis e Bruna entraram em casa e estavam todos sentados a conversar. Um pouco depois, entrou Sara e assim que a viu, Harry correu na sua direcção e Sara saltou-lhe para cima e abraçou-o.


Sara - Amor! Que saudades... - Disse dando-lhe vários beijos seguidos.
Harry - Eu também estava cheio de saudades, amor! - Sorri-lhe e acaricia-lhe a cara - É impressão minha ou estás mais bonita... ou sempre o foste? - Disse mais alto, provocando uma risada geral.
Sara - Harry! Parvo... - Disse amuada.
Harry - Mas tu gostas de mim assim! - Disse com um sorriso meigo.
Sara - (ao ouvido) Eu não gosto... - Disse rindo-se.
Harry - Não...? - Perguntou triste.
Sara - Não... eu amo! Amo-te Harry Edward Styles... - Disse olhando-o nos olhos e de seguida dando-lhe um beijo apaixonado.
Harry - Eu também, muito! - Disse com um grande sorriso.
Sara - Bem vamos andando para a sala. - Disse dando a mão a Harry.


Foram para a sala e Louis e Rita apresentaram-nas a Jéssica. Eram já quatro da tarde e o grupo decidiu ir lanchar para o jardim ao pé da piscina. A seguir ao lanche, as raparigas foram para o quarto de Rita, vestir os biquinis e os rapazes foram para o quarto de Louis também se vestir. Já preparados, foram todos para as espreguiçadeiras á borda da piscina e fazer tempo para a digestão. Harry e Sara muito divertidos e agarradinhos numa espreguiçadeira, Louis e Bruna jogavam voley contra Niall e Marta, Zayn e Rita arrumavam as coisas na mesa enquanto na borda da piscina estava Liam e Jéssica com os pés postos dentro da água.


Liam - Jéssica... quem era aquele que apareceu ai á tua procura? - Perguntou confuso.
Jéssica - Vamos dar uma volta pelo jardim e eu conto-te tudo... ok? - Disse fixada na água.
Liam - Ok, vamos.
Olá directioners 
Hoje estamos a postar vários capítulos, 
porque estamos com tempo e tivemos ideias 
então aqui está uns 4 capítulos novos para lerem!
Não sabemos se hoje vamos postar mais... mas se não, até amanhã.
Beijinhos e espero que gostem! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário