Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capítulo 72 - ' Nem para todos '

Quando Liam se vira para traz para ver quem era , não conseguiu ver pois a rapariga abraçou-o .


xxx : Meu querido , que saudades !
Liam :( fazendo com que a rapariga o largasse ) Mas quem és tu ?
Emma : Eu querido , a Emma.
Sara : Tu aqui ?!
Emma : Sim problemas ?
Sara : Acho  que quem vai ter problemas és tu , deixa o Liam de vez .
Jéssica : Mas quem é ela ?
Emma : A namorada do Liam .
Jéssica : Desculpa querida ?
Sara : Não ligues Jéssica .
Liam : Vá Emma , deixa-nos-lá .
Emma : Oh então lindo ?
Sara : Eu disse que os problemas iam chegar . 


Sara quando acaba de falar perde a cabeça e dá uma chapada a Emma tento está retribuindo , continuaram assim a porrada , Harry  separou a namorada e Emma com a ajuda de Liam .


Emma : Mas estás parva  ? ( ajeitando-se)
Sara : Eu avisei-te ! ( tentando soltar-se )
Harry : ( agarrando-a com mais força ) Calma amor !
Rita : É bom que saias daqui e é já miúda !
Emma : Desculpa ?
Bruna : Problemas de audição é ?
Louis : Calma !
Emma : Sim , isso mesmo lindo .
Bruna : É bom que te cales senão ...
Emma : Senão o que ?
Bruna  ia a dar um estalo a Emma mas a Irina agarra na mão dela .
Irina : Já chega de confusão ! Vamos embora (puxando a Bruna ) .


Como a Sara não se acalmava e queria bater mais na Emma o Harry pegou nela ao colo e levou-a  até a mesa .


Niall : Calma Sarinha !
Sara : Calma ? Aquela miúda devia ter apanhado mais !
Zayn : (rindo-se) Nem quero imaginar se ela se tivesse metido com o Harry .
Sara : Matava-a !
Harry : És perigosa .
Sara : Nem imaginas o quanto !
Harry :  Que fera amor ( beijando-a)
Irina : Até fico com medo (rindo-se)
Sara : Não fiques , apenas defendo as pessoas das quais gosto !
Liam : Vou buscar uma bebida alguém quer ? 
Rita : Eu quero um absinto com joy .
Zayn : Eu também .
Irina : Eu quero uma vodka preta com limão 
Niall : Eu também !
Harry : Eu e a Sara também queremos !
Liam : Calam pessoal , eu não consigo trazer isso tudo .
Bruna : Eu vou contigo e ajudo-te !
Liam : Fixe !


(Jéssica)


Estava a pensar naquilo que se tinha passado que nem reparei que o Liam tinha falado que ia buscar as bebidas , então levantei-me e fui atrás dele para pedir uma vodka para ver se tirava as coisas da cabeça .
Quando cheguei lá  nem queria acreditar no que estava a ver o Liam estava aos beijos com a Emma o meu coração ficou destroçado , senti-me muito mal , voltei para trás pequei na minha mala que estava em cima da mesa e sai do bar a correr , a Rita bem me chamou mas eu não liguei , chamei um taxi e fui para casa , quando cheguei vi  minha tia a sentada no sofá e ver uma comédia e decidi juntar-me a ela .


 Mãe  (tia) : Então querida , porque que vieste tão cedo ?
 Jéssica : Apeteceu-me vir mais cedo , posso fazer-te companhia ?
Mãe : Claro , e que tal pipocas ?
Jéssica : E gelado ?
Mãe : Eu vou buscar .


A minha tia foi buscar as pipocas e o gelado e sentou-se ao meu lado para ver-mos o filme .
No bar , o Liam e a Bruna voltaram com as bebidas .


Liam : A Jéssica ?
Rita : Não sabemos saiu daqui a correr ?
Bruna : Será que viu ? 
Louis : O que ?
Bruna : Aquela estúpida beijo-o .
Sara : O que ? ( levantando-se) Onde é que ela está ?
Harry : Calma amor !
Rita : Eu vou ligar a Jéssica .


Chamada On #


Rita : Prima !
Jéssica : Sim ?
Rita : Onde é que estás ?
Jéssica : Em casa .
Rita : O que se passou ?
Jéssica : Não me apetecia estar ai .
Liam : ( Tirando o telemóvel das mão da Rita ) Amor !
Jéssica : Liam ?
Liam : Sim o que se passou ?
Jéssica : Depois falamos !
Liam : Mas amor .
Jéssica Agora não Liam , dá o telemóvel a Rita .
Liam : ( triste ) Ok .
Rita : Tens a certeza que está tudo bem ?
Jéssica : Sim . 
Rita : Se quiseres eu vou já para casa .
Jéssica : Não . aproveita a tua noite .
Rita : Tens a certeza ? 
Jéssica : Sim prima , vá beijinhos !
Rita : Beijinhos .


Chamada Off #


Liam : Onde que ela está ?
Rita : Em casa .
Liam : Eu vou falar com ela . ( vai-se embora )
Rita : Liam ...
Louis : Não vale a pena .
Irina : Vamos dançar ?
Todos : Sim !


Passaram a noite a dançar e a divertirem-se , mas como já estavam cansados decidiram ir para casa .


Louis : Rita , Zayn querem boleia ?
Zayn : Sim mano , levas-nos até a minha casa  ?
Louis : Sim ! 
Harry : Eu levo os restantes .
Bruna : Eu vou com o Louis .
Harry : Está bem .


O Harry levou o Niall até a sua casa e depois dirigiu-se para a sua casa .


Sara : Então e eu ?
Harry : Tu ficas em minha casa princesa .
Sara : Está bem !


Louis levou a Rita e o Zayn para a casa dele e depois dirigiu-se com a Bruna para casa dela .


Louis : Amo-te muito !
Bruna : Eu também amor !


Quando entraram nem queriam acreditar , estava uma pessoa sentada no sofá .


xxx : Bruna ?


Quem será ?

Sem comentários:

Enviar um comentário