Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capítulo 53 – ‘ Mais um mal entendido ‘

Irina chega a casa e vê o jantar já na mesa, vai pousar a mala e o casaco no sofá dirigindo – se de seguida á cozinha .

Irina : Afinal não vou ter que pedir pizza nenhuma, estou espantada contigo maninho !
Harry : Sabes que o tempo que andas – te fora eu aprendi muito !
Irina : Pois pois, não duvido .

Depois do jantar cada um foi para seu quarto, Harry liga a Sara .

Chamda On #

Harry : Olá amor
Sara : Olá amor, estou estafada, ainda bem que ligas – te porque ia faze-lo mesmo agora para te dizer que vou dormir, eu e a minha irmã .
Harry : Oh está bem princesa, amanhã encontramo-nos em casa do Louis ?! É que acho que os ânimos lá estão um pouco em baixo .
Sara : Sim já sei a Bruna já esteve a falar com ele , e sim amor amanhã encontramo-nos lá , beijinhos e até amanhã , amo – te amor !
Harry : Até amanhã meu amor , amo – te !

Chamada Off#

Já no dia seguinte encontram se todos em casa de Louis menos Liam e Jéssica que estavam os dois a dormir, mas acordam com o telemóvel a tocar  , era Harry .

Chamada On#

Liam : Ok já percebi Harry tu não vives sem mim, mas deixa – me dormir !
Harry : Oh meu amorzinho eu tou a morrer de saudades tuas por favor vem ter comigo a casa do Louis, se não morro !( rindo – se ) .
Liam  : Ahah , sim nós vamos já ter com vocês daqui a uma horinha estamos ai .
Harry : Oh ainda bem coisa boa da minha vida .

( Jéssica tira o telemóvel a Liam )

Jéssica : Harry o Liam é meu é bom que te habitues .
Harry : (Com voz triste) Oh esta bem , ate já !

Chamada Off #


Liam e Jéssica levantam-se, preparam – se e saem para ir tomar o pequeno almoço fora . Já em casa de Louis .

Louis : Olhem lá , o Niall e a Inês há muito tempo que não estão connosco .
Sara : O quê ?! Não me digas que não sabes que o Niall levou a Inês a uma cidade qualquer porque ia abrir um novo restaurante ‘ Nando’s ‘ ?( instaura-se a risada total) com a confusão eles não quiserem dizer nada porque o ambiente estava um pouco pesado , e lá foram decidiram ficar lá uns diazinhos para aproveitar o tempo em que estão sozinhos, mas olha por falar neles é mesmo hoje que voltam .
Louis : Uau que bom lugar para levar a namorada a sair pela primeira vez, sim senhor  , o Niall anda a fazer progressos  (lançando uma gargalhada que deixa tudo a olhar para ele , rindo – se tudo logo a seguir  ), mas vou mandar – lhe uma mensagem para quando chegarem virem cá ter ! 

Entretanto Liam e Jéssica chegam bastante felizes de mãos dadas .

Jéssica : Bem estou a ver que isto aqui está muito animado .
Irina : Sim por aqui está mas lá em cima está uma pessoa muito teimosa que deixa outra muito triste .

Rita estava a descer as escadas nesse preciso momento, em que Irina respondia a Jéssica .

Rita : E tu que não o defendesses .

Todos ficaram a olhar para Rita com cara de baralhados , pois não perceberam o porque daquele comentário. Rita dirige-se a cozinha agarra numa maça e volta a subir para o quarto . No entanto , na sala todos questionavam Irina sobre o porque de Rita ter dito aquilo , mas Irina também estava na mesma situação que os amigos , sem perceber o porque do comentário de Rita , Louis achou melhor ligar para Zayn , pois queria acabar com aquilo de uma vez por todas , não queria mais ver a irmã  naquele estado , não tardou muito e Zayn já estava em casa de Louis .Bate á porta ,  Louis e Liam olham um para o outro e vão a correr para ver qual deles abre a porta primeiro , mas mais rápida que eles foi a Jéssica que estava perto da porta , ficando eles com cara de parvos a olhar um para o outro , bastante tristes .


Zayn : Olá pessoal !
Todos : Olá Zayn !
Louis : Acho que podes ir lá acima falar com a fera , mas qualquer coisa grita que eu vou a voar!

Zayn ri-se mas sempre muito em baixo , subindo a escada de cabeça baixa , chega ao quarto de Rita e abre a porta , Rita olha e dá de caras com Zayn !

Qual será a sua reacção ? 
Olá Directioners , pedimos desculpa
pois nos últimos tempos andamos com pouco tempo para 
a nossa historia , mas vamos compensar-vos deixando aqui
mais um capítulo escrito pela nossa
Irina esperemos que gostem , daqui a pouco vamos tentar publicar mais 
um caítulo kiss   

Sem comentários:

Enviar um comentário