Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capítulo 35 - "Tu e Eu... Eu e Tu"

Liam e Jéssica dormiam profundamente. Enquanto lá em baixo, todos conversavam sobre a ideia que tiveram. Concordaram entre si, manter aquele "plano" em completo segredo. Louis, Bruna, Sara e Harry decidiram ir juntos até a um café ali perto... sentaram-se e cada um pediu um gelado. Louis e Bruna de chocolate e Harry e Sara de menta. Foram até a praia, descalçaram-se e começaram a dar um passeio pela praia. 


Harry - (com gelado nos lábios e com um ar de maroto) Amor, dá-me um beijinho!
Sara - (olha para ele e começa-se a rir) Nem penses!
Harry - (começa a correr atrás dela) Sim, sim!


Bruna e Louis riam-se enquanto caminhavam de mãos dadas. Harry agarra Sara ao colo e leva-a a beira da água.


Harry - (na brincadeira) Se não deres, vamos tomar banho...
Sara - Harry não, por favor! Se eu te der, ficas contente?
Harry - Muito...
Sara - (dá-lhe um beijo e sorri-lhe) Pronto, já está contente o meu menino?
Harry - Ainda não, agora é a minha vez... (retribui o beijo)
Sara - É justo, também mereço.


Harry voltou a colocar Sara no chão e continuaram a andar de mãos dadas pela praia a fora. Louis e Bruna combinavam coisas entre si...


Louis - (com uma carinha meiga) Pumpkin...
Bruna - (sorri-lhe) Sim, boo bear?
Louis - Estava a pensar se queres vir de férias comigo para Paris durante uns dias? Levávamos o Harry e a Sara se eles quiserem... que tal?
Bruna - (contente) O que? A sério, Lou? Claro que quero! Sim podemos os levar se eles quiserem.
Louis - Boa! Vou perguntar-lhes.


Louis chamou Harry e Sara que estavam um pouco mais atrás e convidou-os.


Louis - Olhem para a semana que vem, querem vir connosco até Paris de férias durante uns dias?
Harry e Sara - (entusiasmados) Claro que sim!
Bruna e Louis - (contentes com a resposta) Boa!
Louis - (na brincadeira) Pronto, podem continuar para trás pombinhos...
Harry - (a rir-se) Digo o mesmo.


Continuaram a andar pela praia, entre muitas brincadeiras e... beijinhos. Louis de repente agarrou em Bruna as cavalitas. Começou a correr pela água a dentro até se molharem por completo os dois.


Bruna - Louis William Tomlinson! Eu juro que te mato!
Louis - (com "medo" e a rir-se) Calma pumpkin... calma!
Bruna - (saltou-lhe para cima e beijou-o) Eu estou calma...
Louis - (com um ar matreiro) Wow... quero morrer mais vezes!
Bruna - Parvinho!
Louis - (a gritar) Mas tu amas-me mesmo assim...
Bruna - (envergonhada) Isso é verdade... e sempre será assim.
Louis - (encosta a testa na dela) Amo-te...
Bruna - Eu também... nem imaginas o quanto.
Louis - (abraça-a) Vamos?
Bruna - Sim.


Saíram da água e foram directos a Harry e Sara. No relógio já fazia 9 da noite, então resolveram voltar para casa. Louis que já se tinha habituado a dormir em casa de Bruna, desabituou-se e decidiu fazer o contrário desta vez.


Louis - Amor como eu tenho andado a dormir em tua casa, agora é a tua vez.
Bruna - Mas eu não me importo que durmas lá em casa e a Sara também não... (vira-se para Sara) pois não?
Sara - Não, claro que não!
Louis - (a brincar) Mas agora vais ser tu a dormir lá em casa... é que eu tenho pesadelos a noite sabes?
Bruna - Sei, sei bem os teus pesadelos menino Louis... sabes muito!
Louis - Claro que sei!
Sara - E o Harry pode dormir lá em casa?
Bruna - Claro que sim.
Sara - (vira-se para Harry) Queres?
Harry - Óbvio que sim.
Louis - Bem meninos, chegamos.


Chegaram a casa e já todos tinham ido embora, menos Liam que estava a ver televisão com Jéssica. 


Bruna - Olá meninos... então como é que passaram o dia?
Liam e Jéssica - Bem e vocês?
Louis - Muito bem... (olha para Bruna) vamos para cima?
Bruna - Sim. Mana vão já para casa?
Sara - Sim, vamos. 
Harry - Por isso até amanhã meninos!
Todos - Até amanhã pombinhos!


Harry e Sara foram para casa. Louis e Bruna subiram para o quarto para tomar duche e vestir o pijama.


Louis - (agarra-a por trás e dá-lhe um beijo na cara) Vamos lá para baixo ou ficamos cá em cima?
Bruna - Hum... ficamos cá em cima. Não me apetece ir lá para baixo, pode ser?
Louis - (sorri-lhe) Claro que pode. Gosto mais de ficar aqui em cima contigo...
Bruna - (olha para ele) Pois, és muito esperto... eu sei que estás a espera a muito tempo mas espero que compreendas, é que nós temos tempo e eu não quero que aconteça a pressa...
Louis - (fica triste) Amor, eu compreendo não te preocupes... desculpa se estou a pressionar, não era minha intenção.
Bruna - Ainda bem... não faz mal mas eu sei que não me queres pressionar. Eu compreendo o teu lado por isso desculpa...
Louis - (abraça-a) Amor, não fiques assim... desculpa porque? Não tens de pedir, eu espero por ti o tempo que for preciso.
Bruna - (olha-o nos olhos) Awwn, Lou... é tão bom ouvir isso!
Louis - (beija-o) Então vamos só nos deitar a namorar, nada mais... ok?
Bruna - Ok, amor.


Louis e Bruna de pijama vestido, deitaram-se na cama de Bruna. Já tocava para as 11 da noite, Louis e Bruna continuavam deitados a rir e a brincar um com outro. Não lhes apeteceu jantar então ficaram naquilo até adormecerem.


Olá directioners 
Aqui está um novo capítulo, espero que gostem! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário